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A evolução no modelo de atendimento ao cliente
Para chegar à era multicanal, o atendimento ao cliente percorreu um longo caminho, e, nos últimos…
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Zendesk Neighbor Foundation: voluntários e recursos financeiros para gerar impactos sociais
Um dos valores mais em voga atualmente é a confiança. Confiança dentro da política, confiança na…
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Inteligência Artificial humaniza o atendimento ao cliente
Durante o evento Zendesk Presents, Adrian McDermott, presidente de produto da Zendesk, trouxe reflexões importantes sobre…
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Como a experiência de Amyr Klink pode influenciar o atendimento ao cliente
Amyr Klink é dessas pessoas que quando começa a falar, a sensação que se tem é…
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Como Criar uma Estratégia para Transformar a Experiência do seu Cliente
Uma estratégia de marketing e vendas, seja ela qual for, deve estar pautada em pilares focados…
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Data Driven Marketing: é hora de ser estratégico!
Me lembro o quanto fiquei assustado quando, há uns anos li um artigo que dizia que…
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Como a transformação digital influencia no Customer Intelligence
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Adote uma estratégia omnichannel bem sucedida
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Atendimento ao cliente: o que muda com a inteligência artificial
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A Zendesk no seu atendimento ao cliente
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Big data como fonte de receita: libere o potencial dos seus dados
Em pesquisa com 171 diretores de marketing (CMO) de empresas americanas, 54% acreditam que big data…
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7 tendências do varejo que impactam o atendimento ao cliente
O Retail Big Show, promovido anualmente em Nova Iorque pela federação nacional do varejo norte americano…
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Quadrante Mágico de CRM do Gartner de 2017 | Zendesk
Nesse relatório do Quadrante Mágico para Centros de Relacionamento com Clientes de CRM de 2017, o Gartner analisa o mercado mundial de aplicativos de suporte e atendimento ao cliente
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Demonstração guiada do Zendesk Chat
Baixe uma orientação de 30 minutos do Zendesk Chat (em inglês) Durante este vídeo, abordaremos: Os benefícios do chat em tempo real: aumento da satisfação do cliente e das taxas de conversão, além da melhoria da produtividade do agente; Algumas métricas essenciais e o ROI do Zendesk Chat de acordo com um estudo recente da Forrester; Demonstração do chat: implementação e personalização do seu widget, conversa como um visitante/agente, o poder do chat proativo, análises e relatórios do Chat; Como o Zendesk Chat se integra ao Zendesk Support
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