Últimas histórias
Página 13
Chegou o futuro do CX e do EX viabilizados por IA: deixe-nos ser seu guia
O evento do Zendesk Relate está chegando a Las Vegas de 16 a 18 de abril — você verá palestrantes inspiradores, levará consigo uma riqueza de aprendizado e receberá as melhores práticas para serem implementadas.
Artigo
14 min read
O que é atendimento virtual e quais são seus tipos?
Entenda o que é atendimento virtual, as vantagens e desvantagens e dicas de como atender bem e cultivar um bom relacionamento com os clientes.
Artigo
11 min read
Qual o impacto da transformação digital? Desafios e tendências
Saiba qual o impacto da transformação digital nas empresas e confira os principais desafios e tendências dessa mudança para as organizações.
Artigo
16 min read
O que é Business Intelligence, para que serve + exemplos
Descubra o que é o Business Intelligence e para que serve essa importante ferramenta. Confira as ferramentas de BI mais relevantes e principais exemplos.
Artigo
11 min read
Como as empresas estão usando IA? Impactos da Inteligência Artificial
Você sabe como as empresas estão usando IA atualmente? Confira as 10 principais aplicações, veja as tendências e 5 maiores vantagens do uso de IA.
Artigo
12 min read
O que é venda B2B? Como funciona, vantagens e desafios
Você conhece o que é venda B2B? Entenda mais sobre os diferentes tipos, benefícios e como construir relacionamentos com clientes B2B. Saiba mais!
Artigo
10 min read
Atendimento inclusivo: como melhorar a experiência de todos os clientes?
Como oferecer um atendimento inclusivo aos seus clientes? Entenda o que é acessibilidade e veja como melhorar a experiência de TODOS. Saiba mais!
Artigo
16 min read
Técnicas de persuasão em vendas: quais são e como podem lhe ajudar a vender mais?
Conheça as 10 melhores técnicas de persuasão em vendas e saiba como colocá-las em prática para impulsionar suas conversões.
Artigo
14 min read
Qual é a diferença entre meta e objetivo? Guia com exemplos!
Entenda qual é a diferença entre meta e objetivo, confira alguns exemplos e veja dicas de como definir cada um para sua empresa.
Artigo
11 min read
16 ferramentas de prospecção de clientes para ajudar nos seus negócios
Conheça 16 ferramentas de prospecção de clientes e saiba como elas podem ajudar a encontrar novas oportunidades para fechar mais vendas.
Artigo
15 min read
Machine learning: tudo sobre a tecnologia de aprendizagem de máquina
Entenda o que é e para que serve Machine Learning, sua relação com a Inteligência Artificial, ferramentas e desafios para implementar.
Artigo
11 min read
Pós-venda: o que é, sua importância e 6 estratégias que podem ser utilizadas + bônus
Entenda o que é pós-venda e a importância de realizá-lo bem para fidelizar mais clientes. Conheça 6 estratégias exclusivas para melhorar a retenção!
Artigo
11 min read
Atendimento ruim ao cliente: o que é e como revertê-lo?
Conheça 3 exemplos de atendimento ruim ao cliente e aprenda a resolvê-los com praticidade e simplicidade por meio de dicas. Saiba tudo aqui.
Artigo
14 min read
Planejamento de vendas: domine a técnica e crie o melhor
Saiba TUDO sobre planejamento de vendas: principais componentes, sua importância, como fazer um do zero ou otimizar o seu!
Artigo
7 min read
Processos de marketing: quais são as 7 fases mais importantes?
Saiba o que é e quais as principais etapas dos processos de marketing para ter um setor de alta performance que atraia boas vendas.
Artigo
14 min read
O que é suporte ao cliente? Quais seus benefícios?
O suporte ao cliente é essencial para aumentar a fidelização e a receita de vendas. Veja os demais benefícios da prática e dicas de como melhorar!
Artigo
11 min read
O que é venda direta? Como funciona? 11 estratégias para vender mais
A venda direta é uma estratégia que permite mais flexibilidade, preços competitivos e organização. Confira dicas de como organizar seu processo do ZERO!
Artigo
7 min read
9 novas tendências de atendimento ao cliente para 2024
Veja quais são as 9 tendências de atendimento ao cliente para 2024 e como preparar a sua empresa para se adequar a cada uma delas!
Artigo
16 min read
Vendedor ruim: 15 erros que você precisar parar de cometer
Como deixar de ser um vendedor ruim e alavancar as conversões? Como ajudar seu time? 15 erros + dicas para melhorar a gestão.
Artigo
6 min read
Tecnologias digitais na educação: por que devem ser usadas?
Entenda o que são tecnologias digitais na educação, de que forma elas contribuem para aprimorar as metodologias de ensino e confira exemplos e vantagens.
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.