Últimas histórias
Página 29
Artigo
11 min read
Ferramentas para customer success e 6 dicas para melhorar seu trabalho
Entenda o que é customer success, 8 ferramentas para otimizar o sucesso do cliente na sua empresa + 8 dicas extras para uma experiência inesquecível!
Artigo
17 min read
Varejo no e-commerce: 8 passos para preparar a sua empresa!
O que é o mercado de varejo no e-commerce e por onde começar. Passo a passo e o que é mais importante na criação de um negócio virtual.
Artigo
6 min read
Customer Success e Customer Experience: entendendo as diferenças e relações entre eles
Descubra a diferença entre customer success e customer experience a partir do entendimento dos 2 conceitos + dicas para turbinar a sua relação com o cliente!
Artigo
13 min read
Por que é importante ouvir o cliente? 8 práticas essenciais
Descubra a importância de ouvir o cliente, seus efeitos benéficos na experiência de compra + 8 dicas práticas para exercitar a escuta ativa na rotina.
Artigo
14 min read
Entenda o que é atendimento híbrido e quais os seus benefícios
Entenda o que é atendimento híbrido, como funciona na prática, benefícios de adotar a modalidade + indicadores e dicas práticas para aplicar!
Artigo
12 min read
Como descobrir e captar clientes potenciais: 13 dicas para te ajudar
Entenda que são clientes potenciais, como descobri-los em 5 passos + 8 dicas para captar clientes potenciais na internet e convertê-los com sucesso!
Artigo
11 min read
Gestão de reclamação dos clientes: tipos + como fazer em 11 etapas
Aprenda o que é gestão de reclamações de clientes, quais os principais tipos + 11 dicas para gerenciar os tickets de insatisfação dos consumidores.
Artigo
10 min read
O que é um sistema de tickets e por que ter um em sua empresa?
Saiba o que é um sistema de tickets, por que é importante para o seu negócio, benefícios de adotar, como escolher o seu + dicas para implementar!
Artigo
9 min read
Como montar um treinamento para equipe de atendimento ao cliente em 7 passos?
Descubra como montar um treinamento para equipe de atendimento ao cliente com 7 passos + diferença entre treinamento e reciclagem!
Artigo
11 min read
Checklist de atendimento ao cliente: construa o seu! Tutorial
Saiba o que é o checklist de atendimento ao cliente, como promove um suporte eficiente, como montar o seu em 7 passos + cuidados ao aplicar o seu!
Artigo
7 min read
Chat com inteligência artificial: por que esta tecnologia é importante no atendimento ao cliente?
Descubra o que é um chat com inteligência artificial, quais são os diferentes tipos de chatbot e quais os benefícios da ferramenta para a CX da sua empresa!
Artigo
8 min read
Quais são os pilares do customer experience (CX)? Conheça os 6 principais
Entenda o que é customer experience, quais são os 6 pilares fundamentais da estratégia e a importância de adotá-la como prioridade em sua empresa!
Artigo
7 min read
Assistente virtual inteligente: o que é e como usá-lo
Descubra o que é assistente virtual inteligente, diferença para chatbot, por que usar + 3 passos para implementar na sua empresa usando o WhatsApp!
Artigo
14 min read
Plataforma omnichannel: tudo o que você precisa saber para otimizar seu atendimento
Entenda o que é plataforma omnichannel, por que usá-la, diferença entre omnichannel, multichannel e crosschannel + boas práticas a adotar!
Artigo
12 min read
Consultoria de atendimento ao cliente: entenda a importância para seu negócio!
Veja o que faz uma consultoria de atendimento, por que é importante, quais as vantagens de contratar o serviço + dicas para otimizar a CX da sua empresa.
Artigo
13 min read
O que é gestão de atendimento ao cliente?
Descubra o que é gestão de atendimento ao cliente, por que é importante, quais as etapas necessárias + dicas para otimizar resultados
Artigo
11 min read
Mensagens automáticas: quais os benefícios e como escrever?
Saiba o que são respostas automáticas, por que enviá-las, como escrever uma mensagem automática + exemplos reais para inspirar e criar as suas!
Artigo
13 min read
Porque o suporte help desk é tão importante para as empresas?
Veja por que o suporte help desk é um setor estratégico para as empresas, características do profissional da área e 6 vantagens no atendimento ao cliente!
Artigo
11 min read
Sistema de chamados de TI: o que é, qual sua importância e benefícios?
Entenda o que é um sistema de chamados de TI, para que serve, como funciona, por que é importante + 4 benefícios da adoção nas empresas.
Artigo
28 min read
Guia completo de atendimento via chat para você adotar agora em sua empresa
Conheça o GUIA de atendimento via chat: o que é, como funciona, características da ferramenta, vantagens do atendimento + 13 passos para implementar!
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.