Últimas histórias
Página 43
Artigo
11 min read
Clientes de alto valor: tudo que você precisa saber
Entenda quem são os clientes de alto valor e qual a importância deles para a receita da sua empresa. Confira como identificá-los e mais 3 técnicas de atração.
Artigo
12 min read
O que é gestão de mudanças? Qual a importância? Como fazer?
Confira o que é gestão de mudanças, para que serve esse processo de implementação de transformações organizacionais e como aplicá-lo na sua empresa.
Evite essas três armadilhas da IA generativa — e o que fazer de acordo com os líderes de TI
Descubra novas percepções de 1.200 líderes de TI sobre IA, privacidade de dados e estratégias de CX. Os líderes de TI podem se manter à frente, evitando essas possíveis armadilhas.
Artigo
13 min read
Como priorizar tarefas? 5 ferramentas + 7 dicas infalíveis para a gestão
Listar o que precisa ser priorizado, escolher uma matriz de priorização etc. Confira como priorizar tarefas, importância e benefícios
Artigo
11 min read
Feedback 360: o que é e por que aplicá-lo em suas avaliações de desempenho?
Entenda por que o feedback 360 é uma estratégia muito utilizada em avaliações de desempenho, e saiba como realizar esse processo avaliativo na sua empresa.
Artigo
11 min read
5 exemplos de atendimento humanizado no call center + melhores dicas
O que o Nubank, Magazine Luiza e o iFood têm em comum? Confira 5 exemplos de atendimento humanizado no call center e sua importância.
Artigo
10 min read
Como funciona a entrevista via chatbot para feedback de clientes?
Já pensou em pedir feedback com mensagens automáticas? Faça com que a opinião de cada cliente importe e veja como funciona a entrevista via chatbot!
Artigo
7 min read
9 previsão para o futuro do trabalho pós-pandemia
Como será o futuro do trabalho pós-pandemia? Essa é uma pergunta que muitos gestores e líderes…
O dilema da TI: equilibrar a privacidade dos dados e a personalização na experiência do cliente
Trust is at odds with consumer expectations of personalization, according to new research. Here's how IT leaders are making sense of it.
Artigo
12 min read
O que é sandbox? Benefícios, usos e passo a passo na gestão da inovação
Descubra o que é sandbox, como funciona, quais seus benefícios e como usar o recurso para estimular os resultados da gestão de inovação sem riscos.
Artigo
12 min read
Gestão de relacionamento com o cliente: o que é, usos, vantagens e mais!
Tudo sobre gestão de relacionamento com o cliente: o que é CRM, como usar, dicas, áreas que podem se beneficiar, ferramentas e muito mais.
Artigo
6 min read
[GUIA] Engajamento de clientes em tempos de crise: 5 dicas infalíveis
Veja 5 dicas para engajamento de clientes em tempos de crise: comunicação, revisão do modelo de negócio, reconhecimento interno e mais!
Artigo
14 min read
Área de atendimento ao cliente: ampliando os resultados do seu negócio
A área de atendimento ao cliente é um setor estratégico dentro das empresas. Conheça seus pilares, e como ela alavanca seu negócio!
Artigo
15 min read
Campanha de incentivo de vendas: como criar uma? 6 passos!
Crie uma campanha de incentivo de vendas, aumente o engajamento e os resultados. Confira como fazer e 7 dicas para um programa de sucesso!
Artigo
13 min read
Temas para convenção de vendas: 15 sugestões para inspirar!
Confira 15 sugestões de temas para convenção de vendas 2023/2024, como escolher, formas de organizar e torne seu evento um grande sucesso!
Artigo
5 min read
O que é roteamento de chamadas? Como funciona e benefícios
Aprenda o que é o roteamento de chamadas e como ele funciona. Tudo sobre este recurso e seus benefícios para consumidores e organizações.
Artigo
6 min read
5 Soluções de IA da Zendesk que ajudam sua empresa
Conheça as principais soluções de IA da Zendesk que vão fazer a diferença na forma que sua empresa trabalha o atendimento ao consumidor.
Artigo
7 min read
O que é reinforcement learning? Tudo sobre essa abordagem na IA!
Tudo o que você precisa saber sobre reinforcement learning. O que é, como aplicar e como pode ajudar em seus projetos de inteligência artificial?
Artigo
5 min read
ALaaS: o que é e como é aplicado? Veja os benefícios da tecnologia
O que é ALaaS e como ele pode auxiliar sua empresa a desenvolver projetos em IA? Veja aplicações, informações sobre AutoML e muito mais.
Artigo
6 min read
API de IA: o que é, como usar, principais tipos e vantagens
Aprenda o que é uma API de IA. Conheça seus principais tipos, veja como usar e quais são os principais benefícios da integração para a empresa.
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.