Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 27

Artigo
12 min read

Qual é a origem da inteligência artificial? Onde tudo começou?

Entenda qual é a origem da inteligência artificial, o papel de Alan Turing, o desenvolvimento da IA, o impacto na sociedade e mais!

Artigo
10 min read

Chat para website vale a pena? Escolha a melhor ferramenta!

Descubra se vale a pena incluir o chat para website, as vantagens da implementação e, ainda, as dicas para escolher a melhor ferramenta.

Artigo
5 min read

Agentes de CX: como a IA auxilia o trabalho da sua equipe?

Os agentes de CX reconhecem que a transformação digital em serviços de atendimento chegou para ficar…

Artigo
5 min read

Proteção avançada de dados do cliente: como a Zendesk ajuda?

A proteção avançada de dados do cliente pode ser descrita como um conjunto de medidas e…

Artigo
6 min read

Qual o efeito da transformação digital no atendimento ao cliente?

A transformação digital no atendimento ao cliente — principalmente as que usam recursos baseados em Inteligência…

Artigo
6 min read

IA Tradicional e IA Generativa: quais as principais diferenças?

A principal diferença entre IA Tradicional e IA Generativa é que o primeiro tipo de Inteligência…

Artigo
6 min read

Lei de Proteção de Dados (LGPD): como resguarda os clientes?

A Lei de Proteção de Dados (LGPD) foi formulada com o objetivo de proteger os direitos,…

Artigo
6 min read

Automação de fluxo de trabalho com IA: como implementar?

A automação de fluxo de trabalho com IA é apenas um dos enormes benefícios que essa…

Artigo
6 min read

Redução de custos com a IA: como funciona?

A redução de custos com a IA representa um dos benefícios cruciais que gestores e empresários…

Artigo
14 min read

Chat ao vivo: revolucione seu atendimento e suporte ao cliente!

Entenda o que é um chat ao vivo e as vantagens: integração entre canais, acesso ao histórico, aumento da produtividade, autonomia do usuário e +!

Artigo
10 min read

Métricas para chatbot: 12 que você precisa conhecer (e aplicar)

Por que é vital acompanhar as métricas para chatbot? E quais as melhores? Veja as principais: taxa de resolução, tempo médio de resposta e +!

Artigo
11 min read

Por que o chat omnichannel melhora o suporte da sua empresa?

Saiba o que é chat omnichannel, as opções de ferramenta de atendimento e como melhorar o suporte ao cliente em múltiplos canais!

Artigo
7 min read

Como a inteligência artificial transforma a experiência do cliente?

Descubra como a inteligência artificial transforma a experiência do cliente, com personalização, reconhecimento de voz, priorização e mais!

Artigo
7 min read

Chatbot no WordPress: como implementar? Tutorial + ferramenta

Tudo sobre o chatbot no WordPress: entenda o que é, como adicionar na plataforma e como ativar. Veja a solução que viabiliza a criação de bots!

Artigo
10 min read

7 impactos da inteligência artificial nas empresas + dicas práticas

Descubra os impactos da inteligência artificial nas empresas: decisões embasadas, redução de custos, personalização do atendimento e +!

Artigo
5 min read

Framework em IA: como usar e quais benefícios? Tudo sobre!

Entenda o que é um framework em IA e como a inteligência artificial contribui para estruturar o desenvolvimento de sistemas, softwares e aplicativos!

Artigo
6 min read

IA e sustentabilidade: uma aliança poderosa e necessária!

Entenda qual é a relação entre IA e sustentabilidade, a importância da responsabilidade ambiental nas empresas e 3 aplicações práticas!

Artigo
6 min read

5 impactos da inteligência artificial nos negócios: como otimizar?

Veja os impactos da inteligência artificial nos negócios, envolvendo: otimizar processos para economizar tempo e dinheiro, aumentar a eficiência e +!

Artigo
11 min read

Tipos de chatbot: conheça as possibilidades dessa tecnologia!

Conheça os principais tipos de chatbot (escudo, social, proativo, de conversação e otimizador), como funcionam, as aplicações, os benefícios e +!

Artigo
5 min read

Como a inteligência artificial ajuda o marketing? Como usar IA?

Descubra como a inteligência artificial ajuda o marketing, inclusive com automação e marketing preditivo. Veja os benefícios para o setor!

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.