Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 45

Artigo
11 min read

Gestão de equipe de Customer Success no trabalho remoto: 10 dicas para bons resultados

Engajar, motivar, dar feedbacks etc. O que mais é preciso para fazer a gestão a distância de uma equipe de Customer Success?

Artigo
12 min read

Alta performance em vendas: 7 dicas para aprimorar o time e ter resultados

Confira 7 dicas valiosas de como desenvolver uma equipe de alta performance em vendas e obter resultados cada vez melhores.

Artigo
13 min read

O que é cultura organizacional e por que criar uma forte é importante?

A cultura do poder representa um tipo de cultura organizacional. Descubra as outras e compreenda o que é cultura organizacional neste guia.

Artigo
13 min read

Dados sobre atendimento ao cliente: 47 para usar na gestão!

O que priorizar para oferecer uma melhor experiência? Dados sobre atendimento ao cliente e o que fazer com esses números. Descubra mais!

Artigo
9 min read

Teletrabalho durante e após a pandemia: o que mudou?

O teletrabalho é regulamentado pela CLT e precisa ser registrado em contrato. Mas a pandemia de coronavírus levou a alguns ajustes. Entenda!

Artigo
13 min read

Atendimento ativo e receptivo: como usar cada um de forma estratégica?

Descubra o que é atendimento ativo e receptivo, vantagens e desvantagens e quando utilizar cada uma das estratégias para atender clientes.

Artigo
13 min read

O que é pitch de vendas e como montar? 7 passos para acertar a abordagem

O que é pitch de vendas? Passo a passo de como fazer um pitch de vendas efetivo, que ajude a gerar interesse no prospect e converter vendas.

Artigo
12 min read

Atendimento ao cliente home office: vantagens de trabalhar em casa!

Tendências de atendimento ao cliente home office: como vencer os desafios desta nova realidade, sem perder a qualidade do atendimento ao cliente?

Artigo
16 min read

17 motivos para usar um CRM: guia com principais benefícios + como usar

Melhorar a experiência do cliente, converter mais vendas e reter compradores fazem parte da lista de motivos para usar CRM. Conheça mais!

Storytelling no atendimento: crie histórias que convencem em 7 passos!

Storytelling no atendimento: qual é o conceito, qual o benefício + 4 passos para contar histórias que vendem

Artigo
14 min read

10 tendências de consumo e como as empresas devem agir para atendê-las?

Veja as 10 tendências de consumo para 2020 + análise completa do impacto da covid-19 nas previsões. O que o futuro nos reserva? Descubra aqui!

O próximo grande lançamento do Zendesk AI: Um salto para o futuro da experiência do cliente e do funcionário

IA generativa, ferramentas inteligentes de força de trabalho e experiência do funcionário estão na vanguarda.

Veja como as equipes de atendimento ao cliente estão usando IA

De bots a fluxos de trabalho automatizados, as ferramentas de IA generativa para atendimento ao cliente geram mais produtividade, agentes mais felizes e clientes satisfeitos

7 maneiras pelas quais líderes de experiência do cliente (CX) podem diminuir a desconfiança em relação à IA com os clientes.

Os clientes já acreditam no potencial da IA para melhorar suas experiências. Confira como as empresas podem atender a essas expectativas.

Artigo
5 min read

O que você precisa saber sobre gerenciamento de nível de serviço (SLA)?

Fazer o gerenciamento de nível de serviço (SLA) é uma prática que faz a diferença no…

Artigo
6 min read

Relatórios em tempo real: como acessá-los e quais as vantagens?

Como você toma as decisões necessárias para a evolução do seu negócio? Se o uso de…

Artigo
6 min read

O que é gestão da força de trabalho: guia prático para aplicar!

Para os gestores de pequenas ou grandes empresas, aprender o que é gestão da força de…

Artigo
5 min read

O que são interfaces conversacionais? Guia com vantagens, usos e mais!

A tecnologia avança a passos largos para tornar as ferramentas amigáveis, intuitivas e integradas. Nesse cenário,…

Artigo
11 min read

Afinal, vale a pena investir em um call center virtual? Veja!

Entenda o que é call center virtual, como funciona, benefícios e como implementar na empresa com 3 simples passos. Clique e saiba TUDO!

Artigo
11 min read

CRM para TI: como funciona + principais benefícios de aplicar

O CRM para TI é uma ferramenta útil para otimizar o fluxo de vendas de produtos e serviços em empresas de tecnologia. Entenda como funciona!

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.