Últimas histórias
Página 54
Artigo
10 min read
PDI: o que é, qual a importância e como fazer um para a gestão de pessoas?
Você já ouviu falar em PDI ou Plano de Desenvolvimento Individual? Essa é uma ferramenta de…
Artigo
17 min read
Negócio escalável: o que é e como transformar o seu em um?
Transformar sua empresa em um negócio escalável é um verdadeiro desafio. Saiba o que você precisa fazer para escalar o empreendimento.
O guia para controlar custos com IA
Aumente sua produtividade. Experiências prontas para o futuro. Tudo sem concessões. Descubra como a IA se configura como o melhor investimento e uma estratégia essencial de controle de custos.
Como fabricantes podem diminuir custos do atendimento com IA
Veja como grandes fabricantes usam a inteligência artificial para se manter à frente da concorrência.
Artigo
IA no varejo: transforme a experiência do cliente em sua vantagem competitiva
Saiba como o poder da IA pode ajudar os varejistas a oferecer um atendimento conversacional e personalizado em grande escala.
Artigo
11 min read
Atendimento conversacional: o que é e como implementar? [Guia completo]
Provavelmente você já se deparou com alguma situação em que precisou entrar em contato com uma…
Artigo
7 min read
Como promover o bem-estar do colaborador? 7 dicas práticas
Oferecer possibilidades para o bem-estar do colaborador é uma boa estratégia para retenção de talentos, aumento…
Artigo
5 min read
O que aprendemos com o livro “Experiência do Colaborador”, de Jacob Morgon?
O livro “Experiência do Colaborador”, escrito por Jacob Morgan, demonstra a importância de oferecer um ambiente…
Artigo
25 min read
[GUIA] Tudo que precisa saber sobre Fidelização de Clientes
Guia completo sobre fidelização de clientes. Estratégias, ideias e cases de sucesso para criar um plano de fidelização de sua base de clientes.
Artigo
11 min read
Cliente conectado: como trabalhar com esse novo perfil?
Um cliente conectado, informado e exigente! Sua empresa está pronta para atendê-lo? Se prepare com nossas dicas!
Artigo
8 min read
O que é Customer Success? Como fazer retenção de clientes?
Entenda o que é Customer Success, o que faz e a sua importância. Como fazer retenção de clientes com o onboarding e métricas de CX?
Artigo
13 min read
Gamificação nas empresas: o que é e como implantar com sua equipe?
TUDO o que você precisa saber sobre gamificação nas empresas: conceito, elementos-chave, 5 exemplos de grandes corporações + 4 dicas de jogos
Artigo
11 min read
Como encantar clientes com o atendimento nas mídias sociais?
Quer oferecer o melhor atendimento nas mídias sociais? Entenda como neste guia completo sobre o assunto e melhore a experiência dos seus clientes.
Artigo
15 min read
Como fazer um fluxo de nutrição de leads de sucesso? 7 passos!
O que é fluxo de nutrição de leads? Aprenda o passo a passo de como fazer a nutrição com exemplos do começo ao fechamento da venda!
Artigo
11 min read
O que é atendimento digital? Conceito e principais vantagens
Entenda o que é atendimento digital, 5 vantagens do modelo, 7 passos para implementar + 3 tendências para ficar de olho!
Artigo
11 min read
Atendimento nas redes sociais: você está fazendo corretamente?
Realizar um atendimento nas redes sociais eficiente e pensado na experiência do cliente pode ser mais simples do que imagina! Confira agora neste GUIA.
Como controlar os custos de atendimento ao cliente no setor de software
Saiba como as empresas de software e serviços em nuvem podem controlar os custos de atendimento ao cliente com um modelo de suporte em níveis.
Artigo
5 min read
Gestão do amanhã: 8 aprendizados para ser mais competitivo
“Só mesmo nutrindo o desejo por expandir continuamente o repertório de conhecimento é possível pensar sobre…
Artigo
4 min read
Tendências do varejo: o que rolou na NRF 2023
Acompanha as tendências do varejo e gosta de saber para onde apontam os movimentos estratégicos do…
Artigo
4 min read
Experiências e plataformas: como potencializar suas vendas no varejo?
Ter atenção às novas experiências e plataformas no setor de varejo torna-se cada vez mais imperativo.…
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.