Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 12

Artigo
13 min read

O que é First Call Resolution (FCR) e para que serve?

Aumente a satisfação do cliente resolvendo problemas no primeiro contato. Descubra como o First Call Resolution (FCR) promove eficiência operacional.

Artigo
8 min read

O que é upsell e downsell? Conheça benefícios e exemplos dessas estratégias

Aprenda o que é upsell e downsell e como essas técnicas são essenciais para aumentar o faturamento da empresa e manter o cliente engajado.

Artigo
6 min read

Confira 5 exemplos de comunicação interna assertiva para aplicar na sua gestão

Confira exemplos de comunicação interna para fortalecer a cultura organizacional, engajar a equipe e criar um ambiente mais produtivo e colaborativo.

Artigo
11 min read

Estratégia de comunicação: o que é e por que ela é importante?

Descubra como uma estratégia de comunicação bem planejada pode transformar sua marca e fortalecer seu relacionamento com clientes e stakeholders.

Artigo
11 min read

Comunicação e liderança: por que elas devem caminhar juntas

Entenda por que comunicação e liderança devem caminhar juntas e como essa combinação engaja e promove uma cultura de colaboração e alta performance.

Artigo
15 min read

Como calcular o TMR? Por que é fundamental para seu atendimento?

Aprenda o que é TMR e como sua empresa pode calcular e controlar esse indicador para oferecer um atendimento mais ágil e eficaz.

Artigo
9 min read

O que é gestão horizontal? Será que ela funciona para sua empresa?

Saiba mais sobre o que é gestão horizontal e como ela redefine hierarquias, incentivando a colaboração e a autonomia dos colaboradores.

Artigo
16 min read

Como responder às críticas de clientes: respostas inteligentes para consumidores insatisfeitos

Entenda como responder às críticas de clientes e a dar respostas inteligentes para consumidores insatisfeitos.

Chegou o futuro do CX e do EX viabilizados por IA: deixe-nos ser seu guia

O evento do Zendesk Relate está chegando a Las Vegas de 16 a 18 de abril — você verá palestrantes inspiradores, levará consigo uma riqueza de aprendizado e receberá as melhores práticas para serem implementadas.

Artigo
14 min read

O que é atendimento virtual e quais são seus tipos?

Entenda o que é atendimento virtual, as vantagens e desvantagens e dicas de como atender bem e cultivar um bom relacionamento com os clientes.

Artigo
11 min read

Qual o impacto da transformação digital? Desafios e tendências

Saiba qual o impacto da transformação digital nas empresas e confira os principais desafios e tendências dessa mudança para as organizações.

Artigo
16 min read

O que é Business Intelligence, para que serve + exemplos

Descubra o que é o Business Intelligence e para que serve essa importante ferramenta. Confira as ferramentas de BI mais relevantes e principais exemplos.

Artigo
11 min read

Como as empresas estão usando IA? Impactos da Inteligência Artificial

Você sabe como as empresas estão usando IA atualmente? Confira as 10 principais aplicações, veja as tendências e 5 maiores vantagens do uso de IA.

Artigo
12 min read

O que é venda B2B? Como funciona, vantagens e desafios

Você conhece o que é venda B2B? Entenda mais sobre os diferentes tipos, benefícios e como construir relacionamentos com clientes B2B. Saiba mais!

Artigo
10 min read

Atendimento inclusivo: como melhorar a experiência de todos os clientes?

Como oferecer um atendimento inclusivo aos seus clientes? Entenda o que é acessibilidade e veja como melhorar a experiência de TODOS. Saiba mais!

Artigo
16 min read

Técnicas de persuasão em vendas: quais são e como podem lhe ajudar a vender mais?

Conheça as 10 melhores técnicas de persuasão em vendas e saiba como colocá-las em prática para impulsionar suas conversões.

Artigo
14 min read

Qual é a diferença entre meta e objetivo? Guia com exemplos!

Entenda qual é a diferença entre meta e objetivo, confira alguns exemplos e veja dicas de como definir cada um para sua empresa.

Artigo
11 min read

16 ferramentas de prospecção de clientes para ajudar nos seus negócios

Conheça 16 ferramentas de prospecção de clientes e saiba como elas podem ajudar a encontrar novas oportunidades para fechar mais vendas.

Artigo
15 min read

Machine learning: tudo sobre a tecnologia de aprendizagem de máquina

Entenda o que é e para que serve Machine Learning, sua relação com a Inteligência Artificial, ferramentas e desafios para implementar.

Artigo
11 min read

Pós-venda: o que é, sua importância e 6 estratégias que podem ser utilizadas + bônus

Entenda o que é pós-venda e a importância de realizá-lo bem para fidelizar mais clientes. Conheça 6 estratégias exclusivas para melhorar a retenção!

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.