Últimas histórias
Página 49
Artigo
5 min read
Feedbacks dos colaboradores: como receber da melhor forma?
Entenda como lidar com feedbacks dos colaboradores, como estruturar o diálogo aberto (em 4 passos) e o que fazer para transformar o retorno em melhorias
Situação da experiência do cliente de serviços financeiros em 2023
Tenha acesso às últimas pesquisas e dicas de especialistas sobre como criar uma CX de serviços financeiros transformadora em 2023.
Artigo
6 min read
Metodologia de pesquisa com clientes: como definir a sua?
Encontrar a melhor metodologia de pesquisa com clientes é fundamental para garantir o sucesso do seu negócio. Conheça 3 métodos infalíveis!
Artigo
7 min read
Experiências conversacionais: como elas estão impactando os negócios?
As experiências conversacionais estão impactando os negócios e melhorando a experiência do cliente. Saiba como implementar esse conceito.
Artigo
7 min read
Quer saber como aumentar o ROI do seu negócio? Confira essas 10 ações!
Quer saber como aumentar o ROI da sua empresa? Então confira neste artigo 10 ações infalíveis que separamos para você começar a adotar hoje.
Artigo
8 min read
Suporte conversacional: como oferecer uma experiência única?
O suporte conversacional é uma estratégia adotada pelas empresas para garantir uma melhor experiência dos clientes. Saiba como implementar.
Artigo
6 min read
Cultura de vendas: como construir na sua empresa?
Ter uma cultura de vendas forte é fundamental para garantir o sucesso do seu negócio em um mercado cada vez mais competitivo. Saiba como construir!
Artigo
6 min read
Custo por Lead e Custo por Aquisição: entenda a diferença entre eles!
Entender a diferença entre o Custo por Lead e Custo por Aquisição, bem como sua importância para a empresa é crucial. Saiba mais neste post!
Artigo
6 min read
ROI em gestão de pessoas: como calcular de maneira correta?
O ROI em gestão de pessoas é um indicador importante para se averiguar se o investimento em um treinamento está tendo retorno. Entenda!
Artigo
7 min read
Máquina de vendas: o que é e como aplicar no seu negócio?
Construir uma máquina de vendas na sua empresa é essencial para aumentar as conversões do seu negócio. Saiba como implementá-la.
Artigo
6 min read
Como aumentar CSAT? Confira essas 10 dicas que separamos!
Não sabe como aumentar o CSAT no seu negócio? Então confira essas 10 dicas práticas que separamos para você implementar no seu negócio!
Artigo
7 min read
Como melhorar o bem-estar do Cliente? 6 dicas práticas para aplicar!
Para melhorar o bem-estar do cliente é preciso oferecer um atendimento empático e personalizado. Neste artigo separamos 6 dicas práticas!
Artigo
6 min read
Canais de suporte: como eles podem melhorar a experiência do cliente?
Conheça os 4 canais de suporte + populares — chat, e-mail, telefone e WhatsApp e veja como oferecer um serviço fluido e integrado às demandas do cliente
Artigo
4 min read
ROI em CX: o que é e como calcular
Entenda o que é ROI em CX, qual a fórmula de cálculo e como complementar os dados com mais 7 KPIs de experiência do cliente.
Artigo
6 min read
Como as emoções dos clientes impactam a experiência de consumo?
Entenda como as emoções dos clientes impactam nas decisões de compra, como identificá-las e ferramentas de apoio para testar AGORA
Artigo
6 min read
Como calcular Retorno sobre o Investimento?
Entenda como calcular Retorno sobre o Investimento a partir da fórmula do ROI + como interpretar resultados e adaptá-los à demanda do cliente
Artigo
5 min read
Experiências imersivas: entenda o que é e como aplicar no seu negócio
Entenda o que é uma experiência imersiva, 2 exemplos reais, 3 possibilidades para colocar em prática + dica para uma experiência do cliente imersiva
Artigo
5 min read
Empreendedorismo social: tudo que você precisa saber
Entenda como funciona o empreendedorismo social, 3 pilares de organização de um negócio, características do modelo no Brasil + exemplos
Artigo
7 min read
Consumo sustentável: qual o impacto no comportamento do consumidor
Saiba o que é consumo sustentável, como o comportamento do consumidor acompanha a tendência + 4 caminhos para incorporar a pauta à empresa.
Artigo
7 min read
Economia da experiência: como ela impacta os negócios?
Entenda o conceito de economia da experiência, os 4 estágios de aplicação + 5 dicas para focar no cliente e proporcionar uma jornada de compra única
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.