Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 69

Artigo
6 min read

Vendas 360: como funciona a metodologia

Descubra como construir uma estratégia 360º para vendas, como integrar o plano de ação com setores adjacentes e compreender as demandas do cliente

Artigo
5 min read

Intenção de compra: como entender as necessidades nesta etapa?

Veja o que é intenção de compra, como ela se manifesta nas 3 etapas do funil de vendas e o que fazer para analisar e aproveitar as oportunidades

Artigo
8 min read

8 podcasts de atendimento ao cliente para você acompanhar

Se melhorar o atendimento ao cliente da sua empresa está na sua lista para 2014 e…

Artigo
5 min read

Tomador de decisão nas empresas: como negociar com B2B

Descubra quem é o tomador de decisão na empresa com a qual você negocia: prospecte com estratégia, aproxime-se dos gatekeepers e seja autoridade!

Artigo
5 min read

Motivação 3.0: como ela impacta na performance da sua equipe

Conheça o conceito de motivação 3.0, diferencie motivação intrinseca e extrinseca e veja como a ideia impacta em 10 aspectos do negócio

Artigo
15 min read

OKR para atendimento ao cliente: 5 exemplos para inspirar os seus resultados

OKR para atendimento ao cliente é uma forma de alcançar resultados melhores nesse serviço. Confira 5 exemplos e como aplicar esse método

Artigo
5 min read

Atenção e simpatia:7 dicas para abordar os clientes

Veja como promover um atendimento empático e despertar atenção e simpatia do cliente em 7 passos: personalização, agilidade, omnicanalidade e +!

Artigo
15 min read

Marketing Ágil: como implementar a gestão ágil na sua equipe?

Marketing Ágil é uma metodologia de gestão de projetos com foco na agilidade, sem comprometer a qualidade. Confira como implementar

5 min read

Secretaria online: atendimento automatizado na era digital

Entenda o que é secretaria online, como funciona e conheça as principais vantagens de oferecer um atendimento automatizado a seus alunos.

Artigo
8 min read

Como formar uma equipe de vendas mais produtiva e ter melhores resultados?

A Zendesk Sales Suite é uma solução de vendas fácil que permite que suas equipes dediquem…

Artigo
10 min read

Matriz BCG: o que é, como funciona e como criar a sua

Entenda o que é e para que serve a matriz BCG, como se classificam os quadrantes, 5 passos para montar a sua + 4 possibilidades de análise dos resultados

Artigo
15 min read

Quality Assurance: o que é e por que é tão importante?

Garantir a qualidade dos produtos e serviços oferecidos aos clientes. Confira tudo sobre Quality Assurance, o que é, como implementar e mais!

Artigo
7 min read

Qual a diferença entre eficiência e eficácia nas empresas?

Entenda qual a diferença entre eficiência e eficácia em uma empresa, confira exemplos práticos e dicas de como se tornar mais eficiente.

Artigo
5 min read

O que é atendimento ao cliente e como usar a tecnologia para implantá-lo em sua empresa

Entenda o que é atendimento inteligente e conheça seus benefícios, como a interação personalizada e o autoatendimento, entre outros.

Artigo
11 min read

Experiência do cliente e atendimento: saiba qual é a diferença e como aprimorá-los

O atendimento está totalmente relacionado à experiência do cliente. Mas são iguais? Como aprimorar? Confira respostas + E-book grátis!

Bom relacionamento com o cliente: 7 segredos que você precisa conhecer

Softwares como CRM são fundamentais para manter um bom relacionamento com o cliente. Veja mais 6 dicas. Será que já usa alguma em sua empresa?

Artigo
6 min read

O que é API e o que ele tem a ver com a transformação digital?

O que é uma API? Descubra como Integrar aplicativos baseados na internet, automatizar processos e mergulhar de cabeça na transformação digital.

Artigo
8 min read

Boas práticas de atendimento ao cliente no e-commerce

Boas práticas de atendimento ao cliente de e-commerce. Dicas para o pré-venda, venda e pós venda. Conheça exemplos de aplicação no varejo.

Artigo
10 min read

Como reduzir o estresse do home office? 5 dicas para melhorar a qualidade de vida

Tenha hora para começar e para parar, alinhe horários com a família, faça exercícios e mais. Como controlar o estresse no home office?

Artigo
5 min read

Excelência no atendimento ao cliente: como acertar desde o início?

A excelência no atendimento ao cliente é essencial para construir uma boa relação com o consumidor; veja dicas para sua startup brilhar!

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.