Últimas histórias
Página 51
Artigo
11 min read
Atendimento conversacional: o que é e como implementar? [Guia completo]
Provavelmente você já se deparou com alguma situação em que precisou entrar em contato com uma…
Artigo
7 min read
Como promover o bem-estar do colaborador? 7 dicas práticas
Oferecer possibilidades para o bem-estar do colaborador é uma boa estratégia para retenção de talentos, aumento…
Artigo
5 min read
O que aprendemos com o livro “Experiência do Colaborador”, de Jacob Morgon?
O livro “Experiência do Colaborador”, escrito por Jacob Morgan, demonstra a importância de oferecer um ambiente…
Artigo
25 min read
[GUIA] Tudo que precisa saber sobre Fidelização de Clientes
Guia completo sobre fidelização de clientes. Estratégias, ideias e cases de sucesso para criar um plano de fidelização de sua base de clientes.
Artigo
11 min read
Cliente conectado: como trabalhar com esse novo perfil?
Um cliente conectado, informado e exigente! Sua empresa está pronta para atendê-lo? Se prepare com nossas dicas!
Artigo
8 min read
O que é Customer Success? Como fazer retenção de clientes?
Entenda o que é Customer Success, o que faz e a sua importância. Como fazer retenção de clientes com o onboarding e métricas de CX?
Artigo
13 min read
Gamificação nas empresas: o que é e como implantar com sua equipe?
TUDO o que você precisa saber sobre gamificação nas empresas: conceito, elementos-chave, 5 exemplos de grandes corporações + 4 dicas de jogos
Artigo
11 min read
Como encantar clientes com o atendimento nas mídias sociais?
Quer oferecer o melhor atendimento nas mídias sociais? Entenda como neste guia completo sobre o assunto e melhore a experiência dos seus clientes.
Artigo
15 min read
Como fazer um fluxo de nutrição de leads de sucesso? 7 passos!
O que é fluxo de nutrição de leads? Aprenda o passo a passo de como fazer a nutrição com exemplos do começo ao fechamento da venda!
Artigo
11 min read
O que é atendimento digital? Conceito e principais vantagens
Entenda o que é atendimento digital, 5 vantagens do modelo, 7 passos para implementar + 3 tendências para ficar de olho!
Artigo
11 min read
Atendimento nas redes sociais: você está fazendo corretamente?
Realizar um atendimento nas redes sociais eficiente e pensado na experiência do cliente pode ser mais simples do que imagina! Confira agora neste GUIA.
Como controlar os custos de atendimento ao cliente no setor de software
Saiba como as empresas de software e serviços em nuvem podem controlar os custos de atendimento ao cliente com um modelo de suporte em níveis.
Artigo
5 min read
Gestão do amanhã: 8 aprendizados para ser mais competitivo
“Só mesmo nutrindo o desejo por expandir continuamente o repertório de conhecimento é possível pensar sobre…
Artigo
4 min read
Tendências do varejo: o que rolou na NRF 2023
Acompanha as tendências do varejo e gosta de saber para onde apontam os movimentos estratégicos do…
Artigo
4 min read
Experiências e plataformas: como potencializar suas vendas no varejo?
Ter atenção às novas experiências e plataformas no setor de varejo torna-se cada vez mais imperativo.…
Artigo
6 min read
Conheça os pilares de um treinamento de negociação + 4 técnicas para usar!
Técnicas de negociação são fundamentais no desenvolvimento de bons vendedores, por isso, toda empresa deve investir…
Artigo
15 min read
[Guia] Reuniões remotas: como conduzir? 9 dicas práticas
Como conduzir reuniões remotas produtivas? Vantagens , cuidados e problemas que devem ser evitados. Passo a passo para aproveitar os encontros.
Artigo
14 min read
4 etapas do processo de compra B2B até a tomada de decisão
Conheça as 4 etapas do processo de compra B2B e descubra como fidelizar clientes a partir de 7 dicas fundamentais de atendimento.
Artigo
14 min read
Como fazer engajamento de equipes no trabalho remoto?
Descubra como melhorar o engajamento de equipe remota e promover uma gestão mais qualificada a partir de 11 técnicas infalíveis.
Artigo
11 min read
Ticket de atendimento: o que é e 5 dicas de como fazer uma boa gestão
Entenda o que é e como fazer gestão de ticket de atendimento e saiba como um sistema especializado pode te ajudar nessa missão.
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.