Últimas histórias
Página 122
1 min read
Transformando feedback dos clientes em vendas
Você sabia que 90% dos internautas acessam sites especializados para pesquisar a reputação de uma empresa…
1 min read
História de Clientes - Selfit Academias
A SelfIt Academias acredita no poder da transformação e de que a sua vontade pode te…
Artigo
1 min read
Descubra o verdadeiro valor de sua organização de suporte ao cliente
Descubra o verdadeiro valor de sua organização de suporte ao cliente com as tendências tecnológicas mais importantes de 2017.
Whitepaper
1 min read
História de Clientes Zendesk eBook
Neste ebook sintetizamos exemplos de parcerias da Zendesk com clientes cujos produtos e serviços aumentam a…
Whitepaper
1 min read
Seja o número um no coração e na mente de seu cliente
Seja o número um no coração e na mente de seu cliente Veja como as soluções…
Artigo
2 min read
Previsões do Gartner para 2017: atendimento ao cliente CRM
2016 foi o ano no qual os líderes do setor encararam o desafio da interação com os clientes por todos os canais de suporte.
Artigo
3 min read
Zendesk é eleito Help Desk número 1 do Brasil
Se você tem uma empresa que precisa prestar assistência para seu cliente no período de pós…
Artigo
1 min read
Guia de Sucesso no Atendimento ao Cliente Omnichannel para Varejistas
Com clientes comprando em mais canais do que nunca, os varejistas foram forçados a evoluir. Tudo…
Artigo
Ideias Brilhantes: Casos de Sucesso no Suporte de TI
Inicie uma jornada pela terra dos melhores relacionamentos com os clientes. Neste ebook, muitos dos nossos…
1 min read
Guia de sucesso no atendimento ao cliente omnichannel para varejistas
The many benefits to hosting a support community include better knowledge sharing, fostering productive conversations, enabling product experts, moderating conversations, SEO, and more.
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.