Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 5

Artigo
12 min read

Falta de comunicação interna: entenda os problemas que pode causar

Entenda as causas e efeitos da falta de comunicação interna e descubra que estratégias podem ser implementadas para superar esse obstáculo.

Artigo
7 min read

Quais são os 4 estilos de comunicação interpessoal?

Os diferentes estilos de comunicação interpessoal afetam a percepção dos clientes e parceiros sobre sua empresa. Veja as diferenças entre eles!

Artigo
11 min read

5 domínios da transformação digital: a importância para sua empresa

A tecnologia trouxe alterações no comportamento do consumidor e nas necessidades dos negócios. Atualmente, as marcas…

Artigo
12 min read

O que é Data Mining ou mineração de dados?

Entender o que é Data Mining, ou mineração de dados, permite que sua empresa otimize a estratégia. Aprenda o porquê e como fazer!

Artigo
13 min read

Exemplos de negociação para você se inspirar: como fazer?

Aumentar as vendas, melhorar a performance, quebrar objeções e muitos outros exemplos de negociação fazem com…

Artigo
10 min read

45 perguntas para vendas que o vendedor deve fazer ao cliente

Como fazer perguntas para vendas? Veja 4 dicas para fechar mais negócios e mais 45 exemplos de perguntas que um vendedor deve fazer ao cliente!

Artigo
7 min read

10 livros de vendas mais vendidos e o que você tem a aprender com eles

Conheça os 10 melhores livros de vendas mais vendidos e saiba como eles podem orientar você e o seu time para a alta performance.

Artigo
9 min read

Atendimento ao paciente: importância + 5 dicas para gerar mais satisfação

O atendimento ao paciente não deve ser negligenciado. Entenda qual a importância da experiência do cliente e como melhorar seu atendimento!

Artigo
9 min read

Vender por chat: como abordar o cliente? Confira 6 dicas para atendimento!

Confira 6 dicas de como vender por chat e saiba como utilizar essa ferramenta para aumentar as vendas e melhorar o relacionamento com clientes.

Artigo
18 min read

O que é soft skill e para que serve? 14 exemplos de habilidades

Entenda o que é soft skills, para que serve e 14 exemplos de habilidades comportamentais indispensáveis para seus colaboradores.

Artigo
17 min read

Indicadores de SLA: quais são os principais? [Guia completo]

Os indicadores de SLA permitem mensurar a qualidade do atendimento para identificar se o planejamento é executado. Confira quais são os principais!

Artigo
13 min read

Perfil de cliente: como criar + erros comuns + ferramentas

O perfil de cliente ideal é uma representação clara da persona que sua empresa quer atender. Saiba como criar e colocar em prática essa metodologia.

Artigo
13 min read

Competitividade empresarial: o que é e qual a sua importância?

Como o seu negócio está em relação à competitividade empresarial? Aqui você entenderá o conceito e verá como colocá-lo em prática. Confira!

Artigo
6 min read

Como desenvolver equipes de alta performance + porque investir

Como desenvolver equipes de alta performance: entenda o conceito, descubra os benefícios e veja 17 dicas para otimizar o desempenho dos colaboradores.

Artigo
13 min read

E-mail de apresentação de empresa: 3 modelos para escolher

Assunto que desperta o interesse, texto direto, despedida gentil. Veja o que mais é preciso para um e-mail de apresentação de empresa completo.

Artigo
18 min read

Ciclo de vida do produto: como funciona + 3 exemplos

O ciclo de vida do produto ajuda a alinhar estratégias para evitar que um item perca rentabilidade. Confira como funciona e suas vantagens.

Artigo
13 min read

Como melhorar os processos? 9 passos para turbinar seu fluxo de trabalho

Descubra como melhorar processos a partir de 9 dicas e saiba como a Inteligência Artificial pode ser uma aliada na otimização dos fluxos da empresa.

Artigo
8 min read

Veja os custos e onde contratar outsourcing de desenvolvedores

O mercado de terceirização de Tecnologia da Informação (TI) deve ultrapassar US$ 806 bilhões até 2029,…

Artigo
9 min read

Chatbot para Facebook: como essa ferramenta impacta o seu negócio?

Entenda como o chat para Facebook pode impactar positivamente o seu atendimento e saiba como implementar essa ferramenta.

Artigo
5 min read

Gestão de conflitos no atendimento ao cliente: 5 dicas para uma resolução rápida

Entenda a importância e descubra como fazer uma boa gestão de conflitos no atendimento ao cliente - aumentando a satisfação e a fidelização.

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.