Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 59

Artigo
5 min read

O que são modelos de negócios digitais: conheça e empreenda!

Atualmente não há quem não busque uma forma de usar o seu tempo na internet para…

Artigo
12 min read

Balanced Scorecard: foque no que importa em sua empresa!

Aprenda o que é Balanced Scorecard, conheça suas 4 perspectivas e saiba como implementar em 5 passos!

Artigo
10 min read

Saiba como implementar a gestão por resultados com 9 dicas!

Acesse os melhores conteúdos sobre gestão por resultados: conceitos, exemplos, implementação, vídeos e +

Artigo
13 min read

Avaliação de treinamento: como montar a sua e mensurar seus resultados?

O que é avaliação de treinamento? Qual a importância? Quais os tipos? Como aplicar? Aprenda tudo isso + como montar a sua!

Artigo
11 min read

Etapas do processo de vendas: você sabe quais são elas?

GUIA completo explicando com as 7 etapas do processo de vendas, qual a importância delas + 5 dicas para estabelecer as suas e fechar mais negócios!

Artigo
11 min read

Gerenciamento de tempo: como aumentar seu desempenho no trabalho?

Saiba o que é gerenciamento de tempo, 7 benefícios da gestão do tempo e produtividade + 7 técnicas para gerir o seu tempo e aumentar a produtividade!

Artigo
11 min read

Comunicação com cliente: 5 dicas para melhorar

Saiba o que é comunicação com cliente, quais os benefícios de uma comunicação eficiente, 7 formas de se comunicar com ele + 5 dicas para melhorar!

Artigo
11 min read

Exemplo de e-mail para clientes inativos: saiba como recuperar clientes!

Quer saber como recuperar clientes na sua empresa? Então confira o exemplo de e-mail para clientes inativos que separamos neste artigo.

Artigo
11 min read

Voz do cliente: por que ela é tão importante para os negócios?

Voz do Cliente é um conceito que cresceu nas empresas e que eleva a satisfação do consumidor. Saiba como fazê-lo através de pesquisas de satisfação!

Artigo
11 min read

10 dicas matadoras para se tornar um gerente de vendas de sucesso!

Quer se tornar um gerente de vendas de sucesso? Então confira essas 10 dicas matadoras e vire uma verdadeira liderança em vendas!

Artigo
12 min read

Copy de vendas: 5 técnicas infalíveis para aplicar hoje!

Quer aumentar a taxa de conversão da sua empresa? Então não deixe de conferir essas ideias de copy de vendas que separamos para você!

Artigo
12 min read

Desempenho de equipe: como avaliar em home office?

Aprenda como avaliar colaboradores e melhorar o desempenho de equipe e a produtividade no trabalho na sua empresa.

Artigo
12 min read

First Call Resolution: saiba a importância e como essa métrica funciona

First Call Resolution: o que é e como funciona? Descubra a importância para sua empresa e melhore a FCR do seu negócio com 5 dicas!

Artigo
11 min read

Metodologia ágil: por que pode ajudar sua empresa a crescer?

Metodologia ágil: o que é e quais suas vantagens? Por que ela melhora o seu processo de entrega de projetos? Descubra nesse artigo!

Artigo
10 min read

8 dicas de como fazer um atendimento personalizado

Atraia, converta e fidelize seus clientes aprendendo como fazer um atendimento personalizado! Conheça nossas 8 dicas.

Artigo
11 min read

Habilidades essenciais do profissional de atendimento: quais são elas?

Habilidades essenciais do profissional de atendimento: saiba quais são as 12 skills que seu profissional de atendimento deve ter para encantar seus clientes!

Artigo
12 min read

8 dicas para atender bem o cliente: melhore a experiência do seu cliente

Descubra os 3 pilares do bom atendimento, confira 8 dicas para atender bem o cliente, encante o seu público e saia na frente da concorrência!

Artigo
11 min read

Implantação de melhorias no atendimento ao cliente: 6 pontos!

Aprenda como fazer fazer implantação de melhorias no atendimento ao cliente, com 6 principais pontos e exemplos para se atentar e melhorar

Artigo
16 min read

Como escolher o melhor CRM de vendas? Tipos e recursos

Conheça as principais opções do mercado, descubra qual é o melhor CRM de vendas, suas vantagens, recursos e como escolher a opção ideal.

Artigo
16 min read

Gestão de dados no atendimento: o papel estratégico, como fazer e porque se preocupar

Guia completo com tudo o que você precisa para usar a gestão de dados na melhoria do atendimento e na busca pelo alto desempenho da empresa.

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.