Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 37

Artigo
8 min read

CRM de vendas: o que é, para que ele serve e qual sua importância?

Saiba o que é um CRM de vendas, entenda como ele funciona, descubra por que o CRM é importante para um negócio, e conheça suas vantagens.

Artigo
9 min read

O que é metodologia ágil? Para que serve? Veja conceito + exemplos

Entender o que é metodologia ágil ajuda a finalizar projetos mais rápido, sem perder a qualidade. Confira as principais técnicas aplicadas

Artigo
13 min read

O que significa SDR e BDR? Qual a importância para as empresas?

Você sabe o que significa SDR? Essa é a sigla para Sales Development Representative, em português,…

Artigo
10 min read

Conheça as 5 etapas do processo de compra + dicas para vender mais!

Saiba quais são as 5 etapas do processo de compra para padronizar funções, tarefas e decisões mais assertivas para vender mais!

Artigo
15 min read

O cliente sempre tem razão? Como lidar quando a resposta é não

"O cliente sempre tem razão", nem sempre essa frase é verdadeira, mas será que sabemos o que fazer quando precisamos contestar um cliente? Aprenda!

Artigo
13 min read

Quais as vantagens do atendimento por chat? 11 dicas práticas

O atendimento por chat permite que sua equipe trabalhe de forma mais ágil e otimizada. Veja os passos para implementar esse atendimento.

Artigo
16 min read

Como fazer um plano de ação? Guia para orientar a empresa para resultados

Descubra tudo sobre como fazer um plano de ação: passo a passo completo, como mensurar a efetividade e exemplos de marcas que se destacaram

Artigo
10 min read

Estratégias de engajamento: 8 dicas para melhorar a relação cliente-empresa

Confira 8 dicas de estratégia de engajamento que vão aumentar as taxas de fidelização dos seus clientes com a marca!

Artigo
13 min read

O que é pesquisa de clima organizacional? Principais tipos e como fazer

A pesquisa de clima organizacional é uma ferramenta útil para qualquer empresa. Por isso, aprenda como fazer a sua própria do zero com dicas simples!

Artigo
14 min read

6 dinâmicas de atendimento ao cliente para escalar resultados

6 dinâmicas de atendimento ao cliente para times remotos e presenciais. Estratégias eficientes para ampliar a qualidade do suporte e a experiência do cliente.

Artigo
9 min read

O que é Change Management? Como implantar e quais seus tipos?

Entenda o que é Change Management, saiba como implementar a gestão de mudanças, e confira tipos e exemplos de mudanças organizacionais.

Artigo
9 min read

Jornada de compra do cliente: o que é e como mapeá-la?

Saiba o que é jornada de compra do cliente, conheça suas fases, entenda o que é mapeamento da jornada de compra e confira exemplos.

Artigo
15 min read

O que é qualidade no atendimento ao cliente? Confira 8 dicas

Qual a importância da qualidade no atendimento ao cliente? Como deve ser? Conheça 8 dicas de como fazer um atendimento de qualidade!

Artigo
15 min read

[Lista] Ferramenta de gestão de tarefas para equipes: 10 opções!

Uma boa ferramenta de gestão de tarefas pode fazer a diferença para qualquer equipe lidar melhor…

Artigo
13 min read

Como encantar um cliente: 7 dicas valiosas para a empresa

Como encantar um cliente: conheça os princípios do encantamento e marcas que obtiveram sucesso nessa estratégia + 7 dicas para colocá-la em prática!

Artigo
10 min read

Cliente silencioso: o que é, importância como lidar com ele?

O cliente silencioso é aquele que não faz reclamações, o que não significa que ele está satisfeito. Descubra por que ele é um risco e estimular a interação.

Artigo
19 min read

O que é atendimento robotizado? Como usar e aliar à humanização?

O que é o atendimento robotizado, quais os problemas e como usar a automação no atendimento? Importância do atendimento humanizado e mais.

Artigo
11 min read

O que é modern customer experiences e como aplicar?

Os clientes mudaram, assim como as expectativas deles sobre o que significa experiência do cliente. Logo,…

Artigo
10 min read

Inovação no atendimento ao cliente: ela é importante na experiência do cliente?

Adotar a inovação no atendimento ao cliente é vital para um negócio que deseja garantir uma boa experiência para seu público. Descubra como.

Artigo
13 min read

Lidar com pressão no trabalho: 16 dicas para reduzir o estresse

Como lidar com pressão no trabalho? Confira 16 técnicas para reduzir o estresse no escritório, gerenciar melhor o tempo e ser mais produtivo.

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.