Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 30

Artigo
12 min read

Como tornar o atendimento via chatbot mais humanizado?

O atendimento via chatbot agiliza o suporte e oferece soluções mais completas para os clientes. Veja por que investir nessa ferramenta!

Artigo
6 min read

Software de suporte: como transformar a experiência do cliente?

O que é e pra que serve um software de suporte ao cliente? Quais os benefícios? Aprenda isso e conheça as melhores ferramentas para implementar hoje!

Artigo
11 min read

Atendimento via WhatsApp Business: invista no relacionamento!

Aprenda tudo sobre atendimento via WhatsApp Business e vire um expert! Saiba como criar relacionamentos ágeis e duradouros com seus clientes.

Artigo
8 min read

Employee experience: ferramentas + como aplicar + como medir!

As ferramentas de employee experience são fundamentais para ajudar a garantir uma melhor experiência dos colaboradores. Saiba quais são elas!

Artigo
11 min read

Automação de atendimento via WhatsApp: otimize a experiência!

Aprenda como fazer a automação de atendimento via WhatsApp a fim de melhorar a experiência dos usuários, sem sobrecarregar sua equipe

Artigo
5 min read

PLN em inteligência artificial: benefícios e usos dessa tecnologia!

Aprenda o que é PLN em inteligência artificial. Veja como uma IA a utiliza, diversos exemplos de aplicações, suas questões éticas e muito mais.

Artigo
7 min read

Chatbots inteligentes: como oferecer atendimento humanizado?

Entenda como treinar chatbots inteligentes para poder oferecer atendimento personalizado e humanizado e melhorar a experiência do cliente.

Artigo
10 min read

Ferramenta de chat online: o que ela pode fazer pelo negócio?

Estratégia omnichannel, atendimento ágil, suporte 24/7, triagem de atendimentos e mais. Tudo sobre como adotar uma ferramenta de chat online

Artigo
15 min read

Métricas de vendas: conheça as 13 mais importantes e o que é mensurado em cada uma

Tempo de venda, taxa de conversão, ticket médio e outras. Com tantas métricas de vendas, qual utilizar? Veja as 13 principais

Artigo
12 min read

Frases para chatbot: o que dizer para atender as necessidades do seu cliente?

Entenda como construir frases para chatbot nas 3 fases-chave da conversa: boas-vindas, meio do atendimento e encerramento.

Artigo
17 min read

Inteligência emocional no trabalho: o que é? Como desenvolvê-la?

Você sabe a importância de se promover a inteligência emocional no trabalho? Entenda o que é, no que ela ajuda e atividades práticas para desenvolvê-la.

Artigo
13 min read

7 estratégias e exemplos de copy para Whatsapp para converter mais vendas

Estratégias e exemplos de copy para Whatsapp para vender mais? Templates de texto pronto para vendas no Whatsapp? Confira tudo isso e mais!

Artigo
11 min read

Software de chat em tempo real: saiba como elevar as vendas!

Entenda as vantagens de fazer atendimento e vendas com a ajuda de um software de chat em tempo real e como escolher a ferramenta ideal.

Artigo
7 min read

Estratégia de employee experience: confira como montar a sua!

Uma boa estratégia de employee experience pode alavancar a receita da empresa e gerar muitos outros resultados. Mas como aplicar? Aprenda aqui!

Artigo
11 min read

Gatilhos mentais para Whatsapp: como usá-los e vender mais?

Quais gatilhos mentais para Whatsapp são indispensáveis? Veja 6 tipos, que, combinados com escrita persuasiva, irão alavancar suas vendas!

Artigo
6 min read

Chatbot para vendas: por que usar na sua empresa? Descubra!

Você sabe o que é chatbot para vendas? Aprenda o que é essa estratégia, quais os seus benefícios e como usá-la para melhorar suas vendas.

Artigo
12 min read

WhatsApp para vendas: como fazer para vender mais? 11 dicas matadoras!

Descubra como o uso do WhatsApp para vendas pode alavancar os seus resultados e elevar a profissionalidade da equipe comercial.

Artigo
6 min read

Inteligência Artificial e Business Intelligence: como unir IA + BI?

Entenda como funcionam as aplicações de Inteligência artificial e Business Intelligence em negócios e confira exemplos práticos.

Artigo
12 min read

Atendimento automatizado Whatsapp: como agilizar seus processos?

Quer implementar atendimento automatizado Whatsapp, mas não sabe como? Neste GUIA, apresentamos tudo o que você precisa saber sobre o assunto!

Artigo
5 min read

Descubra como colocar mensagem automática no Facebook

Aprenda como colocar mensagem automática no Facebook vai fazer toda diferença no atendimento da sua empresa!

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.