Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 62

Artigo
11 min read

CRM Omnichannel: entenda as vantagens dessa ferramenta!

O CRM Omnichannel é um software que contribui para a empresa centralizar informações dos seus clientes em um só lugar. Confira suas vantagens!

Artigo
10 min read

12 estratégias de CRM para alavancar os seus resultados!

Precisa alavancar as vendas da sua empresa? Então, confira essas 12 estratégias de CRM para começar a implantar hoje mesmo no seu negócio!

Artigo
6 min read

Sistema de abertura de tickets: entenda o que é e confira o caso de sucesso da Descomplica

O fundador da Descomplica Marco Fisbhen, ex-professor de física, percebeu que professores e alunos enfrentam grandes…

Artigo
6 min read

Relatório de atendimento: passo a passo para montar o seu

O relatório de atendimento é essencial para oferecer um panorama da evolução do atendimento ao cliente na sua empresa. Saiba como fazer!

Artigo
6 min read

Coaching de vendas: o que é e como utilizar em sua equipe?

O coaching de vendas é uma forma de melhorar o desempenho de cada vendedor através de um treinamento exclusivo. Saiba como aplicar!

Artigo
6 min read

Como trabalhar a escuta ativa? 6 dicas para usar no atendimento

Entenda o que é, qual a importância e como trabalhar a escuta ativa no atendimento ao cliente a partir de 6 dicas fundamentais.

Artigo
6 min read

Atendimento humanizado na educação: importância e como implementar

Entenda o que é e qual a importância do atendimento humanizado na educação e confira 6 dicas de como aderir a essa abordagem na sua escola.

8 min read

Controle de tickets: como fazer da melhor maneira?

O controle de tickets é uma tarefa primordial para o sucesso de empresas que lidam com…

Artigo
8 min read

Tecnologia no varejo: implemente em apenas 4 etapas! Saiba mais!

Entenda a importância da tecnologia no varejo, exemplos e como escolher a melhor para o sucesso do seu negócio.

Entretenimento no varejo: conheça experiências com alto Roi

Saiba o que é entretenimento no varejo e confira 3 dicas para aplicar experiências físicas e digitais em seu negócio!

3D no e-commerce: da teoria à prática. Entenda!

Saiba o que é 3D no e-commerce, benefícios, como funciona, como implementar, ferramentas para medir resultados e muito +

Web 3.0: o que é, benefícios, recursos e como implementar

Confira tudo sobre a Web 3.0 e saiba como a descentralização de dados e a inteligência artificial ajuda o varejo com vendas

Artigo
7 min read

Como o frictionless retail impacta a experiência do cliente? Veja

Este guia revela o que é frictionless retail e 5 tecnologias que otimizam a experiência do consumidor da sua empresa

Três maneiras pelas quais as B2Cs podem melhorar a experiência do cliente apoiando proativamente os consumidores ao longo da jornada

O mundo mudou e as expectativas dos consumidores também. Os consumidores querem produtos, serviços e soluções…

Artigo
8 min read

Como gerar leads qualificados? 9 estratégias indispensáveis

Os representantes de vendas passam horas em canais como o LinkedIn à procura de possíveis leads para adicionar ao pipeline. Mesmo assim, não há garantia que eles encontrarão as informações de contato certas para os leads gerados

Artigo
6 min read

Atendimento ao público na secretaria escolar: importância e como melhorar

Entenda a importância do bom atendimento ao público na secretaria escolar e confira 8 dicas de como melhorar esse aspecto na sua escola.

Artigo
6 min read

Atendimento híbrido nas escolas: como funciona e por que implementar

Entenda o que é atendimento híbrido nas escolas, como funciona na prática, principais vantagens e dicas de como adotar esse formato.

Artigo
8 min read

Como realizar a gestão de reclamações? 9 etapas para o gerenciamento

Os pequenos problemas da vida, como o aumento no preço do gás, situações anormais no governo,…

Artigo
6 min read

5 estratégias de trade marketing para começar hoje

Coloque em prática estas 5 estratégias de trade marketing e destaque seu produto da concorrência em pontos de venda e no mercado digital!

Artigo
7 min read

Gerenciamento de projetos: 5 dicas para um planejamento de sucesso

Aprenda como fazer gerenciamento de projetos e suas 5 fases: iniciação, planejamento, execução, monitoramento e encerramento (com dicas EXCLUSIVAS)

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.