Últimas histórias
Página 90
Como subir na liderança de CX - etapas a serem tomadas agora para evitar correções caras no futuro
Ainda está tentando descobrir como e onde usar IA no suporte? Lutando para transformar os dados do cliente em mudanças significativas? Os programas de treinamento de agentes estão abaixo do ideal? Você pode ser um Emergente em CX.
Artigo
10 min read
Plataforma CRM: como ela pode ajudar sua empresa?
A plataforma CRM é uma das principais soluções para gestão do relacionamento com o cliente. Entenda como ela pode ajudar o seu negócio.
Artigo
4 min read
O papel de Customer Service durante uma desaceleração econômica
As manchetes têm mostrado diariamente a recessão iminente em todo o mundo, e ficamos imaginando se…
Artigo
13 min read
Product Qualified Leads (PQL): o que é, por que usar e como gerar?
Entenda o que é Product Qualified Leads, por que usar e como sua aplicação pode ajudar a gerar potenciais clientes para o seu negócio.
Artigo
12 min read
Inteligência de vendas: o que é e como implementar nos negócios?
Saiba o que é inteligência de vendas e como essa abordagem é capaz de facilitar a captação de leads e gerar mais negócios para sua empresa.
Artigo
11 min read
Jornada do comprador: veja como criar soluções personalizadas
Tudo o que você precisa saber sobre a jornada do comprador! Faça o mapa da jornada de compra e aprenda sobre os estágios de decisão de compra!
Artigo
11 min read
Equipe de atendimento ao cliente: veja como recrutar e motivar
Como estruturar sua equipe de atendimento ao cliente? Confira dicas de recrutamento e seleção para atingir excelência no trabalho em equipe!
Artigo
Estratégicas de expansão de negócios: 7 dicas para implementar no seu negócio
Entenda a importância de estar atento à expansão de negócios + 7 dicas para implementar ao planejamento estratégico e ter qualidade no atendimento!
Artigo
Como analisar dados de vendas com qualidade?
A análise de dados de vendas é uma estratégia capaz de melhorar vendas e também a experiência dos clientes. Aprenda como fazer essa análise de vendas!
Artigo
Como liderar equipes de atendimento? 4 dicas para melhorar seu desempenho
Entenda o que é liderança, e como liderar equipe estrategicamente. Confira também 4 dicas de liderança para aplicar na sua gestão de pessoas.
Artigo
O que é marketing contextual e como ele melhora a relevância dos conteúdos de uma empresa?
Entenda como o marketing digital e o tradicional auxiliam o marketing contextual a distribuir conteúdos e segmentar consumidores, com auxílio da tecnologia.
Artigo
5 min read
Qual a importância do bom atendimento a fornecedores? 4 dicas
Sua empresa desenvolve um bom atendimento a fornecedores? Entenda a importância dessa prática e confira 4 dicas excelentes para melhorá-la.
Artigo
5 dicas de como alcançar uma alta performance no trabalho
A alta performance no trabalho pode ser definida como uma capacidade de realização de tarefas com qualidade acima da média. Saiba mais!
Artigo
6 min read
5 dicas para fazer uma boa gestão de equipes de TI
Entenda de uma vez por todas o que faz uma equipe de TI. Além disso, conheça sua importância e dicas para uma boa gestão. Confira!
Artigo
Quais são as noções básicas de atendimento ao cliente?
Conhecer as noções básicas de atendimento ao cliente é fundamental para satisfazer seus consumidores com resoluções rápidas e eficientes.
Artigo
O que é Tempo Médio Operacional (TMO)? Guia definitivo!
O Tempo Médio Operacional (TMO) é um indicador muito importante para equipes de atendimento ao cliente. Clique e entenda o porquê!
Artigo
O que é mix de marketing? Use 4 Ps para planejar a campanha!
Você sabia que o mix de marketing continua mais importante do que nunca para a promoção de uma merca? Veja a importância dos 4Ps atualmente!
Estratégia de negócios para garantir uma experiência fantástica, é possível?
Em um cenário de crise sem precedentes como o que estamos vivendo com a pandemia, a…
Artigo
O que é atendimento digital e por que investir nessa tecnologia?
Entenda o que é atendimento digital, como estruturá-lo e por que investir nessa tecnologia que pode melhorar a experiência do seu consumidor.
Artigo
Entenda o que é árvore de decisão e como ela melhora um chatbot
Entenda o que é árvore de decisão e como esse modelo de aprendizado de máquinas pode melhorar seu atendimento através de chatbots
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.