Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 68

Artigo
16 min read

Métricas e indicadores do atendimento essenciais para a Customer Experience

Quais as métricas e indicadores essenciais do atendimento ao cliente? Entenda todas elas e como mostram se você está a caminho da excelência.

Artigo
10 min read

Varejo B2B: 9 dicas para crescimento

Saiba como funcionam as vendas B2B, e estruture um plano para alcançar clientes no varejo B2B em 8 passos + bônus (com teste gratuito de ferramenta!)

Artigo
2 min read

Por que as marcas devem se importar com o bem-estar dos seus clientes

Chegamos em 2023 e seria até redundante lembrarmos o quão desafiadores têm sido os últimos anos.…

Artigo
16 min read

Dinâmica para vendedores: 13 opções para estimular profissionais desmotivados!

A dinâmica para vendedores ajuda a engajar e motivar o time, melhorar relacionamentos e mais. Confira 13 opções de jogos para vendedores

Artigo
7 min read

9 grandes vantagens do autoatendimento para sua empresa

Os benefícios que o Zendesk Guide oferece ao autoatendimento.

Artigo
7 min read

Autoatendimento: vantagens e como funciona esse modelo

Entenda como funciona e quais são as vantagens do autoatendimento e entenda como essa inovação pode beneficiar o seu negócio.

Artigo
12 min read

Descubra e aprenda como superar as expectativas do cliente

Você sabe como superar as expectativas do cliente no atendimento? Veja como satisfazer esse pilar da customer experience com nossas dicas.

Artigo
7 min read

Interação com o cliente: 5 práticas para melhorar seu relacionamento

Script de atendimento, presença nas redes sociais e outras dicas para melhor interação com o cliente. Clique aqui e descubra!

Artigo
11 min read

Métricas SaaS: conheça os principais indicadores para mensurar seu sucesso

Métricas SaaS: entenda o motivo do sucesso do modelo SaaS e conheça as principais métricas para acompanhar seu desempenho e faturamento.

Artigo
11 min read

Conheça os 7 melhores livros de liderança e melhore sua gestão

Melhores livros sobre liderança: conheça os livros de liderança mais vendidos e recomendados para o crescimento da sua capacidade de gestão.

Artigo
15 min read

Análise do atendimento ao cliente: como montar a sua?

A análise do atendimento ao cliente permite identificar pontos fortes e fracos desse setor e aprimorá-los. Confira importância e como fazer

Artigo
7 min read

Quais as principais técnicas de vendas do mercado?

Aprenda quais as principais e melhores dicas de técnicas de vendas que sua empresa pode usar para organizar a prospecção e o atendimento.

Artigo
6 min read

Como fornecer um atendimento de suporte global?

O atendimento de suporte global consiste em atender os clientes 24/7. A sua empresa pode fazer isso? Confira! + E-book grátis!

Artigo
6 min read

O guia prático para a automação de e-mails

Descubra como encontrar seus clientes mais valiosos e entrar em contato com eles com mensagens atrativas por meio da automação de emails.

Artigo
6 min read

Atendimento ágil: clientes satisfeitos e resultados atingidos [como fazer?]

Tudo sobre o que é atendimento ágil, porque se preocupar em oferecer e como criar um processo que melhore a experiência do cliente?

Artigo
6 min read

A autonomia no trabalho da equipe de atendimento ao cliente traz excelência!

A autonomia no trabalho da equipe de atendimento ao cliente traz excelentes resultados para a empresa. Entenda como e porquê.

Artigo
16 min read

Sistema em nuvem: entenda as vantagens!

O sistema em nuvem abre um leque de possibilidades, entre elas, aprimora o serviço de atendimento ao cliente. Confira como isso é possível!

Artigo
15 min read

Marketing preditivo: o que é e como aplicar nos negócios?

Saiba tudo sobre marketing preditivo: como funciona, sua importância, tecnologias mais utilizadas e como aplicá-lo no dia a dia da empresa!

Artigo
13 min read

O que é marketing B2B e como montar uma estratégia vencedora?

O que é marketing B2B? Importância, como montar uma estratégia e as principais táticas de marketing B2B. Como atrair outras empresas?

Artigo
13 min read

Automação empresarial: como automatizar uma empresa? Confira 5 passos

A tecnologia está presente em quase todas as nossas atividades do dia a dia. Nas organizações,…

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.