Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 3

Artigo
17 min read

Processo de onboarding de clientes: como implantar e otimizar?

Processo de onboarding de clientes: descubra o que é, qual a importância, como implementar essa estratégia e como a inteligência artificial pode otimizá-la.

13 min read

Por que e como implementar a integração de sistemas na indústria 4.0?

Entenda como funciona a integração de sistemas na indústria 4.0, os diferentes tipos e as principais vantagens que essa integração oferece.

Artigo
15 min read

O que é VSL e como isso potencializa suas vendas?

Entenda o que é VSL, aprenda como fazer um bom roteiro e como utilizar os vídeos para vendas nas suas estratégias de conteúdo de marketing e copywriting.

Artigo
13 min read

Os 4 pilares de vendas: como utilizá-los para se destacar na área comercial

Existem quatro grandes diferenças que separam os vendedores vencedores dos de baixa performance. Essas diferenças são…

Artigo
11 min read

Control Desk: o que é e como otimiza o atendimento da empresa?

Entenda o que é control desk, significado, o que faz um control desk, as vantagens para a área de planejamento e benefícios para o atendimento.

Artigo
17 min read

Balanced Scorecard: o que é e como funciona? [GUIA COMPLETO]

Entenda o que é Balanced Scorecard, como a metodologia funciona e como o BSC pode ser um aliado na gestão da estratégia das empresas.

Artigo
18 min read

Entenda TUDO sobre empatia no atendimento ao cliente

Descubra a importância da empatia no atendimento ao cliente e conheça os benefícios da comunicação empática para os seus colaboradores e consumidores.

Artigo
11 min read

Ferramenta de funil de vendas: do Google ao CRM! O que não pode faltar?

Entenda o que é e como funciona uma ferramenta de funil de vendas, como fazer e 7 opções que vão te ajudar a desenhar o funil e otimizar conversões.

Artigo
12 min read

Cross selling e up selling: o que é, exemplos e como fazer?

Entenda qual a diferença entre cross selling e up selling e confira 7 dicas essenciais para conseguir mais resultados com suas vendas cruzadas e adicionais.

Artigo
18 min read

Segmentação de clientes: o que é e como fazer

Entenda o que é segmentação de clientes, os principais tipos dessa estratégia e confira um passo a passo de como fazer para dividir sua base de leads.

Artigo
10 min read

Qual a diferença entre hard skills e soft skills?

Você sabe quais as diferenças entre hard skills e soft skills? Entendê-las pode facilitar o trabalho…

Artigo
9 min read

Quais são as etapas do design thinking? 5 passos para aplicar

Confira quais são as etapas do design thinking, para que serve essa metodologia de resolução de problemas e quais as vantagens da sua aplicação.

Artigo
11 min read

Objeções de venda: as 5 principais, como superar + 4 dicas!

As objeções de vendas são elementos comuns no dia a dia dos vendedores, que devem saber contorná-las. Veja dicas de como fazer isso!

Artigo
13 min read

Os novos padrões de consumo e impactos no mundo pós-pandemia

A pandemia passou, mas deixou novos padrões de consumo que permanecem até hoje. Confira os impactos que esse período deixou!

5 min read

Plataforma Zendesk para RH: como melhorar a experiência dos funcionários?

Os clientes internos — os colaboradores — também são de grande importância para as empresas. Por…

5 min read

Plataforma Zendesk para RH: como melhorar a experiência dos funcionários?

Os clientes internos — os colaboradores — também são de grande importância para as empresas. Por…

Artigo
10 min read

Funcionalidades do WhatsApp Business: 7 recursos para usar já

As funcionalidades do WhatsApp Business são ótimas opções para agilizar o atendimento ao cliente. Veja quais as melhores para a sua empresa!

19 min read

Vendas complexas: o que são, tipos e melhores técnicas

O que vem a sua mente quando ouve o termo vendas complexas? É bem provável que…

Artigo
16 min read

O que é cultura da inovação e como praticá-la na sua empresa?

Entender o que é cultura de inovação facilita a adoção de novas tecnologias, o que transforma o dia a dia do negócio. Aprenda como!

Artigo
7 min read

Experiências personalizadas com recomendações de IA

Descubra como as experiências personalizadas com recomendações de IA podem criar experiências únicas e memoráveis para seus clientes.

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.