Últimas histórias
Página 36
Artigo
16 min read
O que é cadeia de suprimentos e como colocar em prática na sua empresa?
Guia sobre o que é cadeia de suprimentos, como funciona, exemplos, qual a importância e as fases da gestão. Torne sua empresa mais eficiente.
Artigo
6 min read
Atendimento na Black Friday: 11 dicas para aproveitar o evento!
O atendimento na Black Friday é um dos pontos que mais merecem atenção das empresas à…
Artigo
15 min read
Qual a importância da comunicação assertiva? Como melhorar a prática?
O que é comunicação assertiva? Entenda a sua importância e benefícios. Melhore a satisfação do cliente e os resultados de sua empresa!
Artigo
11 min read
KPIs de customer experience: 10 métricas você deve acompanhar
Entenda o que é KPI e experiência do cliente e confira 6 dicas de KPIs para customer experience para acompanhar suas estratégias.
Artigo
11 min read
Conheça os 4 modelos de atendimento de customer success!
Atendimento humano ou soluções automatizadas? Confira os modelos de atendimento e quando usar cada um para o promover o sucesso do cliente
Artigo
12 min read
Gestão de equipes remotas: 11 dicas para você adotar hoje!
As 5 dicas de ouro de gestão de equipes remotas para grandes líderes. Quais as vantagens? Quais os principais desafios da gestão remota?
Artigo
10 min read
Customer Experience: exemplos para se inspirar + DICAS
Entenda o que é CX, confira exemplos de customer experience na prática e descubra 7 dicas para implementar o CX na sua empresa.
Artigo
12 min read
O que é inteligência comercial e como usá-la nas vendas?
Entenda o que é e como usar Inteligência Comercial para vender mais, veja quais são as principais métricas de vendas e ganhe uma dica extra!
Artigo
11 min read
Inteligência artificial no trabalho: 10 dicas para torná-la sua aliada
Inteligência artificial no trabalho: vista como vilã, por medo de ser substituir profissionais, uma IA pode ser uma grande aliada no trabalho. Saiba como!
Artigo
12 min read
Inteligência artificial na comunicação: como ela ajuda sua empresa?
Inteligência artificial na comunicação: com a tendência de IAs cada vez mais equiparadas a nós, como explorar esse potencial no ramo corporativo? Descubra!
Artigo
15 min read
O que o gerenciamento da força de trabalho tem a ganhar com a inteligência artificial (IA)?
Automação, produtividade e experiência do cliente. Veja os benefícios do gerenciamento de força de trabalho com IA, suas influências e impactos.
Artigo
12 min read
Mundo VUCA x Mundo BANI: quais as principais diferenças?
Confira as principais diferenças entre Mundo VUCA e Mundo BANI, como esses conceitos influenciam a tomada de decisões e como preparar a sua empresa!
Artigo
11 min read
Lean Thinking: o que é e quais os seus princípios? Tudo sobre
Entenda o que é Lean Thinking e como essa metodologia de gestão com foco em pensamento e ação enxutos pode ajudar sua empresa. Saiba mais.
Artigo
13 min read
Comportamento do cliente: como analisar e melhorar as experiências?
Comportamento do cliente: entenda a evolução dos hábitos de consumo e os fatores mais importantes para basear sua estratégia e vender mais.
Artigo
11 min read
Integração remota: 14 passos para unificar o time no home office
Integração remota: veja como otimizar a experiência dos funcionários, estimular o trabalho em equipe e ter bons resultados com um time em home office.
Artigo
15 min read
O que significa turnover? Confira 7 dicas para diminuir a rotatividade
7 dicas práticas + 1 extra para você entender de vez o que significa turnover e diminuir o índice de rotatividade tão importante na sua empresa.
Artigo
20 min read
O que é plano de ação 5w2h? Descubra como aplicar!
O plano de ação 5w2h ajuda a aprimorar processos e a conseguir melhores resultados para o seu negócio. Confira como neste passo a passo
Artigo
11 min read
Como vender para B2B: exemplos de prospecção + dicas
Como vender para B2B: descubra os principais desafios desse tipo de negócio e saiba como abordar o cliente B2B do jeito certo com nossas dicas.
Artigo
13 min read
Metodologia Squad: as 8 etapas necessárias para que o conceito funcione
A metodologia Squad foi criada com o objetivo de melhorar a experiência do cliente, bem como…
Artigo
12 min read
O que é a semana de Black Friday? Como se preparar?
Saiba como se preparar para a semana de Black Friday desse ano para aproveitar todo o potencial de vendas e engajamento do período.
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.