Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 2

Artigo
8 min read

Como fazer a ata de reunião empresarial em 5 passos?

Aprenda o que é e como fazer uma ata de reunião da empresa, incluindo exemplo com: assunto, data, participantes, esboço, revisão e prazos.

Artigo
11 min read

Ética no atendimento ao cliente: por que é tão importante?

A ética no atendimento ao cliente gera resultados de faturamento, reputação e fidelização. Descubra os custos de uma política ética.

Artigo
14 min read

Exemplos de PDCA na prática e como fazer em sua empresa

Planejar, Fazer, Verificar e Agir. Saiba o que é e quais são os tipos e exemplos de PDCA para implementar melhorias constantes em seu negócio!

Artigo
6 min read

Mercado B2B: exemplos de sucesso para te inspirar

Descubra como empresas de sucesso no mercado B2B superam desafios e aproveitam oportunidades. Exemplos inspiradores e dicas valiosas para seu negócio.

Artigo
6 min read

Como agradecer um feedback de cliente? 27 frases para inspirar

Como agradecer um feedback de cliente? Use 27 frases inspiradoras e descubra como automação e personalização ajudam no processo.

Artigo
13 min read

Quais as melhores ferramentas de help desk? Veja 8 softwares!

Entenda o que é ferramenta de help desk, as vantagens que esse tipo de sistema tem a oferecer e 10 opções para implementar na sua empresa.

Artigo
14 min read

CSAT: como calcular e suas vantagens

Aprenda como calcular CSAT e otimize a experiência do cliente com dicas práticas, exemplos simples e estratégias eficientes para sua empresa.

Artigo
9 min read

Chatbot de inteligência artificial da Zendesk: aprimore o atendimento!

Saiba para que serve o chatbot de inteligência artificial, como implementar com a Zendesk e otimize a experiência do cliente.

Artigo
12 min read

O que é ferramenta de atendimento omnichannel? Entenda porque investir

Conheça as vantagens de uma ferramenta de atendimento omnichannel e descubra como implementar essa estratégia com a Zendesk.

Artigo
11 min read

O que ler em 2024? 10 livros para abrir a mente + Bônus!

Que tal algumas dicas de leitura para o segundo semestre? Montamos uma lista de 10 livros para abrir a mente – com Harari, Harper Lee e mais!

Artigo
17 min read

Como alavancar vendas no varejo? 12 ações para aplicar agora

Atendimento, marketing, varejo omnichannel, vitrines de recomendação, upsell e cross sell e mais ideias de como alavancar vendas no varejo.

Artigo
15 min read

Abordagem de cliente via WhatsApp: como fazer da melhor forma?

Quer saber como fazer uma abordagem de cliente via WhatsApp eficiente na sua empresa? Confira esses 10 exemplos práticos e aprenda!

Artigo
16 min read

14 frases para atrair clientes no WhatsApp: seja mais persuasivo

Saiba quais são as melhores frases para atrair clientes no WhatsApp se deseja construir uma boa relação com o consumidor pelo app!

Artigo
10 min read

Boas práticas de atendimento ao cliente: conheça as 12 principais!

Descubra 12 boas práticas de atendimento ao cliente para alinhar com sua equipe e promover um relacionamento de alto nível com seu público.

Artigo
14 min read

Cliente tem sempre razão? O que fazer quando não for o caso!

Descubra se o cliente sempre tem razão e saiba o que fazer para lidar com as situações em que o cliente pode estar equivocado.

A próxima fronteira da IA: a solução de atendimento completa da Zendesk

Nos próximos cinco anos, a adoção da IA criará o maior abismo entre as empresas que…

Artigo
5 min read

Produtos e serviços financeiros: como vender mais com 9 técnicas de ouro

Conheça 9 técnicas de vendas de produtos e serviços financeiros e saiba como a tecnologia pode ajudar a oferecer atendimento de alto nível aos clientes.

Artigo
13 min read

O que é SPIN Selling? Conheça a metodologia efetiva para vendas complexas

Aprenda o que é SPIN selling, quais os benefícios da técnica e como aplicar essa metodologia de vendas nas negociações complexas da sua empresa.

Artigo
13 min read

Scrum vs Kanban: qual o melhor para seu projeto?

Entenda qual a diferença entre Scrum e Kanban e saiba qual metodologia ágil é a mais adequada para organizar e gerenciar seus projetos.

Artigo
8 min read

Avaliação por escala gráfica: como funciona?

Simples, didática e de fácil análise. Estas são algumas das características que fazem da avaliação por…

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.