Últimas histórias
Página 90
Artigo
4 min read
Transforme os agentes de atendimento em profissionais de vendas
Com a preocupação de uma recessão mundial, não é surpresa que os consumidores estejam mais cautelosos.…
Artigo
5 min read
Aumente sua receita durante uma crise econômica
Os CEOs estão ficando nervosos. Segundo pesquisa com líderes empresariais realizada pelo Conference Board, 98% dos…
8 min read
Vendas e atendimento ao cliente: o match perfeito para crescer!
A sua empresa sabe como tirar o máximo de valor da união das equipes de vendas…
Artigo
9 min read
CX no varejo: por que customer experience deve ser prioridade?
Entenda o que é CX no varejo e qual a importância da experiência do cliente para o sucesso do seu negócio. Conheça três tendências do setor.
8 min read
Ramp up de vendas: como colocar em prática? [Passo a passo]
Entenda o que é ramp up de vendas, como funciona este processo, qual a sua importância para a empresa e como implementar, passo a passo.
Artigo
4 min read
Mantenha-se ágil e inovador, sem perder o controle das despesas
As taxas de juros estão subindo, o mercado imobiliário está desacelerando e, de acordo com o…
Artigo
5 min read
Reduzindo custos a partir de melhorias operacionais
Não entrar em pânico. Um bom conselho – mas, quando líderes empresariais estão enfrentando uma severa…
Artigo
6 min read
Pitch de vendas: o que é, tipos, importância e 14 dicas de como montar
Entenda o que é pitch de vendas, os diferentes tipos, sua importância e 14 dicas de como montar um bom pitch para fechar mais negócios.
Artigo
10 min read
O que é software de base de conhecimento e para que serve?
Entenda o que é e como funciona um software de base de conhecimento, conheça as principais vantagens e confira 7 dicas de como criar a sua.
Artigo
5 min read
O que é Customer Centric? Principais vantagens e como iniciar
Entenda o que é Customer Centric, principais desafios e vantagens dessa estratégia e como implementar na sua empresa a partir de 8 dicas.
Artigo
6 min read
O que é Inside Sales? Significado, vantagens e a diferença para o Field Sales
Entenda o que é Inside Sales, diferença para o Field Sales, o que faz um profissional dessa área e as vantagens das vendas internas.
Artigo
5 min read
O que é Customer Success e Customer Happiness? Entenda como aplicar
Confira o que é Customer Success e Customer Happiness, a diferença para SAC e CX, o que faz um CS Manager e 6 dicas de CS para sua empresa.
Artigo
21 min read
Funil de vendas: O que é? GUIA completo com tudo o que você precisa saber
Confira um guia completo com tudo o que você precisa saber sobre o que é funil de vendas, vantagens, como criar e como o CRM pode ajudar.
Por que os Líderes em CX devem continuar elevando o nível do excelente atendimento ao cliente?
Você construiu uma eficiente organização de suporte, um feito que vale a pena comemorar. Mas e agora? Saiba o que outros Líderes em CX estão fazendo para continuar oferecendo serviços inovadores.
Subindo ao topo - esses líderes de CX estão prontos para resolver desafios complexos de serviço
Tentando encontrar o equilíbrio certo entre agentes humanos e IA? Os dados do cliente são divididos entre sistemas e aplicativos? Está lutando para contratar e reter talentos de suporte? Você pode ser um Evoluído em CX.
Você está iniciando o caminho rumo ao sucesso da CX? Veja por que o investimento inicial vale a pena
Os agentes de atendimento ao cliente estão sobrecarregados? Sem visibilidade dos dados em tempo real? Serviço personalizado fraco? Você pode ser um Iniciante em CX.
Como subir na liderança de CX - etapas a serem tomadas agora para evitar correções caras no futuro
Ainda está tentando descobrir como e onde usar IA no suporte? Lutando para transformar os dados do cliente em mudanças significativas? Os programas de treinamento de agentes estão abaixo do ideal? Você pode ser um Emergente em CX.
Artigo
10 min read
Plataforma CRM: como ela pode ajudar sua empresa?
A plataforma CRM é uma das principais soluções para gestão do relacionamento com o cliente. Entenda como ela pode ajudar o seu negócio.
Artigo
4 min read
O papel de Customer Service durante uma desaceleração econômica
As manchetes têm mostrado diariamente a recessão iminente em todo o mundo, e ficamos imaginando se…
Artigo
13 min read
Product Qualified Leads (PQL): o que é, por que usar e como gerar?
Entenda o que é Product Qualified Leads, por que usar e como sua aplicação pode ajudar a gerar potenciais clientes para o seu negócio.
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.