Últimas histórias
Página 70
Artigo
11 min read
Atendimento comercial: como otimizar para vender mais?
O atendimento comercial é a etapa crucial para dar andamento a uma negociação. Mas o que fazer para automatizá-lo? Descubra aqui.
Artigo
16 min read
O que é trabalho híbrido e como preparar sua empresa para esse formato?
Permitir que os funcionários trabalhem alguns dias na empresa e outros de suas casas. Confira o que é trabalho híbrido e como implementar
8 min read
5 dicas de como lidar com a baixa autoestima no trabalho
Entenda como lidar com a baixa autoestima no trabalho e como aumentar a sua com dicas simples para você colocar em prática ainda hoje.
Artigo
6 min read
Televendas na era digital: ainda vale a pena ter o seu?
Vendas por telefone fazem sentido? Descubra o valor das televendas na era digital + 4 passos para implementar e garantir um atendimento humanizado
Artigo
11 min read
Atendimento consultivo, reativo e proativo: como aplicar na sua estratégia?
Entender as diferenças entre o atendimento consultivo, reativo e proativo é fundamental para garantir uma experiência positiva para seus clientes. Saiba mais.
Artigo
5 min read
6 ideias de inovação em vendas para decolar seus resultados
Conheça 6 ações para incentivar a inovação em vendas: 3 tendências do mercado + 3 boas práticas para encarar situações cotidianas com um olhar disruptivo
Artigo
5 min read
Atendimento follow the sun: vale a pena investir nele?
Adotar o atendimento follow the sun pode representar vantagem competitiva para um negócio. Saiba como aplicar esse modelo de suporte global.
Artigo
7 min read
Soluções de autoatendimento: 5 motivos para investir para a sua empresa
Soluções de autoatendimento são o segredo para otimizar o trabalho do seu time e aumentar o…
Artigo
6 min read
Call center integrado: saiba a importância para as suas equipes
Um call center integrado contribui para prestar um atendimento ao cliente sem interrupções. Confira como fazer isso e todas as vantagens
Artigo
8 min read
Qualidade no atendimento ao cliente como fator de crescimento empresarial: 6 passos para conquistá-la
Tempo de atendimento, omnichannel, chatbot, e mais. Como usar a qualidade no atendimento ao cliente como fator de crescimento empresarial?
Artigo
6 min read
Fortalecendo o seu relacionamento com o consumidor
Você sabe como o conhecimento estratégico ajuda no fortalecimento do relacionamento com o consumidor? Entenda como essa relação é positiva
Artigo
5 min read
Plataforma de atendimento ao cliente: veja exemplos de bom uso com a Zendesk
Quer melhorar o atendimento da sua empresa mas não sabe como? Que tal apostar numa plataforma de atendimento ao cliente? Veja as vantagens!
Artigo
5 min read
Estratégia omnichannel: o que é, por que usar e 3 exemplos que deram certo!
Você sabe o que é uma estratégia omnichannel e como aplicá-la na sua empresa? Confira aqui as respostas e conheça 3 exemplos que deram certo
Artigo
5 min read
Dicas de atendimento ao cliente no varejo: 7 formas para melhorar a experiência do atendimento
Quer melhorar seu atendimento ao cliente no varejo mas não sabe como? Confira 7 dicas de atendimento ao cliente no varejo que reunimos aqui!
Artigo
5 min read
5 etapas essenciais para impactar o consumidor omnichannel
Você sabe o que é cliente omnichannel? Descubra 5 etapas fundamentais de como impactar o consumidor omnichannel nesta nova era do atendimento
5 min read
O que é captador externo? Qual o diferencial desta profissão?
Entenda o que é um captador externo, como é a rotina deste profissional, quais habilidades são indispensáveis e no que difere de um vendedor.
Artigo
6 min read
Como acompanhar o desempenho e monitoramento de vendas?
Você faz o monitoramento de vendas da sua empresa? Veja as melhores práticas para acompanhar o desempenho da equipe e mensurar os resultados!
Artigo
7 min read
4 estilos de comunicação para melhorar o ambiente de trabalho
Passiva, agressiva, passiva-agressiva e assertiva. Entenda quais são os 4 estilos de comunicação e como melhorar o ambiente de trabalho!
Artigo
9 min read
Como funciona a ura de atendimento e como ele pode te ajudar
Como funciona a ura, quais são os tipos de ura, os benefícios do atendimento eletrônico, entre outras questões. Entenda de uma vez por todas!
Artigo
5 min read
SLA de atendimento: o que é e por que ele é importante?
Saiba o que é SLA de atendimento, confira dicas para tornar a sua gestão de SLA assertiva e, assim, não ter problemas e encantar clientes.
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.