Últimas histórias
Página 119
Como ativar a central de ajuda
Treinamento completo sobre como ativar a central de ajuda no Zendesk Guide. Em português.
Zendesk: overview e demo (legendado)
Vídeo demonstrativo, demo e overview do Zendesk. Legendado em português.
Artigo
1 min read
Otimização das interações para fornecer a experiência do cliente do futuro
Hoje em dia, há muita concorrência no mercado. As marcas competem pela atenção dos clientes, esperando que ela se transforme em fidelidade.
Artigo
1 min read
A Mediaocean capacita sua equipe de suporte e melhora seu conteúdo com a Zendesk
A Mediaocean é uma empresa de softwares e serviços publicitários de Nova York. Seus 1.
7 min read
5 departamentos (que não o suporte) que se beneficiam do autoatendimento
Quando o conteúdo e as métricas da sua Central de Ajuda vão além da sua equipe de suporte, essas informações são uma ferramenta poderosa para o crescimento da sua empresa
Whitepaper
Como implementar o customer service em eventos
Vídeo da Zendesk com a MobLee sobre como implementar o customer service em eventos.
Whitepaper
2 min read
Como o chat em tempo real ajuda as empresas e os clientes
Nesse ebook, analisaremos o valor do chat em tempo real do ponto de vista do cliente e das empresas.
Whitepaper
SLA de atendimento e relacionamento com cliente evolui com marketing
Você leu certo! O acordo de nível de atendimento – ou Service Level Agreement (SLA) –…
Whitepaper
1 min read
Redução de custos no atendimento: 5 passos para manter a excelência
A busca por redução de custos no setor de atendimento ao cliente não deve ser entendida…
Whitepaper
Por que sua empresa precisa de um CRM de vendas
Com tanto tempo e dinheiro investidos no aumento das vendas, por que os líderes dessa área…
Whitepaper
1 min read
É possível aumentar o nível de satisfação do cliente com ferramentas de gestão?
Muitas empresas se preocupam de verdade com o nível de satisfação de seus clientes e, para…
Artigo
1 min read
Como driblar o estresse no atendimento ao cliente?
A pergunta do século parece não ter resposta: como driblar o estresse no atendimento? Mas neste…
Artigo
Atender às novas demandas de clientes em múltiplos canais
Os clientes querem receber um atendimento rápido e humano ao mesmo tempo. De forma simples, esses…
Whitepaper
1 min read
O mapeamento da jornada do cliente vale o esforço
O mapeamento da jornada dos clientes é uma forma das empresas terem a visão da experiência…
Artigo
Por que investir em tecnologia no relacionamento com o cliente?
O investimento em tecnologia traz cinco principais benefícios para o atendimento ao cliente. É isso que…
Whitepaper
As consequências do mau atendimento ao cliente
Sabemos dos impactos qualitativos e anedóticos do mau atendimento ao cliente — a maioria pode facilmente…
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.