Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 122

1 min read

Transformando feedback dos clientes em vendas

Você sabia que 90% dos internautas acessam sites especializados para pesquisar a reputação de uma empresa…

1 min read

História de Clientes - Selfit Academias

A SelfIt Academias acredita no poder da transformação e de que a sua vontade pode te…

Artigo
1 min read

Descubra o verdadeiro valor de sua organização de suporte ao cliente

Descubra o verdadeiro valor de sua organização de suporte ao cliente com as tendências tecnológicas mais importantes de 2017.

Whitepaper
1 min read

História de Clientes Zendesk eBook

Neste ebook sintetizamos exemplos de parcerias da Zendesk com clientes cujos produtos e serviços aumentam a…

Whitepaper
1 min read

Seja o número um no coração e na mente de seu cliente

Seja o número um no coração e na mente de seu cliente Veja como as soluções…

1 min read

Clientes satisfeitos, resultados atingidos

Atendimento ao cliente ágil.

Artigo
2 min read

Previsões do Gartner para 2017: atendimento ao cliente CRM

2016 foi o ano no qual os líderes do setor encararam o desafio da interação com os clientes por todos os canais de suporte.

Artigo
3 min read

Zendesk é eleito Help Desk número 1 do Brasil

Se você tem uma empresa que precisa prestar assistência para seu cliente no período de pós…

Artigo
1 min read

Guia de Sucesso no Atendimento ao Cliente Omnichannel para Varejistas

Com clientes comprando em mais canais do que nunca, os varejistas foram forçados a evoluir. Tudo…

Artigo

Ideias Brilhantes: Casos de Sucesso no Suporte de TI

Inicie uma jornada pela terra dos melhores relacionamentos com os clientes. Neste ebook, muitos dos nossos…

1 min read

Guia de sucesso no atendimento ao cliente omnichannel para varejistas

The many benefits to hosting a support community include better knowledge sharing, fostering productive conversations, enabling product experts, moderating conversations, SEO, and more.

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.