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5 dicas para melhorar o serviço ao cliente nas redes sociais

O ato de atender bem um cliente nas redes sociais está baseado em dois pontos chaves:…

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Apresentando as novas características da comunidade Zendesk

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Prever a satisfação do cliente ajuda a priorizar interações e evitar a perda de clientes

Esse relatório da Ovum, uma empresa de pesquisa e assessoria independente, fala sobre a nova ferramenta de Previsão de satisfação do Zendesk.

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8 dicas para um bom atendimento ao cliente e 3 motivos para você melhorar esse serviço sempre!

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Forrester’s Top 10 Customer Service Trends for 2016

No relatório de janeiro de 2016 da Forrester Research, Inc.

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Previsão da Gartner para 2016: Investigar o futuro do serviço ao cliente

Alguém ganhou uma bola de cristal de Natal? Alguém? Eu também não. Felizmente para aqueles que…

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O evento Relate Live é o que você precisa para se relacionar melhor com seus clientes

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Aumente os resultados de sua empresa se relacionando bem com seus clientes

Você sabe qual a maneira certa de se relacionar com seus clientes?

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Forrester: foco em três experiências novas de atendimento para prosperar na era do cliente digital

Como conquistar os clientes digitais? Ajude-os a se ajudarem. De acordo com “Brief: Focus On Three…

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Zendesk traz a conferência Relate Live para São Paulo em 2016

O evento Relate Live, é uma oportunidade única para saber como empresas em todo o mundo…

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Zendesk e outras empresas de tecnologia se unem para oferecer um pacote de benefícios para ONGs

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Em que lugar do mundo a satisfação do cliente é maior?

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