Últimas histórias
Página 125
Artigo
1 min read
Como Ampliar seus Negócios com Suporte Proativo
Introdução Atualmente, a comunicação em tempo real é regra, e não a exceção, onde o acesso…
Artigo
8 dicas para melhorar a experiência do cliente
Transformar a experiência de compra do cliente em algo inesquecível deve estar na pauta número um…
Artigo
Entenda a importância de oferecer múltiplos canais de atendimento
Conheça Julia, a dona de uma academia, amante da praticidade e da resolução dos problemas via…
Artigo
4 min read
História de Clientes – Easy Taxi
Lançado em abril de 2012, o app do Easy Taxi nasceu em junho de 2011, durante…
1 min read
História de Clientes - Movile
A Movile é líder em desenvolvimento de plataformas de comércio e conteúdo móvel na América Latina.…
Artigo
Como ensinar seus clientes a usarem seu produto
A era digital chegou com tudo e os softwares oferecem aos clientes funcionalidades que ninguém poderia…
Artigo
Manual para reduzir o abandono do carrinho de compras
Neste ebook, iremos mostrar alguns métodos para reduzir o abandono de carrinhos que podem ajudar –…
Artigo
Como não errar a mão nas redes sociais
Um dos canais de comunicação mais populares da atualidade são as mídias sociais. Tanto, que a…
Artigo
3 min read
Como o chat em tempo real pode transformar a sua empresa?
Estabelecer canais de comunicação eficientes com os clientes se tornou indispensável para as organizações. Afinal de…
Artigo
1 min read
Benefícios do Chat em Tempo Real
Se você estiver ocupado gerenciando uma empresa enquanto busca novas maneiras de aumentar a produtividade e…
Artigo
4 dicas para reduzir a taxa de desistência de clientes
Uma das maiores dores de cabeças das empresas é a taxa de desistência dos seus clientes.…
Artigo
5 formas de escalar o suporte a clientes sem aumentar a equipe
À medida que o negócio cresce, aumenta o número de clientes e também as demandas de…
Artigo
Análise do relatório do Quadrante Mágico da Gartner
Recentemente, a compania Gartner realizou um estudo que analisa o mercado de atendimento e suporte ao…
Artigo
4 min read
Como alinhar seu atendimento em lojas físicas e lojas onlines
Uma forte característica dos consumidores atuais é que eles não se limitam mais a apenas um…
Artigo
1 min read
Mudança de canal: Chat em tempo real assume a liderança no último Benchmark
A popularidade do atendimento ao cliente por chat em tempo real vem crescendo rapidamente. Os clientes…
Artigo
Saiba por que sua empresa está perdendo clientes
Em uma pesquisa realizada pela Loudhouse, em que 1000 brasileiros foram entrevistados, cerca de 90% deles…
Artigo
A criatividade na era digital com Marcelo Tas
A Zendesk teve o prazer de patrocinar a palestra do jornalista, apresentador de televisão, diretor, escritor…
Artigo
3 min read
Como gerenciar o serviço ao consumidor enquanto sua empresa cresce
Com 74% dos adultos adquirindo mercadorias ou serviços de forma online em 2014, os consumidores agora…
Artigo
3 min read
Priorize sua performance com os novos recursos de SLAs da Zendesk
Um ótimo suporte ao cliente é construído atendendo as expectativas dos clientes em tempo hábil. Quando…
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.