Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 66

IWD 2023: Celebrando mulheres ao redor do mundo que defendem a igualdade.

O tema deste ano para o Dia Internacional da Mulher é "Abraçando a igualdade" - e é exatamente isso que essas mulheres na Zendesk estão permitindo e capacitando outras pessoas a fazerem.

Artigo
15 min read

Análise SWOT: o que é e para que serve? + Modelo prático

Descubra como estruturar as forças, fraquezas, oportunidades e ameaças da sua empresa em 5 passos + modelo de análise SWOT REAL para inspirar!

Artigo
14 min read

Campanhas Sazonais: o que são, exemplos e como criar

Entenda o que é sazonalidade e descubra um passo a passo de como atrair e fidelizar clientes por meio de campanhas sazonais.

Artigo
6 min read

SMS para clientes: como implementar na sua estratégia?

O SMS para clientes é uma estratégia que gera resultados para as organizações. Saiba como implementá-la na automação de marketing do seu negócio.

Artigo
6 min read

Mailing segmentado: como usá-lo com inteligência?

O mailing segmentado é uma importante estratégia que permite criar campanhas mais efetivas para cada tipo de público-alvo. Saiba como usá-lo com inteligência!

Artigo
5 min read

7 estratégias de marketing educacional para decolar sua captação!

Está em busca de estratégias de marketing educacional para aumentar a captação de alunos? Então confira essas 7 opções que separamos neste post!

Artigo
6 min read

6 estratégias de vendas para telemarketing para decolar seus resultados

Está em busca de estratégias de vendas para telemarketing? Então leia este post e confira as 6 estratégias que separamos para você!

Artigo
5 min read

Software de gestão de call center: o que é + como funciona

O software de gestão de call center é uma importante ferramenta que proporciona aos gestores oferecer um atendimento mais humanizado. Entenda!

Artigo
5 min read

Ferramenta de tickets: como ela pode melhorar os processos?

A ferramenta de tickets é fundamental para melhorar a experiência do cliente com a sua empresa. Entenda como ela funciona e os principais benefícios.

Artigo
27 min read

Como fazer mapeamento de processos? Passo a passo para começar agora!

Tudo o que você precisa: o que é, qual é a importância e como fazer mapeamento de processos empresariais. Tipos, exemplos, indicadores e modelos

Artigo
27 min read

Vendas inbound: por que sua empresa deve investir em conteúdo?

Tudo sobre vendas inbound, qual a diferença entre inbound e outbound sales, passo a passo para implementar na empresa e quais resultados esperar?

Artigo
13 min read

Tendências de vendas: 10 opções para você ficar de olho!

Esta lista com tendências de vendas que melhoram a produtividade, gestão e controle de dados. Veja mais!

Artigo
13 min read

Arquétipos para vendas: por que e como escolher o da sua empresa

Entenda o que são arquétipos para vendas, como funcionam, características, como aplicar em seu negócio e mais!

Artigo
13 min read

Segurança de dados em nuvem: [Guia completo]

Saiba o que é segurança de dados em nuvem, benefícios, pilares, como funciona, o que fazer se falhar e mais!

Artigo
13 min read

Auditoria de vendas: o que avaliar? Veja 5 ideias práticas!

Vale a pena fazer auditoria de vendas externa ou interna? Descubra essa e outras respostas neste guia, que otimiza seu processo comercial.

Artigo
6 min read

Prospecção B2B: o que é e como fazer? Passo a passo!

A prospecção B2B (business-to-business) é uma maneira da empresa atrair mais clientes pessoas jurídicas para seu…

Artigo
11 min read

Lead Relationship Management: saiba o que é LRM e como implementar

Entenda o que é Lead Relationship Management e saiba como essa ferramenta de vendas pode te ajudar a fechar mais negócios.

Artigo
10 min read

SaaS vs PaaS vs IaaS: entenda as principais diferenças desses serviços

SaaS vs PaaS vs IaaS: entenda as principais características de cada solução, semelhanças e diferenças + pontos fortes e fracos para escolher

Venda sazonal: 11 datas imperdíveis para se preparar

Entenda o que é sazonalidade, como ela impacta empresas B2B e B2C e estruture um plano de ação para vender mais em 4 passos (+ calendário de datas!)

Artigo
11 min read

Comunicação síncrona e assíncrona: como incorporar na rotina?

Entenda o que é uma atividade síncrona e assíncrona, como o método funciona nas empresas + 5 dicas para incorporar na rotina da melhor forma

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.