Últimas histórias
Página 19
Artigo
7 min read
Metas a curto, médio e longo prazo: como planejar seus objetivos?
Entenda o conceito de metas a curto, médio e longo prazo. Saiba defini-las para viabilizar o crescimento do negócio, seguindo o planejamento estratégico.
Artigo
13 min read
19 exemplos de e-mail de vendas + DICAS para montar o seu!
Quer um exemplo de e-mail de vendas para servir de inspiração? Confira 19 opções, incluindo o bônus com as armas da persuasão de Robert Cialdini!
Artigo
15 min read
9 exemplos reais de falhas de comunicação: como evitá-los?
Confira exemplos reais de falha de comunicação, com 5 cases ligados aos clientes internos e 4 cases externos, focados nos consumidores da marca.
Artigo
8 min read
Confira 5 dinâmicas para inteligência emocional no trabalho!
Quer aplicar uma dinâmica para inteligência emocional no trabalho? Conheça as vantagens e 5 opções para melhorar o clima organizacional.
Artigo
6 min read
O que é elevator pitch? Veja como fazer um com 5 dicas
Entenda o que é elevator pitch e confira dicas para fazer o seu, considerando: o problema que o seu negócio resolve, o público-alvo e mais!
Artigo
15 min read
Kick off: o que é, para que serve, importância e estrutura
Entenda o que é kick off, como estruturar um novo projeto do zero, quais os 7 passos para fazer uma reunião eficaz e como usar a tecnologia a favor!
Artigo
9 min read
Como responder e-mail para um cliente? 5 dicas e 3 exemplos!
Descubra como responder um e-mail para um cliente, com dicas e exemplos de como tratar seu consumidor em qualquer contexto via endereço eletrônico.
Artigo
12 min read
Como criar um chatbot e melhorar a satisfação dos clientes?
Descubra como criar um chatbot, considerando as características da ferramenta e os canais de comunicação: WhatsApp, Messenger, Telegram e Site!
Artigo
6 min read
Inteligência artificial e help desk: como potencializar o suporte?
Saiba como aliar inteligência artificial e help desk para elevar os resultados do suporte técnico, com chatbots, análise preditiva, machine learning e +!
Artigo
6 min read
Inteligência artificial para startups: a IA transformando o mercado
Entenda o potencial de uso da inteligência artificial para startups e como a IA está revolucionando o mercado, com machine learning, PLN e mais!
Artigo
7 min read
Chatbot humanizado: 5 dicas para implementar no seu negócio
Entenda o que é um chatbot humanizado e veja como criar o seu em 5 passos, que envolvem: tom de voz, simplificação do atendimento, transparência e mais.
Artigo
6 min read
IA para automação de tarefas: saiba como utilizar!
Descubra como usar a IA para automação de tarefas, o que propicia: otimização de processos, flexibilidade, personalização, decisões informadas e mais!
Artigo
6 min read
Saiba como fazer pesquisa de satisfação do cliente por telefone!
Descubra como fazer pesquisa de satisfação do cliente por telefone em 6 passos, do planejamento até a avaliação dos dados, com exemplos!
Artigo
6 min read
Inteligência artificial humanizada no atendimento ao cliente! Guia
Veja o que é inteligência artificial humanizada, com usabilidade, design centrado no ser humano e empatia, para aprimorar a experiência do cliente.
Artigo
7 min read
O que é inteligência artificial simbólica? Como funciona? Confira!
Entenda o que é a inteligência artificial simbólica, as diferenças para o aprendizado da máquina, os benefícios, os limites e os exemplos de uso.
Artigo
7 min read
Inteligência artificial e personalização: como trabalhar a união?
Como trabalhar a união entre inteligência artificial e personalização? Confira os exemplos: recomendações, anúncios online, interfaces e +!
Artigo
10 min read
O que é público-alvo: significado e guia de como definir o seu
Entenda o que é público-alvo, como definir o da sua empresa em 5 passos, qual a diferença para o conceito de persona e como usar a tecnologia a favor.
Artigo
4 min read
O que faz um analista de suporte: por que contratar? [GUIA]
Entenda o que faz um analista de suporte, com as principais funções: suporte técnico, programação de software, criação de políticas de segurança e +!
Artigo
9 min read
O que é B2B e B2C? Quais as características desses modelos?
Entenda o que é B2B e B2C, quais diferenças entre os modelos ‘business to business’ e ‘business to customer’ e as estratégias para vender mais!
Artigo
11 min read
8 principais indicadores de vendas: acompanhe os KPI certos!
Conheça os principais indicadores de vendas para acompanhar de perto: ticket médio, custo de aquisição por cliente, lifetime value, taxa de conversão e +
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.