Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 119

Como configurar SLA

Treinamento completo sobre como configurar SLA no Zendesk Support. Em português.

Como ativar a central de ajuda

Treinamento completo sobre como ativar a central de ajuda no Zendesk Guide. Em português.

Zendesk: overview e demo (legendado)

Vídeo demonstrativo, demo e overview do Zendesk. Legendado em português.

Por dentro dos insights

Webinar Zendesk: Por dentro dos insights

Artigo
1 min read

Otimização das interações para fornecer a experiência do cliente do futuro

Hoje em dia, há muita concorrência no mercado. As marcas competem pela atenção dos clientes, esperando que ela se transforme em fidelidade.

Artigo
1 min read

A Mediaocean capacita sua equipe de suporte e melhora seu conteúdo com a Zendesk

A Mediaocean é uma empresa de softwares e serviços publicitários de Nova York. Seus 1.

7 min read

5 departamentos (que não o suporte) que se beneficiam do autoatendimento

Quando o conteúdo e as métricas da sua Central de Ajuda vão além da sua equipe de suporte, essas informações são uma ferramenta poderosa para o crescimento da sua empresa

Whitepaper

Como implementar o customer service em eventos

Vídeo da Zendesk com a MobLee sobre como implementar o customer service em eventos.

Whitepaper
2 min read

Como o chat em tempo real ajuda as empresas e os clientes

Nesse ebook, analisaremos o valor do chat em tempo real do ponto de vista do cliente e das empresas.

Whitepaper

SLA de atendimento e relacionamento com cliente evolui com marketing

Você leu certo! O acordo de nível de atendimento – ou Service Level Agreement (SLA) –…

Whitepaper
1 min read

Redução de custos no atendimento: 5 passos para manter a excelência

A busca por redução de custos no setor de atendimento ao cliente não deve ser entendida…

Whitepaper

Por que sua empresa precisa de um CRM de vendas

Com tanto tempo e dinheiro investidos no aumento das vendas, por que os líderes dessa área…

Whitepaper
1 min read

É possível aumentar o nível de satisfação do cliente com ferramentas de gestão?

Muitas empresas se preocupam de verdade com o nível de satisfação de seus clientes e, para…

Artigo
1 min read

Como driblar o estresse no atendimento ao cliente?

A pergunta do século parece não ter resposta: como driblar o estresse no atendimento? Mas neste…

Artigo

Atender às novas demandas de clientes em múltiplos canais

Os clientes querem receber um atendimento rápido e humano ao mesmo tempo. De forma simples, esses…

Whitepaper
1 min read

O mapeamento da jornada do cliente vale o esforço

O mapeamento da jornada dos clientes é uma forma das empresas terem a visão da experiência…

Artigo

Por que investir em tecnologia no relacionamento com o cliente?

O investimento em tecnologia traz cinco principais benefícios para o atendimento ao cliente. É isso que…

Whitepaper

As consequências do mau atendimento ao cliente

Sabemos dos impactos qualitativos e anedóticos do mau atendimento ao cliente — a maioria pode facilmente…

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.