Últimas histórias
Página 40
Artigo
12 min read
Curso de vendas: 16 opções de formação online do iniciante ao avançado
Conheça os 16 melhores cursos de vendas disponíveis na internet. Opções para iniciantes, gratuitas ou pagas, para vender mais.
Artigo
11 min read
Dashboard de vendas: o que é, vantagens de usar e como montar o seu?
Clique aqui e saiba o que é dashboard de vendas, como funciona, como criar em sua empresa, benefícios e mais!
Artigo
16 min read
O que é cadeia de suprimentos e como colocar em prática na sua empresa?
Guia sobre o que é cadeia de suprimentos, como funciona, exemplos, qual a importância e as fases da gestão. Torne sua empresa mais eficiente.
Artigo
6 min read
Atendimento na Black Friday: 11 dicas para aproveitar o evento!
O atendimento na Black Friday é um dos pontos que mais merecem atenção das empresas à…
Artigo
15 min read
Qual a importância da comunicação assertiva? Como melhorar a prática?
O que é comunicação assertiva? Entenda a sua importância e benefícios. Melhore a satisfação do cliente e os resultados de sua empresa!
Artigo
11 min read
KPIs de customer experience: 10 métricas você deve acompanhar
Entenda o que é KPI e experiência do cliente e confira 6 dicas de KPIs para customer experience para acompanhar suas estratégias.
Artigo
11 min read
Conheça os 4 modelos de atendimento de customer success!
Atendimento humano ou soluções automatizadas? Confira os modelos de atendimento e quando usar cada um para o promover o sucesso do cliente
Artigo
12 min read
Gestão de equipes remotas: 11 dicas para você adotar hoje!
As 5 dicas de ouro de gestão de equipes remotas para grandes líderes. Quais as vantagens? Quais os principais desafios da gestão remota?
Artigo
10 min read
Customer Experience: exemplos para se inspirar + DICAS
Entenda o que é CX, confira exemplos de customer experience na prática e descubra 7 dicas para implementar o CX na sua empresa.
Artigo
12 min read
O que é inteligência comercial e como usá-la nas vendas?
Entenda o que é e como usar Inteligência Comercial para vender mais, veja quais são as principais métricas de vendas e ganhe uma dica extra!
Artigo
11 min read
Inteligência artificial no trabalho: 10 dicas para torná-la sua aliada
Inteligência artificial no trabalho: vista como vilã, por medo de ser substituir profissionais, uma IA pode ser uma grande aliada no trabalho. Saiba como!
Artigo
12 min read
Inteligência artificial na comunicação: como ela ajuda sua empresa?
Inteligência artificial na comunicação: com a tendência de IAs cada vez mais equiparadas a nós, como explorar esse potencial no ramo corporativo? Descubra!
Artigo
15 min read
O que o gerenciamento da força de trabalho tem a ganhar com a inteligência artificial (IA)?
Automação, produtividade e experiência do cliente. Veja os benefícios do gerenciamento de força de trabalho com IA, suas influências e impactos.
Artigo
12 min read
Mundo VUCA x Mundo BANI: quais as principais diferenças?
Confira as principais diferenças entre Mundo VUCA e Mundo BANI, como esses conceitos influenciam a tomada de decisões e como preparar a sua empresa!
Artigo
11 min read
Lean Thinking: o que é e quais os seus princípios? Tudo sobre
Entenda o que é Lean Thinking e como essa metodologia de gestão com foco em pensamento e ação enxutos pode ajudar sua empresa. Saiba mais.
Artigo
13 min read
Comportamento do cliente: como analisar e melhorar as experiências?
Comportamento do cliente: entenda a evolução dos hábitos de consumo e os fatores mais importantes para basear sua estratégia e vender mais.
Artigo
11 min read
Integração remota: 14 passos para unificar o time no home office
Integração remota: veja como otimizar a experiência dos funcionários, estimular o trabalho em equipe e ter bons resultados com um time em home office.
Artigo
15 min read
O que significa turnover? Confira 7 dicas para diminuir a rotatividade
7 dicas práticas + 1 extra para você entender de vez o que significa turnover e diminuir o índice de rotatividade tão importante na sua empresa.
Artigo
20 min read
O que é plano de ação 5w2h? Descubra como aplicar!
O plano de ação 5w2h ajuda a aprimorar processos e a conseguir melhores resultados para o seu negócio. Confira como neste passo a passo
Artigo
13 min read
Metodologia Squad: as 8 etapas necessárias para que o conceito funcione
A metodologia Squad foi criada com o objetivo de melhorar a experiência do cliente, bem como…
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.