Últimas histórias
Página 17
Artigo
11 min read
Comunicação síncrona e assíncrona: como trabalhar com seu time?
O que são comunicação síncrona e assíncrona? Veja a importância de cada uma para o atendimento ao cliente e quais ferramentas usar com sucesso.
Artigo
26 min read
Técnica de Rapport: o que e como ela pode ajudar a vender?
Qual a importância da técnica de Rapport para as vendas? Veja o conceito, principais benefícios e 12 dicas de como aplicar na área comercial.
Artigo
6 min read
Como o atendimento via chat online e os chatbots podem ajudar nos negócios?
Quer entender o que é atendimento via chat e como implementar? Confira o passo a passo, principais áreas que usam, benefícios e muito mais!
Artigo
13 min read
10 principais tipos de venda: qual o melhor para o seu modelo de negócio?
Conheça 10 tipos de vendas muito utilizados no mundo dos negócios e veja qual delas combina com seu negócio e sua estratégia comercial.
Artigo
16 min read
Bom atendimento ao cliente: o que é e qual seu impacto em um negócio?
Saiba como implementar um bom atendimento ao cliente na sua empresa com o apoio de processos e tecnologias para assim fidelizar seu público!
Artigo
18 min read
OKR: o que é, como medir e como usar esta metodologia?
A métrica OKR ajuda sua empresa a atingir objetivos em menos tempo. Confira como, vantagens, modo de usar e exemplos práticos
Artigo
32 min read
O que é Customer Success, como implementar, ferramentas, métricas e muito mais
Entenda tudo sobre Customer Success: o que é? Para que serve? Vale a pena? Entenda a importância de valorizar a experiência do cliente!
Artigo
11 min read
Lifetime Value (LTV): o que é e como calcular esse KPI
Entenda qual a importância de calcular o Lifetime Value dos seus clientes, como acompanhar essa métrica e estratégias para melhorar o resultado.
Artigo
13 min read
Qual a diferença entre inbound e outbound? Como atrair mais clientes?
Descubra qual a diferença entre inbound e outbound, como utilizar as abordagens nos setores de marketing e vendas, e estratégias para implementar.
Artigo
11 min read
O que faz um vendedor externo e qual a diferença para representante comercial?
Entenda o que faz um vendedor externo, suas demandas e quanto ganha. Além de suas diferenças para vendedor interno e representante comercial.
Artigo
8 min read
O que é LTV, como ele é calculado e qual sua importância?
O que é LTV? Qual a importância dessa métrica? Como calcular? Leia agora e esclareça essas e outras dúvidas sobre Lifetime Value.
Artigo
10 min read
O que é call center? Como montar uma central de atendimento?
Entenda o que é call center e como funciona a rotina desse setor. Além de dicas para recrutar atendentes e montar uma central de alta performance.
Artigo
10 min read
O que é upsell? Importância e dicas de como implementar no seu negócio
Entenda o que é upsell e sua diferença para o cross sell, como essa estratégia ajuda a aumentar o faturamento de uma empresa e dicas para aplicá-la.
Artigo
21 min read
Qual a diferença entre varejo e atacado? Aprenda de uma vez por todas!
Descubra qual a diferença entre varejo e atacado, exemplo dos modelos de comércio e as melhores ferramentas que facilitam o dia a dia dessas empresas.
Artigo
7 min read
Leads quente e frios: o que são e como funciona essa estratégia?
Entenda a diferença entre leads quentes e frios, como diferenciá-los e converter os leads frios em quentes com estratégias e ferramentas complementares!
Artigo
13 min read
CRM para pequenas empresas: como ajuda? + de 10 benefícios!
Veja como funciona um CRM para pequenas empresas, todos os benefícios e qual o melhor Customer Relationship Management para o seu negócio
Artigo
16 min read
Como falar bem ao telefone com cliente? 14 práticas essenciais
Confira 14 dicas de como falar bem ao telefone com cliente e saiba que ferramentas podem ajudar a fornecer atendimento de alto nível.
Artigo
5 min read
IA generativa em 2023: como o ano passado afetará 2024?
Definitivamente, a IA generativa em 2023 não só se estabeleceu como se destacou em comparação a…
Artigo
5 min read
Colaborações estratégicas na gestão de agentes: como criar?
Criar colaborações estratégicas com os agentes da sua empresa pode ser um desafio. Afinal, para construir…
Artigo
8 min read
ROI nas experiências do cliente: por qual motivo calcular?
O ROI nas experiências do cliente é uma métrica que aponta a relação entre os investimentos…
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.