Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 16

Artigo
11 min read

Gestão de comunidades: 10 dicas para engajar sua audiência

Entenda o que é gestão de comunidades, o que faz um community manager, quais os benefícios e 10 dicas para uma gestão de alto nível.

Artigo
14 min read

O que é fechamento de vendas? Como fazer? 9 técnicas

O fechamento de vendas é a última etapa antes de oficializar um acordo. Portanto, é a…

Artigo
10 min read

O que o método GTD pode te ensinar? Como começar a usar?

Você começa o dia pensando nas milhares de tarefas que precisa fazer? Termina achando que trabalhou…

Artigo
19 min read

Objetivo SMART: o que é e como aplicar no atendimento?

Entenda o que é objetivo SMART, como aplicar no atendimento e outras áreas do negócio e como a Inteligência Artificial pode ser uma aliada.

Artigo
16 min read

Criação de persona: importância para um bom atendimento

Entenda a importância da criação de persona, os tipos principais, como criar uma e de que maneira a Inteligência Artificial pode ajudar.

Artigo
13 min read

Customer Health Score: o que é e por que utilizar a métrica?

O Customer Health Score é um indicador poderoso que mede os níveis de satisfação dos clientes. Entenda quais os benefícios e como usar na sua empresa.

Artigo
14 min read

O que é Market Share, como calcular e aumentar a fatia de mercado da sua empresa?

Saber o que é market share ajuda as empresas a entenderem seu lugar no mercado e traçar planos para crescer. Confira como calcular o do seu negócio!

Artigo
15 min read

O que é experiência do cliente e qual seu papel nas empresas?

Entenda o que é experiência do cliente e descubra por que sua empresa precisa garantir que seja positiva. Saiba como se adaptar à era da experiência.

Artigo
16 min read

O que é diferencial competitivo: 11 passos para criar o da sua empresa

Descubra o que é diferencial competitivo e a importância para o negócio. Veja 11 dicas sobre como criar, erros a evitar e exemplos de empresas reais!

Artigo
17 min read

MRR: TUDO o que você precisa saber sobre o KPI de receita recorrente

Descubra o que é MRR, os principais tipos e confira a fórmula e o que considerar em cada um deles. Entenda a importância e por que ter esse KPI.

Artigo
17 min read

Quais são os tipos de SLA (Acordo de Nível de Serviço)?

Descubra quais são os tipos de SLA, saiba por que adotar um no atendimento e aprenda a redigir um Acordo de Nível de Serviço.

Artigo
16 min read

9 ideias inovadoras para o atendimento ao cliente: ofereça suporte e encante!

Esse é o momento certo para colocar ideias inovadoras para o atendimento em prática, afinal de…

Artigo
13 min read

O que é acordo de nível de serviço + importância e exemplo

Entenda o que é Acordo de Nível de Serviço, os diferentes tipos, a importância desse documento, como fazer e exemplo para se inspirar.

Artigo
9 min read

Como responder um feedback negativo? Guia para não errar

Manter um bom relacionamento com os clientes é a chave para qualquer empresa dar certo. Afinal,…

Artigo
14 min read

14 ideias criativas para aumentar as vendas on-line e se destacar

Confira 14 ideias criativas para aumentar as vendas da sua loja virtual em 2024 e saiba como a Inteligência Artificial pode ajudar.

Artigo
16 min read

O que é venda no varejo? Diferença do atacado e dicas para vender mais!

Entenda o que é venda no varejo, a diferença para o modelo atacado, como vender mais com uma empresa varejista e como aplicar IA no varejo.

Artigo
6 min read

As Três Leis da Robótica: um legado de 1950 para o século XXI

Descubra quais são as Três Leis da Robótica e seu impacto na Inteligência Artificial. Veja os usos nas empresas, como no atendimento ao cliente.

Artigo
21 min read

O que são leads e prospects? Por que e como gerar?

Descubra o que são leads e prospects e a importância para as vendas da sua empresa. Veja como gerá-los e nutri-los de maneira eficiente. Saiba mais!

Artigo
9 min read

Atendimento ao cliente interno e externo: boas práticas, técnicas e +

Como garantir um bom atendimento ao cliente interno e externo? Descubra as diferenças e veja técnicas de atendimento para garantir a satisfação.

Artigo
16 min read

Tudo sobre plano de ação de vendas: da criação à implementação

Você sabe o que é um plano de ação de vendas? E qual a importância para o crescimento sustentável do negócio? Descubra como colocar em prática!

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.