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Demonstração guiada do Zendesk Chat
Baixe uma orientação de 30 minutos do Zendesk Chat (em inglês) Durante este vídeo, abordaremos: Os benefícios do chat em tempo real: aumento da satisfação do cliente e das taxas de conversão, além da melhoria da produtividade do agente; Algumas métricas essenciais e o ROI do Zendesk Chat de acordo com um estudo recente da Forrester; Demonstração do chat: implementação e personalização do seu widget, conversa como um visitante/agente, o poder do chat proativo, análises e relatórios do Chat; Como o Zendesk Chat se integra ao Zendesk Support
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Quadrante Mágico de CRM do Gartner de 2017 | Zendesk
Nesse relatório do Quadrante Mágico para Centros de Relacionamento com Clientes de CRM de 2017, o Gartner analisa o mercado mundial de aplicativos de suporte e atendimento ao cliente
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Atendimento ao cliente: transformando as transações em relacionamentos
O atendimento ao cliente nunca foi fácil. E, com o passar do tempo, ele só ficou mais complexo e exigente.
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Um questionário da Zendesk para a escolha de sua solução de suporte
Escolher a solução de suporte certa para sua organização não é uma tarefa fácil.
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Pesquisa da Zendesk: análise do cliente
Um bom uso das análises no atendimento ao cliente compensa: as empresas que se apoiam em relatórios de análise têm desempenho melhor do que seus concorrentes.
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Pesquisa da Zendesk: benchmark operacional
O benchmark operacional é algo antigo no meio comercial: é natural que empresas desejem se comparar a outras para dar contexto e significado ao seu desempenho e perceber oportunidades de crescimento e aprimoramento
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Pesquisa da Zendesk: chat em tempo real
A popularidade do atendimento ao cliente por chat em tempo real vem crescendo rapidamente.
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Pesquisa da Zendesk: dicas comportamentais
Neste relatório, analisamos detalhadamente as dicas comportamentais dos clientes e agentes para entender melhor a relação delas com o aumento ou diminuição da satisfação do cliente
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Relatório do Gartner: Knowledge Management Will Transform CRM Customer Service
O gerenciamento do conhecimento é essencial para o sucesso do atendimento ao cliente da sua organização.
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Saiba como a Zendesk mudou o atendimento ao cliente
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5 tendências de Big Data que você precisa saber
Com a transformação digital, o cliente passou a ser o foco da estratégia das empresas. Dessa…
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IA, machine learning e computação cognitiva: saiba mais
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Em boa companhia: expanda o suporte para além do atendimento ao cliente
Atualmente, a oferta de suporte demanda uma abordagem de trabalho em equipe.
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Implemente e gerencie vários canais de atendimento ao cliente
Atualmente, parece que há um número infinito de maneiras de interagir com os clientes. Chat em tempo real, mensagens, SMS e, até mesmo, autoatendimento.
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