Últimas histórias
Página 3
Artigo
17 min read
Processo de onboarding de clientes: como implantar e otimizar?
Processo de onboarding de clientes: descubra o que é, qual a importância, como implementar essa estratégia e como a inteligência artificial pode otimizá-la.
13 min read
Por que e como implementar a integração de sistemas na indústria 4.0?
Entenda como funciona a integração de sistemas na indústria 4.0, os diferentes tipos e as principais vantagens que essa integração oferece.
Artigo
15 min read
O que é VSL e como isso potencializa suas vendas?
Entenda o que é VSL, aprenda como fazer um bom roteiro e como utilizar os vídeos para vendas nas suas estratégias de conteúdo de marketing e copywriting.
Artigo
13 min read
Os 4 pilares de vendas: como utilizá-los para se destacar na área comercial
Existem quatro grandes diferenças que separam os vendedores vencedores dos de baixa performance. Essas diferenças são…
Artigo
11 min read
Control Desk: o que é e como otimiza o atendimento da empresa?
Entenda o que é control desk, significado, o que faz um control desk, as vantagens para a área de planejamento e benefícios para o atendimento.
Artigo
17 min read
Balanced Scorecard: o que é e como funciona? [GUIA COMPLETO]
Entenda o que é Balanced Scorecard, como a metodologia funciona e como o BSC pode ser um aliado na gestão da estratégia das empresas.
Artigo
18 min read
Entenda TUDO sobre empatia no atendimento ao cliente
Descubra a importância da empatia no atendimento ao cliente e conheça os benefícios da comunicação empática para os seus colaboradores e consumidores.
Artigo
11 min read
Ferramenta de funil de vendas: do Google ao CRM! O que não pode faltar?
Entenda o que é e como funciona uma ferramenta de funil de vendas, como fazer e 7 opções que vão te ajudar a desenhar o funil e otimizar conversões.
Artigo
12 min read
Cross selling e up selling: o que é, exemplos e como fazer?
Entenda qual a diferença entre cross selling e up selling e confira 7 dicas essenciais para conseguir mais resultados com suas vendas cruzadas e adicionais.
Artigo
18 min read
Segmentação de clientes: o que é e como fazer
Entenda o que é segmentação de clientes, os principais tipos dessa estratégia e confira um passo a passo de como fazer para dividir sua base de leads.
Artigo
10 min read
Qual a diferença entre hard skills e soft skills?
Você sabe quais as diferenças entre hard skills e soft skills? Entendê-las pode facilitar o trabalho…
Artigo
9 min read
Quais são as etapas do design thinking? 5 passos para aplicar
Confira quais são as etapas do design thinking, para que serve essa metodologia de resolução de problemas e quais as vantagens da sua aplicação.
Artigo
11 min read
Objeções de venda: as 5 principais, como superar + 4 dicas!
As objeções de vendas são elementos comuns no dia a dia dos vendedores, que devem saber contorná-las. Veja dicas de como fazer isso!
Artigo
13 min read
Os novos padrões de consumo e impactos no mundo pós-pandemia
A pandemia passou, mas deixou novos padrões de consumo que permanecem até hoje. Confira os impactos que esse período deixou!
5 min read
Plataforma Zendesk para RH: como melhorar a experiência dos funcionários?
Os clientes internos — os colaboradores — também são de grande importância para as empresas. Por…
5 min read
Plataforma Zendesk para RH: como melhorar a experiência dos funcionários?
Os clientes internos — os colaboradores — também são de grande importância para as empresas. Por…
Artigo
10 min read
Funcionalidades do WhatsApp Business: 7 recursos para usar já
As funcionalidades do WhatsApp Business são ótimas opções para agilizar o atendimento ao cliente. Veja quais as melhores para a sua empresa!
19 min read
Vendas complexas: o que são, tipos e melhores técnicas
O que vem a sua mente quando ouve o termo vendas complexas? É bem provável que…
Artigo
16 min read
O que é cultura da inovação e como praticá-la na sua empresa?
Entender o que é cultura de inovação facilita a adoção de novas tecnologias, o que transforma o dia a dia do negócio. Aprenda como!
Artigo
7 min read
Experiências personalizadas com recomendações de IA
Descubra como as experiências personalizadas com recomendações de IA podem criar experiências únicas e memoráveis para seus clientes.
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.