Últimas histórias
Página 55
Artigo
16 min read
Controle de atendimento ao cliente: como funciona? Veja motivos para investir
Sistemas de controle de atendimento ao cliente funcionam? Veja os motivos para investir em Softwares CRM e entenda como proceder.
Artigo
11 min read
Experiências de IA: Inteligência Artificial no customer experience
Entenda como a inteligência artificial pode transformar a experiência do cliente e descubra como melhorar o CX com experiências de IA.
5 min read
O que é mensageria e como esse sistema torna o suporta mais ágil?
Você sabe o que é mensageria? Apesar de não ser um termo comum de se ouvir,…
6 min read
O que são ferramentas em nuvem e quais as vantagens para as empresas? [+ case]
As ferramentas em nuvem permitem que pessoas autorizadas tenham acesso aos sistemas em qualquer lugar do…
Artigo
6 min read
Como criar comunidades de suporte ajuda no relacionamento com os consumidores?
Uma comunidade de usuários ativa é uma ótima maneira para os usuários conversarem, compartilharem ideias e obterem respostas para perguntas.
Artigo
16 min read
Guia prático sobre BI, Data Mining e Big Data: tudo que precisa saber
A transformação digital pela qual estamos passando afeta nossas vidas pessoais e, claramente, também impacta na…
Artigo
12 min read
Pipeline de vendas: o que é + como fazer em 6 passos
O pipeline de vendas mostra ao vendedor como agir em cada fase da jornada do cliente. Confira importância e como montar o seu em 6 passos
Artigo
13 min read
O que é data driven? Entenda como funciona e onde usá-la
Entenda o que é data driven, como funciona a cultura voltada para dados, quando aplicar, quais as vantagens obtidas e dicas de como usar.
Artigo
11 min read
Pesquisa de satisfação do cliente: por que é importante e 3 métodos para implementar na sua empresa
Veja 3 métodos muito utilizados para pesquisa de satisfação do cliente e aprenda como fazer uma do zero. Saiba como melhorar a experiência do seu cliente!
Artigo
12 min read
6 dicas de atendimento humanizado para satisfazer seu cliente!
Veja 6 dicas de atendimento humanizado para reter seus clientes e estreitar os laços, investindo em um relacionamento sólido e duradouro!
Artigo
14 min read
A complementaridade entre funil de vendas e CRM para gerar mais negócios
Trabalhar as estratégias de funil de vendas e CRM de maneira complementar pode fazer toda a diferença para gerar mais negócios. Entenda.
Artigo
14 min read
11 dicas para um bom atendimento ao cliente
Precisando de dicas para um bom atendimento ao cliente? Aqui você confere uma lista com 11 dicas que podem ser colocadas em prática hoje mesmo.
Artigo
6 min read
O que é KPI e como usá-los para fazer seu negócio decolar?
É preciso mensurar para crescer. Entenda o que é KPI e como os indicadores beneficiam a expansão da sua empresa.
Artigo
11 min read
Como vender pelo WhatsApp Business? Vantagens e muito mais!
As 10 melhores dicas para você saber como vender pelo WhatsApp. Aprenda como funciona o WhatsApp Business, como fazer um chatbot e muito mais.
Artigo
11 min read
7 dicas sobre como criar anúncios que vendem e convertem
Segmentação, análises, modelos, testes e muito mais. Aprenda 7 das melhores dicas de como criar anúncios que vendem e convertem!
Artigo
5 min read
Os negócios estão mais digitais. O que aprendemos com isso?
Não faltam dados que demonstram como a digitalização ganhou um impulso enorme (e inédito) dentro e…
Artigo
10 min read
Metodologias de gerenciamento de projetos: 10 opções para te ajudar a alcançar seus objetivos
Metodologias de gerenciamento de projetos: saiba por que utilizá-las, conheça 10 opções e descubra qual é a melhor para o seu negócio.
Artigo
6 min read
Inovação disruptiva: como ela muda o mercado?
Inovação disruptiva: entenda o que é, quais seus impactos e porque ela é uma importante vantagem competitiva para sua empresa.
Artigo
10 min read
NPS: a ferramenta perfeita para enfrentar os desafios de lealdade do cliente
uitas vezes, as empresas enviam pesquisas para obter feedback dos clientes no final de uma interação…
Artigo
12 min read
Contato com o cliente: dicas e estratégias para se apresentar bem e encantar o prospect!
Se preparar, ter empatia, bom tom de voz e mais. Confira como fazer um bom primeiro contato com o cliente pessoalmente ou por telefone.
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.