Últimas histórias
Página 20
Artigo
6 min read
Inteligência artificial e help desk: como potencializar o suporte?
Saiba como aliar inteligência artificial e help desk para elevar os resultados do suporte técnico, com chatbots, análise preditiva, machine learning e +!
Artigo
6 min read
Inteligência artificial para startups: a IA transformando o mercado
Entenda o potencial de uso da inteligência artificial para startups e como a IA está revolucionando o mercado, com machine learning, PLN e mais!
Artigo
7 min read
Chatbot humanizado: 5 dicas para implementar no seu negócio
Entenda o que é um chatbot humanizado e veja como criar o seu em 5 passos, que envolvem: tom de voz, simplificação do atendimento, transparência e mais.
Artigo
6 min read
IA para automação de tarefas: saiba como utilizar!
Descubra como usar a IA para automação de tarefas, o que propicia: otimização de processos, flexibilidade, personalização, decisões informadas e mais!
Artigo
6 min read
Saiba como fazer pesquisa de satisfação do cliente por telefone!
Descubra como fazer pesquisa de satisfação do cliente por telefone em 6 passos, do planejamento até a avaliação dos dados, com exemplos!
Artigo
6 min read
Inteligência artificial humanizada no atendimento ao cliente! Guia
Veja o que é inteligência artificial humanizada, com usabilidade, design centrado no ser humano e empatia, para aprimorar a experiência do cliente.
Artigo
7 min read
O que é inteligência artificial simbólica? Como funciona? Confira!
Entenda o que é a inteligência artificial simbólica, as diferenças para o aprendizado da máquina, os benefícios, os limites e os exemplos de uso.
Artigo
7 min read
Inteligência artificial e personalização: como trabalhar a união?
Como trabalhar a união entre inteligência artificial e personalização? Confira os exemplos: recomendações, anúncios online, interfaces e +!
Artigo
10 min read
O que é público-alvo: significado e guia de como definir o seu
Entenda o que é público-alvo, como definir o da sua empresa em 5 passos, qual a diferença para o conceito de persona e como usar a tecnologia a favor.
Artigo
4 min read
O que faz um analista de suporte: por que contratar? [GUIA]
Entenda o que faz um analista de suporte, com as principais funções: suporte técnico, programação de software, criação de políticas de segurança e +!
Artigo
9 min read
O que é B2B e B2C? Quais as características desses modelos?
Entenda o que é B2B e B2C, quais diferenças entre os modelos ‘business to business’ e ‘business to customer’ e as estratégias para vender mais!
Artigo
11 min read
8 principais indicadores de vendas: acompanhe os KPI certos!
Conheça os principais indicadores de vendas para acompanhar de perto: ticket médio, custo de aquisição por cliente, lifetime value, taxa de conversão e +
Artigo
17 min read
Frases de agradecimento ao cliente para compra, feedback e +!
Inspire-se com diversas frases de agradecimento ao cliente em diferentes situações: momento da compra, ao receber um feedback e mais!
Artigo
13 min read
Mensagem para clientes inativos: 4 exemplos para reter clientes!
Veja exemplos de mensagem para clientes inativos a fim de transformá-los em ativos novamente, recuperando-os para sua base e fazendo novos negócios.
Artigo
8 min read
O que é ITIL e para que serve? Confira uma análise detalhada!
Entenda o que é ITIL e para que serve a metodologia Information Technology Infrastructure Library, quais os processos e como garantir a eficiência!
Artigo
6 min read
Inteligência artificial para fidelização de clientes: vale a pena?
Como usar a inteligência artificial para fidelização de clientes? Veja quais são as estratégias, os benefícios e as ferramentas de IA, como o chatbot.
Artigo
10 min read
Veja como o chatbot da Zendesk eleva os resultados do negócio!
Tudo sobre o chatbot da Zendesk, programado com inteligência artificial. Veja como aplicar nas áreas de atendimento ao cliente, vendas, marketing e mais!
Artigo
11 min read
IA em marketing: impactos, benefícios, exemplos e dicas de uso!
Tudo sobre as aplicações de IA em marketing: mapeamento da jornada do cliente, gestão data-driven, automação de tarefas, qualificação de leads e +!
Artigo
5 min read
Quais os cursos mais procurados na internet? Os 7 mais visados
Veja quais os cursos mais procurados na internet, com foco em vendas, marketing, gerenciamento de projetos, liderança, saúde, comunicação e +!
Artigo
5 min read
Relatório de CRM: tenha uma análise de dados mais estratégica!
Descubra como o relatório de CRM proporciona análises assertivas para a tomada de decisão estratégica sobre vendas, geração de leads e mais!
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.