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Guia de sucesso no atendimento ao cliente omnichannel para varejistas
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Caso de Sucesso - ShopB
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Zendesk aumenta o ROI da Trustpilot
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Lidere a mudança com a otimização dos processos
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4 mudanças simples e imediatas para uma melhor experiência do cliente
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Reter os colaboradores pode aumentar os lucros da sua empresa. Saiba por que!
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Muito melhor do que o “ligue para um amigo”: A solução conectada de SaaS da Zendesk e Microsoft Office 365 Groups
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Como manter a satisfação em alta com o aumento do volume do chat? Conheça o Zopim Chat Routing
Clientes querem suporte imediato. Pesquisas indicam que 60% dos clientes não gostam de ficar esperando atendimento…
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Como criar uma pesquisa de satisfação que não será ignorada
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Líder no Quadrante Mágico Gartner 2016
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Como acabar de vez com os tickets zumbis?
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Comunicação com clientes: escrevendo e-mails profissionais e informais
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6 maneiras de conquistar a fidelidade dos seus clientes
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Como treinar os novos operadores de suporte por telefone?
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Porque o design é parte do marketing de relacionamento?
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Recapitulando a conferência Relate Live São Paulo
No dia 15 de março, aconteceu um dos eventos mais aguardados sobre atendimento e relacionamento ao…
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Apresentando: Advanced Voice e Basic Voice
Muitas vezes, a melhor maneira de escutar seus clientes é tendo uma conversa verdadeira com eles.…
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