Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 34

Artigo
5 min read

Impactos da evolução da TI: tendências e desafios do segmento

A transformação digital e a paulatina implementação de tecnologias de sistemas com inteligência artificial e processos…

Artigo
5 min read

Desafios na gestão de mudanças em TI: insights na transição tecnológica

A inovação tecnológica e a transformação digital consolidou-se como uma realidade incontornável para empresas que querem…

Artigo
15 min read

O que é turnover? Tipos, causas e como calcular esse indicador

Entenda o que é turnover, como fazer o cálculo, principais causas da rotatividade + 7 dicas para reduzir o índice na sua empresa.

Artigo
5 min read

Desafios de segurança de TI para privacidade de dados na era digital

A Tecnologia da Informação é figurinha carimbada em qualquer empresa com ambições competitivas para reduzir custos…

Artigo
6 min read

Evolução da IA nos negócios e 3 tendências para ficar de olho em 2024

A inteligência artificial (IA) está transformando radicalmente a forma com que as decisões são tomadas e…

Artigo
7 min read

O que é help desk? Guia sobre o tema

Help desk é um termo que caracteriza o serviço de suporte a clientes internos e externos. Veja 4 características de um bom sistema + benefícios de adotá-lo!

Artigo
11 min read

Ofereça mais qualidade no atendimento ao cliente e ajude a sua empresa a crescer

A qualidade no atendimento ao cliente começa ao dedicar a ele sua total atenção. Veja 2 pontos-chave para promover + 5 indicadores para acompanhar!

Artigo
6 min read

Como usar IA para melhorar as experiências dos funcionários

Com o mundo dos negócios cada vez mais voltado para a inovação e a eficiência, é…

Artigo
5 min read

Benefícios da AI no suporte técnico: como ela transforma o atendimento?

À medida que empresas buscam aprimorar o atendimento e a satisfação do cliente, a Inteligência Artificial…

Artigo
11 min read

Inteligência artificial no dia a dia: como a IA ajuda as pessoas?

Mesmo que tenha muito para evoluir e tenha ganhado força há pouco tempo, a verdade é…

Artigo
13 min read

Inteligência artificial simbólica e conexionista: veja as diferenças

Cada vez mais a IA está inserida em nosso cotidiano de uma maneira que, muitas vezes,…

Artigo
12 min read

Inteligência Artificial generativa: o que é e como usar?

Com as empresas cada vez mais dispostas a usar a IA para otimizar as ferramentas e…

Artigo
12 min read

Entenda o que é Intelligent CX e como aplicar no atendimento

Os consumidores querem, cada vez mais, um atendimento altamente personalizado e eficiente. E as empresas já…

Artigo
12 min read

Como medir a produtividade em CX? Conceito, tipos e mais

Entender como medir a produtividade em CX é uma das principais maneiras de melhorar o desempenho…

Artigo
13 min read

Como usar inteligência artificial na Indústria 4.0? Descubra!

Como é possível usar a inteligência artificial na indústria de uma maneira que agregue mais aos…

Artigo
20 min read

Quais são os tipos de inovação? Veja exemplos para te inspirar

Conheça os 16 tipos de inovação mais usados, como funcionam + dicas para inovar no dia a dia da sua empresa com o suporte das melhores ferramentas!

Artigo
10 min read

12 dicas de como ter excelência no atendimento ao cliente

Entenda como ter excelência no atendimento com 12 dicas práticas para aplicar + sugestões de ferramentas que simplificam a rotina e geram dados ricos!

Artigo
13 min read

Quais são os tipos de inteligência artificial? Objetivos, como e por que usar

Veja os 3 principais tipos de inteligência artificial, veja como as grandes empresas usam os recursos e aproveite as dicas para incorporá-los no seu negócio!

Artigo
10 min read

O que é atendimento ao cliente? Qual a importância desse serviço?

Entenda a fundo o que é atendimento ao cliente, quais aspectos influenciam, quais canais fazem parte + dicas para otimizar a gestão e encantar o consumidor!

Artigo
11 min read

O que é CSAT? Para que serve?

Descubra o que significa CSAT, como calcular e por que a métrica é responsável por fornecer dados relevantes para a transformação da jornada do cliente.

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.