Últimas histórias
Página 16
Artigo
11 min read
Como montar uma estratégia comercial? 10 etapas do plano perfeito
Descubra como montar uma poderosa estratégia comercial para o seu negócio a partir de 10 passos - otimizando custos e potencializando ganhos.
Artigo
14 min read
Tipos de atendimento ao cliente: principais abordagens, técnicas e tendências
Conheça os principais tipos de atendimento ao cliente e fique por dentro das principais tendências dessa área para este ano.
Artigo
16 min read
Canal de comunicação interna: 9 opções, como e quando usar cada um?
Entenda por que é importante ter um canal de comunicação interna e confira as principais tendências e canais para implementar na sua empresa.
Artigo
11 min read
13 estratégias de divulgação que realmente dão resultado!
Quer melhorar os resultados do seu negócio? Então confira essas 13 estratégias de divulgação que separamos com exclusividade para você!
Artigo
14 min read
O que é Wow? 5 dicas para usá-lo na experiência de atendimento
Saiba o que é o Wow Factor ou Wow Moment, e descubra como utilizar o conceito do fator surpresa para encantar e satisfazer os clientes.
Artigo
14 min read
Omnichannel cases: 7 exemplos para inspirar a sua estratégia!
Os omnichannel cases servem de inspiração para implementar essa estratégia na sua empresa. Confira 7 exemplos e a importância desse conceito.
Artigo
13 min read
Acesso remoto: o que é, como funciona e benefícios
Confira um guia completo sobre o que é e como funciona o acesso remoto e saiba como usar esse recurso no atendimento ao cliente.
Artigo
8 min read
TOP 21 aplicativos de produtividade para melhorar seu dia a dia
Veja nossa lista com 21 aplicativos de produtividade para aplicar no dia a dia + 12 dicas bônus para trabalhar com organização e entregar mais!
Artigo
9 min read
Customer Effort Score: o que é e como ajuda a melhorar o atendimento?
O Customer Effort Score é uma métrica que ajuda a aprimorar o relacionamento com os clientes, promovendo a fidelização. Confira como calcular.
Artigo
11 min read
Foco no cliente: abrace a estratégia e impulsione seu negócio
Manter o foco no cliente é essencial para entender suas necessidades e criar produtos que solucionem suas dores. Veja como impacta a fidelização!
Artigo
12 min read
Saiba o que é automação de processos, e como implementar!
Automatize processos, aumente eficiência e alavanque seu negócio. Aprenda o que é automatização de processos e como ela transforma sua empresa!
Artigo
16 min read
Perfil de liderança: principais estilos e como tornar-se um líder melhor
Descubra seu estilo de liderança e transforme-se no líder que sua equipe (e clientes) merecem. Confira dicas essenciais para aprimorar suas habilidades!
Artigo
13 min read
Atendimento B2B: como realizar com excelência? 6 dicas!
Aprenda a otimizar o atendimento B2B com estratégias para fortalecer relações comerciais e dicas para melhorar a experiência do cliente e resultados.
Artigo
16 min read
Feedback do cliente: veja como tirar o melhor proveito do retorno dado pelo seu público!
Descubra como aproveitar o feedback do cliente como estratégia de negócio que influencia diretamente na fidelização e no crescimento da empresa.
Artigo
13 min read
5 dicas práticas de como lidar com críticas no trabalho
Saiba como lidar com críticas no ambiente profissional de forma construtiva e aproveitar cada feedback para o desenvolvimento de carreira.
Artigo
8 min read
O que é upsell e downsell? Conheça benefícios e exemplos dessas estratégias
Aprenda o que é upsell e downsell e como essas técnicas são essenciais para aumentar o faturamento da empresa e manter o cliente engajado.
Artigo
6 min read
Confira 5 exemplos de comunicação interna assertiva para aplicar na sua gestão
Confira exemplos de comunicação interna para fortalecer a cultura organizacional, engajar a equipe e criar um ambiente mais produtivo e colaborativo.
Artigo
11 min read
Estratégia de comunicação: o que é e por que ela é importante?
Descubra como uma estratégia de comunicação bem planejada pode transformar sua marca e fortalecer seu relacionamento com clientes e stakeholders.
Artigo
11 min read
Comunicação e liderança: por que elas devem caminhar juntas
Entenda por que comunicação e liderança devem caminhar juntas e como essa combinação engaja e promove uma cultura de colaboração e alta performance.
Artigo
15 min read
Como calcular o TMR? Por que é fundamental para seu atendimento?
Aprenda o que é TMR e como sua empresa pode calcular e controlar esse indicador para oferecer um atendimento mais ágil e eficaz.
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.