Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 15

Artigo
11 min read

12 brincadeiras para aumentar as vendas e motivar o time

Quando o assunto é vendas, um clima pesado imediatamente se instala dentro das empresas; afinal, o…

Artigo
11 min read

O que é cliente interno? Importância e dicas para atender bem

Entenda o que é cliente interno, a diferença para o externo, sua importância e como melhorar o atendimento e a satisfação do cliente interno.

Artigo
11 min read

Como escrever e-mail formal para um cliente e convertê-lo? Guia

Confira um passo a passo de como escrever e-mail formal para um cliente e saiba como a Inteligência Artificial pode ajudar nesse processo.

Artigo
6 min read

Gerenciamento de agentes: desafios para os líderes de CX

Entenda os desafios do gerenciamento de agentes na transição da abordagem operacional para estratégica e a evolução das ferramentas.

Artigo
5 min read

Ferramentas de desempenho do colaborador: insights poderosos

Entenda a relação entre ferramentas de desempenho do colaborador e experiência dos clientes, além das vantagens do Tymeshift para a empresa!

Artigo
7 min read

3 benefícios da IA generativa na personalização da CX

Entenda quais são os principais benefícios da IA generativa na personalização da experiência do cliente com 5 exemplos diferentes. Saiba tudo!

Artigo
13 min read

Quais são os 6 princípios do Scrum? Entenda agora e aplique!

Entenda quais são os 6 princípios do Scrum, os benefícios das metodologias ágeis e como é feita a aplicação prática do Scrum.

Artigo
13 min read

Previsão de vendas: o que é, quais os tipos e como calcular

Entenda o que é previsão de vendas, sua importância, exemplos, como fazer e o papel da Inteligência Artificial nesse processo.

Artigo
11 min read

Quais são as técnicas de feedback? Como usá-las no trabalho?

Descubra quais são as principais técnicas de feedback, a importância para o crescimento profissional e como aplicá-las aos colaboradores.

Artigo
7 min read

Quais as etapas do processo de treinamento? Leia antes de montar o seu

Descubra quais as etapas do processo de treinamento e veja como montar um para seus colaboradores com a ajuda da Inteligência Artificial.

Artigo
10 min read

Função do Customer Success: 5 rotinas pertencentes ao cargo

Confira qual a função do Customer Success com 5 exemplos e dicas estratégicas para que você aumente a satisfação do cliente e, também, as vendas!

Artigo
17 min read

O que é ordem de serviço? Para que serve? [Guia completo]

A ordem de serviço contribui para a organização das solicitações e ajuda a melhorar a gestão das equipes e finanças. Confira TUDO sobre este documento!

Artigo
12 min read

Fluxograma de vendas: para que serve e passo a passo de como fazer um

Entenda o que é e como fazer um fluxograma de vendas, com exemplos reais! E mais: as principais etapas para organizar seu processo comercial.

Artigo
13 min read

O que é Customer Success? Entenda o conceito, a importância e como aplicar na sua empresa

Aprenda tudo sobre o que é customer success, o que faz o profissional da área, ferramentas mais usadas, métricas importantes e muito mais!

Artigo
17 min read

15 dicas de como aumentar suas vendas e gerar mais receita

É possível aprender como aumentar as vendas para, assim, fazer com que sua empresa cresça de maneira sustentável. Confira como com 15 dicas!

Artigo
17 min read

Saiba tudo sobre o que é governança de TI e como colocar em prática

A governança de TI é essencial para promover a transformação digital dos negócios. Confira quais os modelos mais comuns e como implementar!

Artigo
14 min read

Entenda como funciona o CRM + 7 funcionalidades da ferramenta

Entender como funciona o CRM é dar o primeiro passo rumo a uma estratégia de relacionamento com o cliente eficaz. Veja tudo que precisa saber!

Artigo
11 min read

Captação de clientes B2B: 5 estratégias certeiras + bônus

Confira 5 dicas para orientar suas estratégias de captação de clientes B2B e saiba como obter clientes a partir de um passo a passo.

Artigo
16 min read

Etapas CRM: entenda como funciona cada uma delas

Conhecer as etapas CRM é fundamental para o sucesso da sua implementação dentro da sua empresa.…

Artigo
8 min read

O que é CES e como calcular a métrica de esforço do cliente?

Confira um guia sobre o que é CES — Customer Effort Score — e aprenda a calcular esse importante indicador de satisfação dos clientes.

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.