Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 38

Artigo
14 min read

Estratégia de marketing para vendas: qual a melhor? +10 opções!

O objetivo de toda estratégia de marketing para vendas é atrair a atenção do público que…

Artigo
10 min read

Venda personalizada: o que é, vantagens e 7 dicas para fazer

Como converter mais leads e aumentar seus lucros com a venda personalizada? Veja as vantagens do atendimento personalizado!

Artigo
16 min read

Customer Happiness: como usar essa estratégia para fidelização?

Entenda como deixar o cliente feliz com uma estratégia de Customer Happiness. O que é, os princípios, como medir a satisfação e muito mais!

Artigo
15 min read

Como ser um bom vendedor? 12 características a desenvolver

Como ser um bom vendedor? Conheça as 12 principais características que fazem um campeão de vendas e saiba como desenvolvê-las neste guia prático!

Artigo
5 min read

Plano de ação para call center: como montar o seu? Tutorial

Quer montar um plano de ação para call center e não sabe por onde começar? Confira esses 6 passos que separamos neste artigo!

Artigo
11 min read

O que é telemarketing ativo e receptivo? Diferenças e vantagens

Entenda o que é telemarketing ativo e receptivo. Quais as diferenças e quando usar cada um? Guia completo com vantagens e desvantagens.

Artigo
11 min read

O que é SaaS e quais os benefícios para a sua empresa?

Redução de custos, mais segurança, facilidade de integração e mais. Confira o que é Saas e em quais pontos ajuda o seu negócio a crescer

Artigo
11 min read

Wow Moment: entenda o que é e use para encantar seus clientes e prospects

O que é Wow Moment e como usar a estratégia para converter e reter clientes? Benefícios da estratégia e a importância de encantar clientes.

Artigo
13 min read

Questionário de avaliação de desempenho: aprenda a criar

Questionário de avaliação de desempenho: entenda a importância desse tipo de pesquisa, principais tipos e como criar uma + 42 sugestões de pergunta.

Artigo
6 min read

Como melhorar a área de TI? 3 insights do relatório da Zendesk!

Quer conhecer as percepções de 1.200 líderes de Tecnologia da Informação (TI) sobre inteligência artificial (IA),…

Artigo
5 min read

Impacto da experiência do usuário na satisfação do cliente: qual é?

Se você quer saber qual é o impacto da experiência do usuário na satisfação do cliente,…

Artigo
17 min read

Inteligência artificial e automatização de TI: como ganhar eficiência?

Muito se fala sobre a conexão entre inteligência artificial e automatização de TI (Tecnologia da Informação),…

Proteção da privacidade do cliente na era da personalização

Saiba como as equipes de CX e de segurança podem trabalhar em conjunto para priorizar a privacidade do cliente.

11 maneiras de usar IA para uma melhor experiência do funcionário

A IA pode melhorar a experiência do funcionário, aprimorando suas habilidades, eliminando tarefas repetitivas e muito mais. Nosso guia de IA para experiência do funcionário explica como isso funciona.

Artigo
5 min read

Como a inteligência artificial pode transformar a experiência do cliente?

Descubra como a inteligência artificial pode transformar a experiência do cliente a partir de 5 pontos de vista, incluindo personalização, autonomia e mais!

Artigo
5 min read

Como a Zendesk IA otimiza o suporte ao cliente?

Conheça 5 recursos da Zendesk IA para suporte ao cliente: IA generativa, triagem inteligente, proteção extra de dados, base de conhecimento e mais!

Artigo
6 min read

Transformação digital: revolucione a rotina com a AI da Zendesk

Transformação digital: veja previsões para os próximos anos + explore potencialidades da inteligência artificial no atendimento ao cliente com a Zendesk IA.

Artigo
5 min read

Inteligência artificial da Zendesk: potencialize a sua EX!

Veja como a inteligência artificial da Zendesk ajuda a otimizar a experiência do funcionário com recursos ágeis e personalizados de atendimento ao cliente.

Artigo
11 min read

Como a IA pode aumentar a produtividade dos funcionários?

Entenda como a IA aumenta a produtividade do funcionário: foco na experiência do colaborador + tecnologias avançadas para automatizar e otimizar tarefas.

Artigo
12 min read

Modelo de trabalho híbrido: vantagens, urgências e tendências

O modelo de trabalho híbrido é desejado pela maioria dos profissionais em todo o mundo. Conheça vantagens e desafios para a consolidação desse formato.

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.