Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 18

Artigo
5 min read

Como aumentar a eficiência do atendimento ao cliente com IA?

Aumentar a eficiência do atendimento ao cliente com IA é possível porque a tecnologia tem a…

Artigo
13 min read

Dinâmica de cooperação para time de vendas: online e presencial

Descubra qual é a melhor dinâmica de cooperação para trabalho em equipe e aumento da produtividade.

Artigo
11 min read

As 7 melhores dinâmicas de quebra-gelo para reuniões

Quebra-gelo para reuniões são dinâmicas e atividades que têm, por objetivo, melhorar o clima do ambiente,…

Artigo
7 min read

Técnica SMART: 6 passos para definir suas metas!

A técnica SMART ajuda a definir metas de maneira mais eficaz, ajudando a alcançá-las. Veja exemplos e como usar essa técnica no seu negócio!

Artigo
6 min read

Segurança de dados integrada: funcionamento e implementação

Na Era Digital, em que a informação é um recurso de alto valor, as organizações enfrentam…

Artigo
6 min read

Tudo sobre transformação tecnológica no atendimento ao cliente

Na Era Digital, a transformação tecnológica no atendimento ao cliente redefine a maneira com que as…

Artigo
10 min read

Sistema de chat para site: por que e como implementar?

Um sistema de chat para site pode ser fundamental para assegurar a qualidade do atendimento. Entenda a importância e como colocar em prática!

Artigo
5 min read

Dados em tempo real para experiência do cliente: 5 estratégias

No mundo onde a instantaneidade é a norma, alcançaram níveis inéditos. Segundo o relatório CX Trends…

Artigo
5 min read

Personalização responsável na experiência do cliente: aplique já!

Como promover a personalização responsável na experiência do cliente no que se refere ao uso de…

Artigo
13 min read

WhatsApp para equipe de vendas: aumente suas conversões!

Como usar o WhatsApp para equipe de vendas? Veja dicas de atendimento e saiba como abordar o cliente com esse canal. Saiba mais!

A Zendesk conclui a aquisição da Klaus

A líder em CX acelera o crescimento do gerenciamento de engajamento da força de trabalho (WEM) e acrescenta a garantia de qualidade (QA) com tecnologia de IA para ajudar as empresas a oferecer experiências inteligentes aos clientes.

Artigo
10 min read

Cálculo de nível de serviço de atendimento: faça em 4 passos!

O cálculo de nível de serviço revela se o que sua empresa entrega está dentro do esperado e com qualidade. Veja fórmula e passo a passo para obter o seu!

Artigo
5 min read

Impacto das live shopping nas experiências on-line: saiba tudo!

Vivenciamos uma era em que o cenário de comércio virtual está sendo moldado pelo impacto das…

4 min read

Aumentar a geração de demanda em seu negócio

Conecte os parceiros GTM com os recursos e soluções necessários para alcançar clientes potenciais.

Monte seu portfólio de TI: acesse aplicativos no Marketplace da Zendesk para dar uma mãozinha aos clientes.

Criar o portfólio de TI certo é crucial para o sucesso de uma empresa. Aqui estão as principais integrações que você precisa conhecer.

Artigo
12 min read

Avaliação 360: o que é e como fazer?

Você sabe o que é avaliação 360 graus? Existem diversas ferramentas utilizadas pelo RH para analisar…

Artigo
5 min read

Voice bots: tecnologia de voz para o atendimento ao cliente

O relacionamento entre empresas e consumidores não para de se transformar com inovações impulsionadas pela inteligência…

Artigo
5 min read

[Guia] O que são ferramentas de análise preditivas?

Você sabe o que são ferramentas de análise preditivas? As plataformas de análise de dados são…

Artigo
5 min read

Entenda como a AI TRiSM pode ajudar as empresas

Quer entender como a AI TRiSM pode ajudar as empresas na implementação de boas práticas com…

Artigo
6 min read

5 oportunidades da IA no atendimento ao cliente

Providenciar a melhor experiência do cliente é central nos objetivos de empresas que desejam prosperar em…

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.