Últimas histórias
Página 89
Artigo
5W2H: o que é e para que serve? O guia do seu plano de ação!
Descubra o que é 5W2H e para que serve, com 3 exemplos de plano de ação, conforme as questões: what, why, where, when, who, how e how much.
Artigo
Quais são os 4Ps da Inovação e por que investir neles?
Os 4Ps da inovação são utilizados na criação de insights, e são fundamentais no crescimento das empresas. Aprenda aqui o que são os p’s da inovação!
Artigo
5 min read
Mantenha sua base de clientes mesmo durante uma recessão
Ninguém gosta de perder clientes. E, para muitas empresas que passaram a operar online durante a…
O que todo varejista de PME deveria colocar em sua lista de desejos
No ecossistema de varejo de pequenas empresas, uma ótima experiência do cliente é o presente que continua sendo oferecido.
Artigo
4 min read
Transforme os agentes de atendimento em profissionais de vendas
Com a preocupação de uma recessão mundial, não é surpresa que os consumidores estejam mais cautelosos.…
Artigo
5 min read
Aumente sua receita durante uma crise econômica
Os CEOs estão ficando nervosos. Segundo pesquisa com líderes empresariais realizada pelo Conference Board, 98% dos…
8 min read
Vendas e atendimento ao cliente: o match perfeito para crescer!
A sua empresa sabe como tirar o máximo de valor da união das equipes de vendas…
Artigo
9 min read
CX no varejo: por que customer experience deve ser prioridade?
Entenda o que é CX no varejo e qual a importância da experiência do cliente para o sucesso do seu negócio. Conheça três tendências do setor.
8 min read
Ramp up de vendas: como colocar em prática? [Passo a passo]
Entenda o que é ramp up de vendas, como funciona este processo, qual a sua importância para a empresa e como implementar, passo a passo.
Artigo
4 min read
Mantenha-se ágil e inovador, sem perder o controle das despesas
As taxas de juros estão subindo, o mercado imobiliário está desacelerando e, de acordo com o…
Artigo
5 min read
Reduzindo custos a partir de melhorias operacionais
Não entrar em pânico. Um bom conselho – mas, quando líderes empresariais estão enfrentando uma severa…
Artigo
6 min read
Pitch de vendas: o que é, tipos, importância e 14 dicas de como montar
Entenda o que é pitch de vendas, os diferentes tipos, sua importância e 14 dicas de como montar um bom pitch para fechar mais negócios.
Artigo
10 min read
O que é software de base de conhecimento e para que serve?
Entenda o que é e como funciona um software de base de conhecimento, conheça as principais vantagens e confira 7 dicas de como criar a sua.
Artigo
5 min read
O que é Customer Centric? Principais vantagens e como iniciar
Entenda o que é Customer Centric, principais desafios e vantagens dessa estratégia e como implementar na sua empresa a partir de 8 dicas.
Artigo
6 min read
O que é Inside Sales? Significado, vantagens e a diferença para o Field Sales
Entenda o que é Inside Sales, diferença para o Field Sales, o que faz um profissional dessa área e as vantagens das vendas internas.
Artigo
5 min read
O que é Customer Success e Customer Happiness? Entenda como aplicar
Confira o que é Customer Success e Customer Happiness, a diferença para SAC e CX, o que faz um CS Manager e 6 dicas de CS para sua empresa.
Artigo
21 min read
Funil de vendas: O que é? GUIA completo com tudo o que você precisa saber
Confira um guia completo com tudo o que você precisa saber sobre o que é funil de vendas, vantagens, como criar e como o CRM pode ajudar.
Por que os Líderes em CX devem continuar elevando o nível do excelente atendimento ao cliente?
Você construiu uma eficiente organização de suporte, um feito que vale a pena comemorar. Mas e agora? Saiba o que outros Líderes em CX estão fazendo para continuar oferecendo serviços inovadores.
Subindo ao topo - esses líderes de CX estão prontos para resolver desafios complexos de serviço
Tentando encontrar o equilíbrio certo entre agentes humanos e IA? Os dados do cliente são divididos entre sistemas e aplicativos? Está lutando para contratar e reter talentos de suporte? Você pode ser um Evoluído em CX.
Você está iniciando o caminho rumo ao sucesso da CX? Veja por que o investimento inicial vale a pena
Os agentes de atendimento ao cliente estão sobrecarregados? Sem visibilidade dos dados em tempo real? Serviço personalizado fraco? Você pode ser um Iniciante em CX.
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.