Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 34

Artigo
13 min read

O que é gestão de atendimento ao cliente?

Descubra o que é gestão de atendimento ao cliente, por que é importante, quais as etapas necessárias + dicas para otimizar resultados

Artigo
11 min read

Mensagens automáticas: quais os benefícios e como escrever?

Saiba o que são respostas automáticas, por que enviá-las, como escrever uma mensagem automática + exemplos reais para inspirar e criar as suas!

Artigo
13 min read

Porque o suporte help desk é tão importante para as empresas?

Veja por que o suporte help desk é um setor estratégico para as empresas, características do profissional da área e 6 vantagens no atendimento ao cliente!

Artigo
11 min read

Sistema de chamados de TI: o que é, qual sua importância e benefícios?

Entenda o que é um sistema de chamados de TI, para que serve, como funciona, por que é importante + 4 benefícios da adoção nas empresas.

Artigo
28 min read

Guia completo de atendimento via chat para você adotar agora em sua empresa

Conheça o GUIA de atendimento via chat: o que é, como funciona, características da ferramenta, vantagens do atendimento + 13 passos para implementar!

Artigo
13 min read

Jornada do cliente: o que é, quais as etapas e importância de mapeá-la?

Veja o que é jornada do cliente e para que serve, qual a importância de entendê-la, 4 vantagens de adotar a estratégia + passo a passo para criar a sua!

Artigo
9 min read

Atendimento ao cliente via chat: o que é, como fazer e vantagens

Entenda o que é atendimento via chat, a importância da estratégia, como atender o cliente na ferramenta + vantagens do recurso para o seu negócio!

5 min read

Como fazer sua listagem no Marketplace brilhar

A otimização da listagem pode não apenas aumentar o número de instalações, mas também ajudá-lo a se apresentar aos clientes certos. Aqui estão algumas maneiras de se destacar da multidão.

3 min read

Parceria para o progresso: Explorando a Comunidade técnica da Zendesk

Descubra um lugar onde os Parceiros da Zendesk de todo o mundo podem se reunir para colaborar, aprender e crescer.

6 min read

IA inaugura a era do atendimento ao cliente inteligente e impulsiona uma transformação massiva na indústria

São Paulo, 17 de janeiro de 2024 – A Zendesk, Inc. lança hoje o seu relatório…

CX Trends 2024: Explore todo o potencial do CX inteligente

Dez tendências que todo líder de CX precisa conhecer na era do CX inteligente, uma mudança sísmica que será impulsionada por IA, automação e análise de dados.

Artigo
11 min read

O que é uma política de atendimento ao cliente? Como criar a sua?

GUIA: descubra o que é política de atendimento ao cliente, seus principais aspectos + ferramentas para otimizar o trabalho da equipe de suporte.

Artigo
11 min read

O que é FAQ? Entenda seu significado e aprenda a criar um de sucesso!

Descubra o que é FAQ, como a ferramenta funciona via WhatsApp, como criar o seu, vantagens de ter um, como criar e exemplos de empresas que usam!

Artigo
13 min read

A importância da gestão de processos nas empresas + 5 dicas

Entenda a importância da gestão de processos nas empresas, principais benefícios, 5 etapas do processo + 5 dicas para aplicá-las na prática (com exemplos)!

Artigo
13 min read

Sistema de atendimento ao cliente: entenda o que é, quais os benefícios e como criar o seu

Descubra o que é um sistema de atendimento ao cliente, como a ferramenta pode beneficiar sua empresa e como criar e gerenciar uma solução eficaz!

Artigo
13 min read

Leads: o que são e como gerar para a sua empresa?

Aprenda TUDO sobre leads: o que são, tipos, por que qualificá-los, como gerenciar, para que serve a captura e a gestão dos leads + ferramentas de apoio.

Artigo
13 min read

Sistema de controle de chamados: faça uma gestão eficiente

Saiba o que é um sistema de controle de chamados, para que serve, como funciona, de que forma agiliza processos de gestão de TI + dicas para otimizar!

Artigo
27 min read

Tudo sobre atendimento ao cliente: importância + dicas + estratégias

Entenda TUDO sobre atendimento ao cliente: o que é, como fazer, aspectos-chave, como obter avaliações dos clientes, dicas para mensurar e +!

Artigo
12 min read

Relatório de produtividade: pontos indispensáveis e métricas importantes

Saiba a relevância do relatório de produtividade para um negócio, como fazer o seu, dicas para acompanhar a produtividade com boas ferramentas!

Artigo
6 min read

O que é atendimento virtual, quais são as principais formas e vantagens e desvantagens?

Descubra o que é atendimento virtual, modalidades existentes, importância de usar o sistema, vantagens e ferramentas essenciais para um bom serviço!

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.