Últimas histórias
Página 40
Artigo
7 min read
O que é reinforcement learning? Tudo sobre essa abordagem na IA!
Tudo o que você precisa saber sobre reinforcement learning. O que é, como aplicar e como pode ajudar em seus projetos de inteligência artificial?
Artigo
5 min read
ALaaS: o que é e como é aplicado? Veja os benefícios da tecnologia
O que é ALaaS e como ele pode auxiliar sua empresa a desenvolver projetos em IA? Veja aplicações, informações sobre AutoML e muito mais.
Artigo
6 min read
API de IA: o que é, como usar, principais tipos e vantagens
Aprenda o que é uma API de IA. Conheça seus principais tipos, veja como usar e quais são os principais benefícios da integração para a empresa.
Artigo
6 min read
Prompt engineer: quais as funções do profissional? Há relação com IA?
O que é prompt engineer? Por que esse profissional é importante para escalar resultados e melhorar a experiência do cliente com o apoio da IA?
Artigo
6 min read
Autenticação biométrica: o que é e como funciona? Tutorial prático
O que é autenticação biométrica e como ela pode impactar a experiência do usuário? Conheça os tipos, como funcionam, os cuidados e como aplicar.
Artigo
11 min read
Como evitar a formação de silos de dados e manter a produtividade?
Aprenda como evitar a formação de silos de dados em sua organização, promovendo a colaboração, a segurança e a eficiência no uso das informações.
Artigo
5 min read
CRM IA: como usar Inteligência Artificial na gestão de relacionamento?
Entenda como a combinação entre CRM e IA pode aprimorar o relacionamento com o cliente, seus benefícios e exemplos de aplicações práticas.
Artigo
6 min read
Treinamento de IA: como treinar IA para tarefas da empresa + exemplos
Entenda como funciona e como fazer o treinamento de IA, sua importância e confira exemplos de uso da inteligência artificial nos negócios.
Artigo
11 min read
Ferramentas de CX: 5 benefícios + 8 aplicações indispensáveis
Ferramentas de CX: entenda o que são e quais as tecnologias e estratégias que promovem o sucesso da customer experience da sua empresa.
Artigo
11 min read
Black Friday com IA: como usá-la a favor da experiência do cliente?
Black Friday com IA: descubra como a inteligência artificial transforma a experiência do cliente e facilita os atendimentos na maior promoção do ano!
Artigo
15 min read
Passo a passo Black Friday: dicas para melhorar os resultados deste ano
Plano de vendas, marketing e muitas dicas. Descubra o passo a passo para Black Friday e saiba o que analisar e planejar para vender mais!
Artigo
15 min read
Saiba o que é a lealdade do cliente e como aplicá-la no seu negócio!
Ampliar a lealdade do cliente é um desafio enfrentado por muitas empresas. Veja 7 dicas-chave para aplicar e otimizar resultados!
Artigo
16 min read
Geração de leads: em quais canais investir e como otimizar seu funil!
A geração de leads é uma estratégia de marketing que exige grande atenção por parte dos gestores. Saiba como fazer de maneira eficiente.
Relatório: Líderes de TI enfrentam novos desafios com segurança, IA e CX
Os líderes de TI são responsáveis por manter os sistemas atualizados e gerenciar os problemas de…
Artigo
13 min read
Quais são os objetivos do CRM? Entenda como essa solução pode ajudar a sua empresa
Entenda quais são os principais objetivos do CRM e saiba como uma solução de Customer Relationship Management pode ajudar sua empresa.
Artigo
13 min read
Como aumentar o NPS? 6 dicas para melhorar a satisfação dos clientes
Entenda o que é e como calcular o indicador de satisfação Net Promoter Score e confira 5 dicas de como aumentar o NPS da sua empresa.
Artigo
17 min read
Feedback Sanduíche: como aplicar essa técnica em sua gestão?
Clique aqui e descubra o que é feedback sanduíche, como funciona, como aplicar em seu negócio, pontos positivos, negativos e mais!
Artigo
12 min read
Relação com o cliente: dicas valiosas para conexões duradouras
Invista na capacitação, estabeleça a empatia, crie múltiplos canais, ofereça autoatendimento e mais. Como melhorar a relação com o cliente?
Artigo
13 min read
Tecnologia no atendimento ao cliente: qual utilizar? 8 opções!
Tecnologia no atendimento ao cliente é uma estratégia que pode ser utilizada no SAC 3.0 do seu negócio. Entenda aqui a importância dessa tecnologia digital!
Artigo
13 min read
O que é compliance na empresa? Guia prático para estar em conformidade
Descubra o que é compliance, qual o seu papel e quais os seus benefícios. Além disso, conheça um passo a passo de como implementá-lo!
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.