Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 18

Artigo
5 min read

Impacto das live shopping nas experiências on-line: saiba tudo!

Vivenciamos uma era em que o cenário de comércio virtual está sendo moldado pelo impacto das…

4 min read

Aumentar a geração de demanda em seu negócio

Conecte os parceiros GTM com os recursos e soluções necessários para alcançar clientes potenciais.

Monte seu portfólio de TI: acesse aplicativos no Marketplace da Zendesk para dar uma mãozinha aos clientes.

Criar o portfólio de TI certo é crucial para o sucesso de uma empresa. Aqui estão as principais integrações que você precisa conhecer.

Artigo
12 min read

Avaliação 360: o que é e como fazer?

Você sabe o que é avaliação 360 graus? Existem diversas ferramentas utilizadas pelo RH para analisar…

Artigo
5 min read

Voice bots: tecnologia de voz para o atendimento ao cliente

O relacionamento entre empresas e consumidores não para de se transformar com inovações impulsionadas pela inteligência…

Artigo
5 min read

[Guia] O que são ferramentas de análise preditivas?

Você sabe o que são ferramentas de análise preditivas? As plataformas de análise de dados são…

Artigo
5 min read

Entenda como a AI TRiSM pode ajudar as empresas

Quer entender como a AI TRiSM pode ajudar as empresas na implementação de boas práticas com…

Artigo
6 min read

5 oportunidades da IA no atendimento ao cliente

Providenciar a melhor experiência do cliente é central nos objetivos de empresas que desejam prosperar em…

Aprimoramento da experiência do agente com os recursos mais recentes do Tymeshift

Confira os últimos recursos do Tymeshift, prontos para ajudar equipes de serviço maiores e reduzir os custos.

Artigo
12 min read

Os 10 melhores livros de gestão de projetos

Descubra os melhores livros de gestão de projetos, como a leitura ajuda a alavancar sua carreira + 5 dicas para se tornar um profissional mais eficiente!

Artigo
12 min read

O que é comissão de vendas? Veja formatos, como calcular e +!

Saiba o que é comissão de vendas, aprenda a calculá-la e conheça dicas para implementar um plano na sua empresa, com o apoio da tecnologia!

Artigo
10 min read

O que é SLA? Veja para que serve o Service Level Agreement!

Entenda o significado de SLA (Service Level Agreement), para que serve, como fazer um para o atendimento ao cliente e, ainda, como calcular.

Artigo
46 min read

Qual a importância das redes sociais para as empresas? Confira

Entenda qual a importância das redes sociais para as empresas, como utilizá-las do jeito certo (inclusive com o chatbot) e como monitorar os resultados.

Artigo
17 min read

Como cobrar um cliente? 12 dicas para começar a aplicar hoje!

Quer saber como cobrar um cliente de forma efetiva? Confira dicas práticas, exemplos de frases para se inspirar e a importância da tecnologia no processo.

Artigo
6 min read

Como a IA pode melhorar a sustentabilidade da sua empresa?

Uma tendência indispensável para quem encara os negócios como um projeto de longo prazo é manter…

Artigo
6 min read

Como se preparar para o futuro da IA no ambiente empresarial?

Manter-se atualizado sobre as inovações que o mercado oferece é essencial para garantir que sua empresa…

Artigo
6 min read

Saiba como a IA melhora a segurança do atendimento ao cliente!

Preservar a segurança das informações dos consumidores em uma empresa representa um grande desafio diante do…

Artigo
6 min read

Qual a importância da segurança de dados no atendimento?

Você leva a sério o cuidado com as informações estratégicas da sua empresa? Sabe qual a…

Artigo
5 min read

Como a IA melhora a acessibilidade do atendimento ao cliente?

Se o seu objetivo é oferecer uma experiência completa na empresa, certamente já se perguntou como…

Artigo
12 min read

4 tipos de negociação e 5 estratégias para conversão

Conheça os principais tipos de negociação com exemplos para aplicar e saiba como as estratégias podem auxiliar a conversão. Saiba mais!

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.