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Saiba como a Zendesk saiu de uma startup para uma empresa de bilhões
Mikkel Svane, CEO da Zendesk, conta a história da criação da empresa, como ele encarou os…
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5 dicas para melhorar o serviço ao cliente nas redes sociais
O ato de atender bem um cliente nas redes sociais está baseado em dois pontos chaves:…
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Apresentando as novas características da comunidade Zendesk
Escutar o feedback do cliente é um importante passo para compreender suas necessidades. Entretanto, os comentários…
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Prever a satisfação do cliente ajuda a priorizar interações e evitar a perda de clientes
Esse relatório da Ovum, uma empresa de pesquisa e assessoria independente, fala sobre a nova ferramenta de Previsão de satisfação do Zendesk.
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8 dicas para um bom atendimento ao cliente e 3 motivos para você melhorar esse serviço sempre!
Melhorar o atendimento ao cliente é algo que todo empresário deve buscar sempre. E já podemos…
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Forrester’s Top 10 Customer Service Trends for 2016
No relatório de janeiro de 2016 da Forrester Research, Inc.
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A evolução das inovações para a experiência do cliente
Vender seus produtos sem esforço tem sido o objetivo dos varejistas por séculos. Itens que usamos…
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Previsão da Gartner para 2016: Investigar o futuro do serviço ao cliente
Alguém ganhou uma bola de cristal de Natal? Alguém? Eu também não. Felizmente para aqueles que…
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O evento Relate Live é o que você precisa para se relacionar melhor com seus clientes
Já pensou em um evento que pudesse esclarecer todas as suas dúvidas e despertar caminhos novos…
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Aumente os resultados de sua empresa se relacionando bem com seus clientes
Você sabe qual a maneira certa de se relacionar com seus clientes?
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Forrester: foco em três experiências novas de atendimento para prosperar na era do cliente digital
Como conquistar os clientes digitais? Ajude-os a se ajudarem. De acordo com “Brief: Focus On Three…
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Zendesk traz a conferência Relate Live para São Paulo em 2016
O evento Relate Live, é uma oportunidade única para saber como empresas em todo o mundo…
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Explore o novo e brilhante Mercado de Aplicativos da Zendesk
Com 320 aplicativos e integrações atualizadas, era hora de dar um aspecto renovado, que torne mais…
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Zendesk e outras empresas de tecnologia se unem para oferecer um pacote de benefícios para ONGs
O #diadedoar é uma grande campanha anual para promover a cultura de doação no Brasil! Todo…
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Hub do Empreendedor: tudo o que você precisa em um só local
Atualmente muito se fala em crise, corte de despesas, retenção de investimentos e para se ter…
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Atendimento integrado: o suporte que seu cliente deseja, em diversos canais
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História de Clientes - Easy Taxi
O Easy Taxi vem mudando a vida de passageiros e taxistas ao redor do mundo. Hoje…
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Sim, estamos falando da Black Friday – aquela fatídica data onde o varejo oferece diversos produtos…
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Você sabe a diferença entre SAC Proativo e SAC Reativo?
O que faz um consumidor voltar a comprar em uma loja? Preços justos, confiança e qualidade…
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Em que lugar do mundo a satisfação do cliente é maior?
Em âmbito global, as empresas estão lutando para aumentar os índices de satisfação do cliente. Segundo…
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