Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 45

Artigo
12 min read

Atendimento a pessoas com deficiência: dicas para preparar sua equipe

Aprenda o que é deficiência, qual a importância da acessibilidade e dicas de ouro para oferecer atendimento a pessoas com deficiência na sua empresa.

Artigo
7 min read

Expansão de mercado: como montar sua estratégia

Saiba o que é expansão de mercado, por que e quando realizar + dicas práticas para estruturar a sua estratégia em 8 passos, do planejamento à mensuração

Artigo
23 min read

Script call center: o que é, para que serve e como fazer? 6 passos!

Entenda o que é e para que serve script call center, confira um passo a passo de como fazer e veja alguns exemplos para se inspirar.

Artigo
17 min read

Como medir o engajamento de clientes: 4 métricas + 8 dicas!

Entender como medir o engajamento dos clientes é fundamental para identificar oportunidades de melhoria nos produtos…

Artigo
19 min read

Ações de Inbound Marketing: quais as melhores? 5 exemplos!

Aumente suas vendas tendo maior diálogo com os clientes. Saiba quais são as melhores ações de Inbound Marketing que vão te ajudar nesse objetivo.

Artigo
12 min read

Como lidar com um cliente insatisfeito? 7 dicas + guia para evitar que isso aconteça!

Saiba como lidar com um cliente insatisfeito, oferecer a ele uma boa experiência e garantir a qualidade em seu atendimento com 7 ações.

Artigo
24 min read

O que é automação de vendas? 18 benefícios dessa prática

Descubra o que é automação de vendas e quais os benefícios que ela pode trazer para seu negócio, como otimização do tempo e redução do CAC.

Artigo
11 min read

Consumidor 4.0 e 5.0: quem são eles? Atributos e dicas para atraí-los

Entenda as características do consumidor 4.0, como ele evoluiu até este ponto e 8 dicas de como oferecer uma boa experiência de consumo.

Artigo
16 min read

Manual de atendimento ao cliente: guia completo com +30 termos

Confira um manual de atendimento ao cliente e conheça os principais conceitos para atender melhor e fidelizar mais clientes.

Artigo
16 min read

Benefícios da inteligência emocional para profissionais de vendas

Quer aprender como incluir inteligência emocional em vendas e se tornar um profissional muito melhor? Confira aqui tudo o que você precisa!

Artigo
11 min read

O que é big data e para que serve? Use para tomar boas decisões

Saber o que é Big Data e para que serve é uma maneira de tomar decisões mais assertivas para sua empresa. Confira como funciona e vantagens

Artigo
12 min read

13 ferramentas de colaboração: aprimore o resultado da equipe

As ferramentas de colaboração facilitam o dia a dia da empresa, permitindo que o time mantenha…

Artigo
15 min read

Atendimento de qualidade: entenda a importância e as vantagens + dicas de como desenvolver

Fidelização de clientes, otimização de serviços e custos são alguns motivos pelos quais é importante investir em atendimento de qualidade.

Artigo
13 min read

Motivação nas vendas: 8 dicas para ampliar a performance dos vendedores

Metas desafiadoras e atingíveis, plano de carreira, comissões e mais. Como usar a motivação nas vendas e ampliar a performance dos vendedores

Turbine a CX com a Zendesk e a AWS

Saiba como fornecer atendimento ao cliente de varejo mais rápido com a Zendesk na AWS.

Deep learning vs. Machine learning: Qual é a diferença?

Aqui está a conclusão mais simples para entender a diferença entre deep learning e machine learning: Tudo que se refere a deep learning tem a ver com machine learning, mas nem toda deep learning é uma machine learning.

Artigo
11 min read

O que é comércio conversacional? Vantagens e dicas para implementar

O comércio conversacional já foi adotado por empresas dos mais diversos segmentos com sucesso. Confira aqui como usar essa estratégia no seu negócio!

Artigo
11 min read

Como automatizar tarefas repetitivas e ter mais ganho de produtividade?

A automatização de tarefas repetitivas é crucial para a redução de erros, bem como aumentar os ganhos de produtividade. Saiba como fazer.

Artigo
12 min read

Gestão do conhecimento: o que é, seus benefícios e como implementar!

A gestão do conhecimento é o processo de coletar, organizar, armazenar e compartilhar informações em uma empresa. Saiba como implementar.

Artigo
11 min read

Redução de custos: como o autoatendimento traz economia para sua empresa?

O autoatendimento ajuda você a ter mais redução de custos no seu negócio. Descubra quais as suas vantagens e como implementá-lo.

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.