Últimas histórias
Página 38
Artigo
18 min read
O que é atendimento humanizado: vale a pena abraçar essa estratégia?
Atendimento humanizado: entenda o conceito, a relevância e relação com a CX e veja 11 dicas práticas para implementar na rotina dos agentes.
Artigo
14 min read
O que é script de atendimento ao cliente e como montar um em 5 passos descomplicados
Entenda TUDO sobre script de atendimento ao cliente, incluindo um roteiro com 5 etapas infalíveis para colocar o seu em prática e encantar consumidores!
Artigo
14 min read
O que é SAC, qual objetivo e por que é importante para sua empresa?
Descubra o que é SAC, qual a sua legislação, objetivos e 5 dicas para promover o MELHOR atendimento ao cliente!
Artigo
5 min read
Impactos da evolução da TI: tendências e desafios do segmento
A transformação digital e a paulatina implementação de tecnologias de sistemas com inteligência artificial e processos…
Artigo
5 min read
Desafios na gestão de mudanças em TI: insights na transição tecnológica
A inovação tecnológica e a transformação digital consolidou-se como uma realidade incontornável para empresas que querem…
Artigo
15 min read
O que é turnover? Tipos, causas e como calcular esse indicador
Entenda o que é turnover, como fazer o cálculo, principais causas da rotatividade + 7 dicas para reduzir o índice na sua empresa.
Artigo
5 min read
Desafios de segurança de TI para privacidade de dados na era digital
A Tecnologia da Informação é figurinha carimbada em qualquer empresa com ambições competitivas para reduzir custos…
Artigo
6 min read
Evolução da IA nos negócios e 3 tendências para ficar de olho em 2024
A inteligência artificial (IA) está transformando radicalmente a forma com que as decisões são tomadas e…
Artigo
7 min read
O que é help desk? Guia sobre o tema
Help desk é um termo que caracteriza o serviço de suporte a clientes internos e externos. Veja 4 características de um bom sistema + benefícios de adotá-lo!
Artigo
11 min read
Ofereça mais qualidade no atendimento ao cliente e ajude a sua empresa a crescer
A qualidade no atendimento ao cliente começa ao dedicar a ele sua total atenção. Veja 2 pontos-chave para promover + 5 indicadores para acompanhar!
Artigo
6 min read
Como usar IA para melhorar as experiências dos funcionários
Com o mundo dos negócios cada vez mais voltado para a inovação e a eficiência, é…
Artigo
5 min read
Benefícios da AI no suporte técnico: como ela transforma o atendimento?
À medida que empresas buscam aprimorar o atendimento e a satisfação do cliente, a Inteligência Artificial…
Artigo
11 min read
Inteligência artificial no dia a dia: como a IA ajuda as pessoas?
Mesmo que tenha muito para evoluir e tenha ganhado força há pouco tempo, a verdade é…
Artigo
13 min read
Inteligência artificial simbólica e conexionista: veja as diferenças
Cada vez mais a IA está inserida em nosso cotidiano de uma maneira que, muitas vezes,…
Artigo
12 min read
Inteligência Artificial generativa: o que é e como usar?
Com as empresas cada vez mais dispostas a usar a IA para otimizar as ferramentas e…
Artigo
12 min read
Entenda o que é Intelligent CX e como aplicar no atendimento
Os consumidores querem, cada vez mais, um atendimento altamente personalizado e eficiente. E as empresas já…
Artigo
12 min read
Como medir a produtividade em CX? Conceito, tipos e mais
Entender como medir a produtividade em CX é uma das principais maneiras de melhorar o desempenho…
Artigo
13 min read
Como usar inteligência artificial na Indústria 4.0? Descubra!
Como é possível usar a inteligência artificial na indústria de uma maneira que agregue mais aos…
Artigo
20 min read
Quais são os tipos de inovação? Veja exemplos para te inspirar
Conheça os 16 tipos de inovação mais usados, como funcionam + dicas para inovar no dia a dia da sua empresa com o suporte das melhores ferramentas!
Artigo
10 min read
12 dicas de como ter excelência no atendimento ao cliente
Entenda como ter excelência no atendimento com 12 dicas práticas para aplicar + sugestões de ferramentas que simplificam a rotina e geram dados ricos!
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.