Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 54

Artigo
17 min read

Negócio escalável: o que é e como transformar o seu em um?

Transformar sua empresa em um negócio escalável é um verdadeiro desafio. Saiba o que você precisa fazer para escalar o empreendimento.

O guia para controlar custos com IA

Aumente sua produtividade. Experiências prontas para o futuro. Tudo sem concessões. Descubra como a IA se configura como o melhor investimento e uma estratégia essencial de controle de custos.

Como fabricantes podem diminuir custos do atendimento com IA

Veja como grandes fabricantes usam a inteligência artificial para se manter à frente da concorrência.

Artigo

IA no varejo: transforme a experiência do cliente em sua vantagem competitiva

Saiba como o poder da IA ​​pode ajudar os varejistas a oferecer um atendimento conversacional e personalizado em grande escala.

Artigo
11 min read

Atendimento conversacional: o que é e como implementar? [Guia completo]

Provavelmente você já se deparou com alguma situação em que precisou entrar em contato com uma…

Artigo
7 min read

Como promover o bem-estar do colaborador? 7 dicas práticas

Oferecer possibilidades para o bem-estar do colaborador é uma boa estratégia para retenção de talentos, aumento…

Artigo
5 min read

O que aprendemos com o livro “Experiência do Colaborador”, de Jacob Morgon?

O livro “Experiência do Colaborador”, escrito por Jacob Morgan, demonstra a importância de oferecer um ambiente…

Artigo
25 min read

[GUIA] Tudo que precisa saber sobre Fidelização de Clientes

Guia completo sobre fidelização de clientes. Estratégias, ideias e cases de sucesso para criar um plano de fidelização de sua base de clientes.

Artigo
11 min read

Cliente conectado: como trabalhar com esse novo perfil?

Um cliente conectado, informado e exigente! Sua empresa está pronta para atendê-lo? Se prepare com nossas dicas!

Artigo
8 min read

O que é Customer Success? Como fazer retenção de clientes?

Entenda o que é Customer Success, o que faz e a sua importância. Como fazer retenção de clientes com o onboarding e métricas de CX?

Artigo
13 min read

Gamificação nas empresas: o que é e como implantar com sua equipe?

TUDO o que você precisa saber sobre gamificação nas empresas: conceito, elementos-chave, 5 exemplos de grandes corporações + 4 dicas de jogos

Artigo
11 min read

Como encantar clientes com o atendimento nas mídias sociais?

Quer oferecer o melhor atendimento nas mídias sociais? Entenda como neste guia completo sobre o assunto e melhore a experiência dos seus clientes.

Artigo
15 min read

Como fazer um fluxo de nutrição de leads de sucesso? 7 passos!

O que é fluxo de nutrição de leads? Aprenda o passo a passo de como fazer a nutrição com exemplos do começo ao fechamento da venda!

Artigo
11 min read

O que é atendimento digital? Conceito e principais vantagens

Entenda o que é atendimento digital, 5 vantagens do modelo, 7 passos para implementar + 3 tendências para ficar de olho!

Artigo
11 min read

Atendimento nas redes sociais: você está fazendo corretamente?

Realizar um atendimento nas redes sociais eficiente e pensado na experiência do cliente pode ser mais simples do que imagina! Confira agora neste GUIA.

Como controlar os custos de atendimento ao cliente no setor de software

Saiba como as empresas de software e serviços em nuvem podem controlar os custos de atendimento ao cliente com um modelo de suporte em níveis.

Artigo
5 min read

Gestão do amanhã: 8 aprendizados para ser mais competitivo

“Só mesmo nutrindo o desejo por expandir continuamente o repertório de conhecimento é possível pensar sobre…

Artigo
4 min read

Tendências do varejo: o que rolou na NRF 2023

Acompanha as tendências do varejo e gosta de saber para onde apontam os movimentos estratégicos do…

Artigo
4 min read

Experiências e plataformas: como potencializar suas vendas no varejo?

Ter atenção às novas experiências e plataformas no setor de varejo torna-se cada vez mais imperativo.…

Artigo
6 min read

Conheça os pilares de um treinamento de negociação + 4 técnicas para usar!

Técnicas de negociação são fundamentais no desenvolvimento de bons vendedores, por isso, toda empresa deve investir…

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.