Últimas histórias
Página 25
Artigo
15 min read
Como prospectar novos clientes? Confira 11 etapas + 6 técnicas!
Veja como prospectar novos clientes com 11 etapas, do planejamento ao acompanhamento de resultados, além de 6 técnicas efetivas para vendas B2B!
Artigo
13 min read
Exemplos de estratégias de vendas para se inspirar e adotar!
Confira 3 exemplos de estratégia de vendas para se inspirar e adotar no seu negócio, com cases das empresas: Udacity, Heineken e ChocoVivo.
Artigo
12 min read
Como montar um call center? Veja 9 passos para implementar!
Descubra como montar um call center em 9 passos práticos, desde o plano de negócios até a ferramenta de atendimento ao cliente.
Artigo
14 min read
Script de vendas pelo WhatsApp: como montar um? Comece já!
Veja como montar um script de vendas pelo WhatsApp em 5 passos, com modelos prontos para: pedido de orçamento, e-commerce, follow-up e mais.
Artigo
10 min read
Exemplos de mensagem automática no WhatsApp: 16 insights!
Inspire-se com 16 exemplos de mensagem automática no WhatsApp para diferentes situações: primeiro contato, resolução de problemas, venda e mais.
Artigo
9 min read
8 ações de employee experience: por que investir na estratégia?
Invista em ações de employee experience, desde o processo seletivo até a atenção especial no desligamento de profissionais. Veja exemplos reais!
Artigo
6 min read
Suporte via chat: por que implementar na sua empresa? Confira!
Veja as vantagens do suporte via chat: aumentar as vendas, automatizar as respostas, reduzir os custos, otimizar o tempo de atendimento e mais!
Artigo
7 min read
Como entregar personalização na experiência do cliente?
A personalização na experiência do cliente consiste em adaptar o que a sua empresa oferece às…
Artigo
6 min read
O que é IA Generativa democratizada? Quais impactos causa?
É fundamental você entender o que é IA Generativa democratizada antes de levar para a sua…
Artigo
6 min read
Como usar IA Generativa para interações online? 5 aplicações
Descobrir como usar IA Generativa no atendimento online da sua empresa mudará a maneira como se…
Artigo
6 min read
7 impactos da IA no comércio online que merecem sua atenção!
Os impactos da IA no comércio online podem ser vistos em diferentes momentos. Eles vão desde…
Artigo
6 min read
Segurança de dados na jornada do cliente: 5 formas de elevar
Adotar medidas para garantir a segurança de dados na jornada do cliente é essencial para manter…
Artigo
7 min read
Experiências baseadas em dados: 3 exemplos e suas vantagens
As experiências baseadas em dados podem ser definidas como aquelas criadas a partir da coleta e…
Artigo
6 min read
Como transformar a experiência do cliente com ajuda da IA?
É importante — diríamos, essencial — você aprender como transformar a experiência do cliente da sua…
Artigo
6 min read
Como humanizar a comunicação via chat? As 7 melhores dicas!
Após você descobrir como humanizar a comunicação via chat na sua empresa, seus clientes ficarão muito…
Artigo
5 min read
Como as interações em tempo real melhoram a experiência?
Se você ainda não parou para pensar como as interações em tempo real melhoram a experiência…
Artigo
7 min read
Evolução dos chatbots com a IA: o que esperar para o futuro?
Conhecer a trajetória da evolução dos chatbots com a IA ao longo dos anos ajuda a…
Artigo
7 min read
Exemplos de inteligência artificial nas empresas: 3 usos + cases!
Conheça 3 exemplos de inteligência artificial nas empresas, com chatbot, assistente pessoal e nas áreas de vendas e atendimento, com cases de sucesso.
Artigo
6 min read
Como colocar mensagem automática no Instagram? Aprenda!
Veja como colocar mensagem automática no Instagram de 3 maneiras para aprimorar a comunicação, estimular o engajamento, aumentar as vendas e mais!
Artigo
11 min read
Como abordar um cliente para vender logo no primeiro contato?
Entenda como abordar um cliente de maneira efetiva, considerando: o que falar, o que não falar, os pontos importantes no primeiro contato e mais.
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.