Últimas histórias
Página 71
6 min read
Alinhamento de expectativas do cliente: por que isso importa?
Entenda a importância do alinhamento de expectativas com os clientes e confira dicas de como construir um bom relacionamento com o consumidor.
Artigo
11 min read
CRM educacional: como ele pode ajudar sua instituição?
Com um CRM educacional, sua instituição de ensino será capaz de diminuir a taxa de evasão e melhorar a qualidade do ensino. Saiba mais!
Artigo
11 min read
Prospecção ativa: o que é, vantagens, desvantagens e 9 dicas de como fazer
Entenda o que é prospecção ativa, suas vantagens e desvantagens, em casos ela é indicada e 9 dicas de como fazer na sua empresa.
Artigo
10 min read
4 tipos de prospecção de clientes que você precisa conhecer e exemplos práticos
Conheça quais são os principais tipos de prospecção de clientes e confira alguns exemplos de aplicação desses métodos na prática.
Artigo
10 min read
Varejo híbrido: o ponto de venda físico não morreu
O varejo híbrido proporciona uma experiência de compra diversificada. Entenda como o uso de canais online e offline revitalizam o mercado de varejo.
Artigo
12 min read
GUIA cold e-mail: como contatar prospects que não pediram por isso?
Saiba o que é, quando usar, as vantagens e desvantagens e 9 dicas de como trabalhar com cold e-mail, além de exemplo para se inspirar.
Artigo
11 min read
Data driven marketing: o que é e como tomar decisões com base em dados?
O data driven marketing analisa dados para criar estratégias de negócio bem sucedidas. Aprenda as vantagens + como estruturar + os desafios desse método.
Artigo
11 min read
Lead Relationship Management: saiba o que é LRM e como implementar
Entenda o que é Lead Relationship Management e saiba como essa ferramenta de vendas pode te ajudar a fechar mais negócios.
Artigo
6 min read
Quais são os benefícios do CRM para Microempresas? Descubra!
O CRM para microempresas é uma maneira de transformar uma pequena organização em um grande negócio…
Artigo
11 min read
Produtividade 4.0: o que é e como ser mais produtivo com a tecnologia
Entenda o conceito de produtividade 4.0 e descubra como ser mais produtivo na Era da tecnologia e digitalização a partir de 5 ótimas dicas.
Artigo
10 min read
Análise de vendas: como fazer de forma realmente efetiva?
A análise de vendas é fundamental para elevar o potencial de lucratividade do negócio. Neste guia, você aprende a fazer a sua. Confira!
Artigo
11 min read
Como estruturar a área de vendas? 6 passos para começar
O que é a área de vendas? Quais seus objetivos e cargos essenciais? Descubra tudo isso e como estruturar o setor com 6 passos práticos!
5 razões para os varejistas adotarem uma solução de prateleira infinita já
A solução de prateleira infinita pode transformar uma experiência de compra frustrante em outra positiva. Veja como varejistas podem aproveitar esse recurso para aumentar a fidelidade à marca e impulsionar o crescimento.
Artigo
12 min read
Criatividade em vendas: o que é e como ser criativo para vender mais
Entenda o que é criatividade em vendas e confira 11 dicas valiosas de como ter ideias criativas e inovar na prática para vender mais.
Artigo
5 min read
Zendesk vence prêmios na área de Customer Service no G2’s 2023 Software Awards
A famosa premiação anual de softwares da G2 é o resultado de mais de 2 milhões…
Artigo
11 min read
9 KPI de vendas para avaliar a performance e ter resultados
O que é KPI de vendas? Quais indicadores utilizar na empresa? Veja 9 métricas essenciais para avaliar a performance e aprimorar os resultados
Artigo
16 min read
CRM e automação de marketing: qual é a função e como atuam juntos?
O que é automação de marketing, o que é CRM, como usar essas duas ferramentas para vender mais e melhor? Tudo sobre usos e benefícios.
Encantamento do cliente: 6 exemplos de rapport para você treinar!
Entenda o que é a técnica de rapport e veja, na prática, 6 caminhos para criar relações empáticas dentro e fora das empresas.
Sistema CRM para call center: 6 benefícios para o atendimento
Promover uma boa experiência do cliente é a meta máxima de todos os gestores de empresas…
Artigo
11 min read
Cliente insatisfeito com o atendimento: como lidar com essa situação? [Guia completo]
Confira um guia completo sobre as consequências do mau atendimento e descubra como lidar com cliente insatisfeito com atendimento.
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.