Últimas histórias
Página 54
Artigo
11 min read
Reconhecimento de voz: atendimento personalizado e humanizado [GUIA]
Entenda como é feito o reconhecimento de voz e como utilizá-lo para oferecer atendimento personalizado e melhorar a experiência do cliente.
Artigo
9 min read
8 melhores dicas de autoatendimento para fidelizar mais clientes
O autoatendimento se tornou um dos canais e sistemas de suporte preferidos tanto de clientes quanto…
Artigo
6 min read
3 exemplos de gestão de conhecimento para você se inspirar!
Bom design, navegação simples e facilidade de acesso às informações. Veja exemplos de gestão de conhecimento e as práticas recomendadas
Artigo
12 min read
ROI em atendimento: como analisar a métrica e potencializar resultados
Entenda o que é ROI em atendimento, sua importância, como calcular (com exemplos) + dicas para colocar os insights do índice em prática.
Artigo
6 min read
Forecast no call center: a estratégia que pode aprimorar a experiência de seus clientes
Entenda o que é forecast no call center e como fazer essa estratégia pode contribuir para aprimorar seu serviço de atendimento ao cliente.
Artigo
11 min read
Assistente virtual de atendimento ao cliente: benefícios e tendências
Entenda o que é assistente virtual de atendimento ao cliente, seus benefícios, tendências e melhores práticas para usar esse recurso.
Artigo
11 min read
Hiperpersonalização: conceito, importância, pilares e como aplicar
Entenda o que é e qual a importância da hiperpersonalização da experiência e suporte do cliente e descubra como aplicar na prática.
Artigo
11 min read
Automação de processos o que é, vantagens e como implementar no negócio
Entenda o que é e como funciona a automação de processos, confira as vantagens que ela oferece e saiba como implementar na sua empresa.
Artigo
6 min read
Pesquisa exploratória, descritiva ou explicativa: entenda como funciona
Descubra a diferença entre pesquisa exploratória descritiva ou explicativa e escolha a melhor para o seu negócio!
Artigo
11 min read
Como criar um plano de carreira? Confira os tipos e um passo a passo
Confira o passo a passo de como criar um plano de carreira e entenda os benefícios que esse programa pode gerar para a sua empresa.
Artigo
9 min read
O que é o serviço de atendimento ao cliente e como implementá-lo?
A Biva chegou à Zendesk depois de recomendações de algumas empresas e comprovou que com as…
Artigo
7 min read
5 principais técnicas de gestão do tempo e produtividade
Saber onde e como melhorar a eficiência do seu time de suporte pode ser um desafio.…
Desenvolver ou comprar? Cinco razões pelas quais as empresas acabam abandonando suas próprias soluções pela Zendesk
Em meio a pressões econômicas, as empresas precisam controlar custos. Ao comprar um software de experiência do cliente, você pode se beneficiar dos melhores recursos da categoria sem o custo de criá-los do zero.
Artigo
13 min read
13 técnicas de vendas e atendimento para vender muito mais!
Técnicas de vendas e atendimento: por que elas são importantes para encantar o seu cliente e aumentar as vendas da sua empresa?
Artigo
8 min read
O que é KPI? 6 indicadores startup essenciais para acompanhar
Acompanhar as métricas de desempenho é uma das principais atividades para o sucesso de qualquer negócio.…
Artigo
12 min read
Atendimento help desk: otimize seus serviços com esse guia prático!
Você sabia que empresas de todos os portes podem ter Atendimento Help Desk, uma das estratégias do Uber, MagaLu, OLX, Hotel Urbano e Loggi?
Artigo
4 min read
O que é ITIL V4 e qual sua importância para o setor de TI e para toda e empresa?
Afinal, o que é ITIL V4? Entender esse conceito pode trazer muitos benefícios para a sua…
Artigo
12 min read
SEO para vendas: saiba a importância para os negócios e como aplicar essa estratégia
Conquiste as primeiras posições nos sites de busca e venda mais. Confira TUDO sobre SEO para vendas neste guia completo!
Artigo
6 min read
5 dicas simples de atendimento no varejo para você aplicar na sua loja
Continuando com as sessões de bate papo com nossos clientes, desta vez batemos um papo rápido…
Situação da experiência do cliente de varejo em 2023
Tenha acesso às últimas pesquisas e dicas de especialistas sobre como criar uma experiência do cliente de varejo em 2023 que seja transformadora.
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.