Últimas histórias
Página 14
Artigo
7 min read
Suporte nível 1 2 3: entenda cada um deles e sua importância
Entenda o que é o suporte nível 1 2 3 e ao que compete cada um desses níveis de atendimento, e torne o seu setor de TI mais eficiente!
Artigo
13 min read
Planejamento estratégico de vendas: monte o seu em 7 passos!
Planejamento estratégico de vendas: conheça as quatro fases essenciais das estratégias de vendas e saiba como criar o plano de ação ideal.
Artigo
14 min read
5 dicas para criar uma boa campanha de incentivo às vendas
Veja como elaborar uma campanha de incentivo às vendas: importância da estratégia, passo a passo, o que evitar, ferramentas de apoio + exemplos reais.
Artigo
15 min read
Tecnologia CRM: como ajuda a sua empresa na prática?
A tecnologia CRM é uma ferramenta que permite a criação de estratégias mais efetivas de marketing e venda. Entenda como ela funciona!
Artigo
15 min read
Software para SAC: melhore a experiência de atendimento!
A evolução no atendimento ao cliente exige novas soluções das empresas e a implantação de um software para SAC é uma delas. Entenda!
Artigo
15 min read
Venda interna e externa: diferenças e as melhores estratégias
Você sabe o que é venda interna e externa e como escolher as melhores estratégias para aumentar a receita do seu negócio? Tire todas as suas dúvidas aqui!
Artigo
19 min read
Experiência personalizada: como gerar um momento Wow?
Descubra como proporcionar uma experiência personalizada e as vantagens do atendimento focado no cliente. Saiba encantar de maneira WOW!
Artigo
13 min read
Palavras que vendem: veja quais têm impacto na negociação
Quais são as palavras que vendem? Veja as mais usadas para estimular a compra e que possuem um impacto real na negociação. Descubra!
Artigo
6 min read
Como usar a IA generativa para as equipes de atendimento?
A Inteligência Artificial (IA) é uma tecnologia que está sendo cada vez mais incluída no processo…
Artigo
7 min read
Evolução dos chatbots: qual o impacto no atendimento ao cliente?
A evolução dos chatbots é constante e contínua. Ao longo dos anos, eles passaram de simples…
Artigo
16 min read
Como estabelecer metas de vendas para seu negócio? 6 passos
Aprenda como estabelecer metas de vendas de curto, médio e longo prazo. Passo a passo simplificado e direto ao ponto com dicas práticas para o sucesso.
Artigo
13 min read
3 exemplos de bom atendimento ao cliente: qual é o segredo?
Veja 3 exemplos de bom atendimento ao cliente e entenda sua importância para a experiência. Análise dos 5 melhores aspectos avaliados pelo consumidor.
Artigo
11 min read
Gestão de projetos de TI: etapas e dicas para um controle eficaz
Como criar, executar e entregar projetos de TI com qualidade, segurança e eficiência? Aprenda a fazer a gestão de projetos TI de ponta a ponta!
Artigo
16 min read
Formas de relacionamento com o cliente: GUIA DEFINITIVO
Tudo o que você precisa saber para melhorar a forma de relacionamento com o cliente: dicas, ferramentas, causas de perdas e mais. Guia prático.
Artigo
15 min read
Diagrama de Pareto: o que é, para que serve e como aplicar?
Entenda o que é Diagrama de Pareto, para que serve, como funciona e como aplicar esta metodologia para identificar e solucionar problemas na sua empresa.
Artigo
14 min read
Conflitos no trabalho em equipe: melhorando a produtividade!
GUIA completo sobre conflitos no trabalho em equipe: causas, consequências, exemplos com soluções e dicas práticas para eliminá-los.
Artigo
12 min read
Monitoria de qualidade do call center: como aplicar? 5 dicas
Monitoria de qualidade do call center: melhore a experiência do seu cliente e faça sua empresa decolar com 5 dicas práticas!
Artigo
11 min read
O que é o lead de vendas 4.0? Como fazer sua gestão?
Entenda o que é lead de vendas 4.0, qual sua importância, como gerenciá-los e como a automação de processos melhora a gestão de leads.
Artigo
17 min read
Áreas do varejo: quais são e como funcionam?
Conheça as 5 principais áreas do varejo e entenda o impacto da transformação digital no mercado varejista — incluindo o uso de IA.
Artigo
12 min read
Entenda a diferença entre métrica e KPI e como usar cada um
Se a sua empresa busca aprimorar as estratégias utilizadas em setores como marketing, vendas e financeiro…
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.