Últimas histórias
Página 32
Artigo
16 min read
Como atrair clientes pelo WhatsApp? 13 dicas para vender mais
Confira 13 dicas de como atrair clientes pelo WhatsApp e saiba como essa ferramenta pode ser uma grande aliada e te ajudar a vender mais.
Artigo
10 min read
Inteligência artificial no varejo: aplicações práticas e efetivas
Veja as aplicações da inteligência artificial no varejo: automação de processos, chatbots no atendimento, personalização de produtos e +!
Artigo
11 min read
KPI de customer experience: veja 9 métricas para acompanhar!
Quais KPI de customer experience acompanhar? Veja: taxa de conversão, abandono de carrinho, tempo médio para resolução de problemas e +!
Artigo
10 min read
Qual a importância da pesquisa de satisfação? 6 dicas + 3 tipos!
Descubra a importância da pesquisa de satisfação, os principais tipos (NPS, CSAT e CES), como montar um questionário, exemplos, dicas e +!
Artigo
12 min read
Vendas pelo WhatsApp: o segredo para seu negócio
Esteja sempre disponível e facilite a comunicação com os clientes pelas vendas pelo WhatsApp. 9 dicas para inserir esse canal no seu processo comercial!
Artigo
14 min read
Satisfação e encantamento do cliente: 5 dicas práticas [Tutorial]
Descubra como despertar satisfação e encantamento no cliente já no primeiro atendimento. Veja 5 dicas práticas e valiosas para o time de suporte.
Artigo
9 min read
Funil de vendas com chatbot: entenda a estratégia que converte!
Entenda como um funil de vendas com chatbot pode auxiliar sua empresa a converter mais leads em clientes e melhorar a jornada do consumidor.
Artigo
15 min read
Estratégia de Customer Experience: por quais motivos adotar?
Entenda o que é estratégia de customer experience e descubra o que você precisa fazer para proporcionar ao seu cliente a melhor experiência possível.
Artigo
12 min read
Atendimento automatizado e humanizado: como oferecer?
Realizar um atendimento automatizado e humanizado é uma das melhores maneiras de deixar seus clientes mais…
Artigo
8 min read
Inteligência artificial e trabalho: conheça as novas oportunidades!
Entenda a relação entre inteligência artificial e trabalho, as oportunidades profissionais, as habilidades que não podem ser automatizadas e mais!
Artigo
6 min read
Modelo de proposta comercial: como montar? + Passo a passo
Ter um bom modelo de proposta comercial pode aumentar as chances de fechar negócios. Afinal, você…
Artigo
6 min read
Modelo de avaliação de desempenho: objetivo, exemplos e mais
A busca por melhores resultados e mais eficiência é parte integral de qualquer empresa que deseja…
Artigo
6 min read
3 tipos de pesquisa sobre atendimento ao cliente para desvendar o consumidor
Entenda o que uma pesquisa sobre atendimento ao cliente pode revelar sobre o seu negócio + 3 tipos de pesquisa para inspirar!
Artigo
16 min read
O que significa autoatendimento? Vantagens e passo a passo
Saiba o que significa autoatendimento, como funciona, exemplos para inspirar, 8 vantagens + dicas para implementar na sua empresa!
Artigo
14 min read
Como montar uma central de atendimento? Qual sua importância?
Descubra como montar uma central de atendimento em 8 passos + 6 dicas para otimizar o setor na sua empresa (incluindo opções de ferramentas adicionais!)
Artigo
9 min read
6 cases de empresas que utilizam chatbot para você se inspirar
Conheça 6 empresas que utilizam chatbot, o que considerar ao estruturar chatbots no seu negócio, vantagens de usar + ferramentas complementares!
Artigo
11 min read
O que é ticket de suporte?
Saiba o que é ticket de suporte, para que serve um sistema de tickets, tipos existentes, funcionalidades, vantagens + o que considerar na escolha!
Artigo
13 min read
15 dicas de como melhorar o atendimento ao cliente
Veja como melhorar o atendimento ao cliente: importância do processo, papel da liderança, papel dos agentes + ferramentas de apoio para otimizar rotinas!
Artigo
12 min read
Sistema de abertura de chamados: conheça os benefícios e saia na frente da concorrência
Saiba o que é abertura de chamado, quais os benefícios de um sistema de abertura de chamados, 7 passos para implementar o seu + como escolher!
Artigo
13 min read
12 erros no atendimento ao cliente que você não deve cometer
Veja o TOP 12 erros no atendimento ao cliente, exemplos de bom atendimento para inspirar + dicas de como resolver problemas de atendimento ao cliente!
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.