Últimas histórias
Página 68
Artigo
16 min read
Métricas e indicadores do atendimento essenciais para a Customer Experience
Quais as métricas e indicadores essenciais do atendimento ao cliente? Entenda todas elas e como mostram se você está a caminho da excelência.
Artigo
10 min read
Varejo B2B: 9 dicas para crescimento
Saiba como funcionam as vendas B2B, e estruture um plano para alcançar clientes no varejo B2B em 8 passos + bônus (com teste gratuito de ferramenta!)
Artigo
2 min read
Por que as marcas devem se importar com o bem-estar dos seus clientes
Chegamos em 2023 e seria até redundante lembrarmos o quão desafiadores têm sido os últimos anos.…
Artigo
16 min read
Dinâmica para vendedores: 13 opções para estimular profissionais desmotivados!
A dinâmica para vendedores ajuda a engajar e motivar o time, melhorar relacionamentos e mais. Confira 13 opções de jogos para vendedores
Artigo
7 min read
9 grandes vantagens do autoatendimento para sua empresa
Os benefícios que o Zendesk Guide oferece ao autoatendimento.
Artigo
7 min read
Autoatendimento: vantagens e como funciona esse modelo
Entenda como funciona e quais são as vantagens do autoatendimento e entenda como essa inovação pode beneficiar o seu negócio.
Artigo
12 min read
Descubra e aprenda como superar as expectativas do cliente
Você sabe como superar as expectativas do cliente no atendimento? Veja como satisfazer esse pilar da customer experience com nossas dicas.
Artigo
7 min read
Interação com o cliente: 5 práticas para melhorar seu relacionamento
Script de atendimento, presença nas redes sociais e outras dicas para melhor interação com o cliente. Clique aqui e descubra!
Artigo
11 min read
Métricas SaaS: conheça os principais indicadores para mensurar seu sucesso
Métricas SaaS: entenda o motivo do sucesso do modelo SaaS e conheça as principais métricas para acompanhar seu desempenho e faturamento.
Artigo
11 min read
Conheça os 7 melhores livros de liderança e melhore sua gestão
Melhores livros sobre liderança: conheça os livros de liderança mais vendidos e recomendados para o crescimento da sua capacidade de gestão.
Artigo
15 min read
Análise do atendimento ao cliente: como montar a sua?
A análise do atendimento ao cliente permite identificar pontos fortes e fracos desse setor e aprimorá-los. Confira importância e como fazer
Artigo
7 min read
Quais as principais técnicas de vendas do mercado?
Aprenda quais as principais e melhores dicas de técnicas de vendas que sua empresa pode usar para organizar a prospecção e o atendimento.
Artigo
6 min read
Como fornecer um atendimento de suporte global?
O atendimento de suporte global consiste em atender os clientes 24/7. A sua empresa pode fazer isso? Confira! + E-book grátis!
Artigo
6 min read
O guia prático para a automação de e-mails
Descubra como encontrar seus clientes mais valiosos e entrar em contato com eles com mensagens atrativas por meio da automação de emails.
Artigo
6 min read
Atendimento ágil: clientes satisfeitos e resultados atingidos [como fazer?]
Tudo sobre o que é atendimento ágil, porque se preocupar em oferecer e como criar um processo que melhore a experiência do cliente?
Artigo
6 min read
A autonomia no trabalho da equipe de atendimento ao cliente traz excelência!
A autonomia no trabalho da equipe de atendimento ao cliente traz excelentes resultados para a empresa. Entenda como e porquê.
Artigo
16 min read
Sistema em nuvem: entenda as vantagens!
O sistema em nuvem abre um leque de possibilidades, entre elas, aprimora o serviço de atendimento ao cliente. Confira como isso é possível!
Artigo
15 min read
Marketing preditivo: o que é e como aplicar nos negócios?
Saiba tudo sobre marketing preditivo: como funciona, sua importância, tecnologias mais utilizadas e como aplicá-lo no dia a dia da empresa!
Artigo
13 min read
O que é marketing B2B e como montar uma estratégia vencedora?
O que é marketing B2B? Importância, como montar uma estratégia e as principais táticas de marketing B2B. Como atrair outras empresas?
Artigo
13 min read
Automação empresarial: como automatizar uma empresa? Confira 5 passos
A tecnologia está presente em quase todas as nossas atividades do dia a dia. Nas organizações,…
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.