Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 91

Artigo
12 min read

Inteligência de vendas: o que é e como implementar nos negócios?

Saiba o que é inteligência de vendas e como essa abordagem é capaz de facilitar a captação de leads e gerar mais negócios para sua empresa.

Artigo
11 min read

Jornada do comprador: veja como criar soluções personalizadas

Tudo o que você precisa saber sobre a jornada do comprador! Faça o mapa da jornada de compra e aprenda sobre os estágios de decisão de compra!

Artigo
11 min read

Equipe de atendimento ao cliente: veja como recrutar e motivar

Como estruturar sua equipe de atendimento ao cliente? Confira dicas de recrutamento e seleção para atingir excelência no trabalho em equipe!

Artigo

Estratégicas de expansão de negócios: 7 dicas para implementar no seu negócio

Entenda a importância de estar atento à expansão de negócios + 7 dicas para implementar ao planejamento estratégico e ter qualidade no atendimento!

Artigo

Como analisar dados de vendas com qualidade?

A análise de dados de vendas é uma estratégia capaz de melhorar vendas e também a experiência dos clientes. Aprenda como fazer essa análise de vendas!

Artigo

Como liderar equipes de atendimento? 4 dicas para melhorar seu desempenho

Entenda o que é liderança, e como liderar equipe estrategicamente. Confira também 4 dicas de liderança para aplicar na sua gestão de pessoas.

Artigo

O que é marketing contextual e como ele melhora a relevância dos conteúdos de uma empresa?

Entenda como o marketing digital e o tradicional auxiliam o marketing contextual a distribuir conteúdos e segmentar consumidores, com auxílio da tecnologia.

Artigo
5 min read

Qual a importância do bom atendimento a fornecedores? 4 dicas

Sua empresa desenvolve um bom atendimento a fornecedores? Entenda a importância dessa prática e confira 4 dicas excelentes para melhorá-la.

Artigo

5 dicas de como alcançar uma alta performance no trabalho

A alta performance no trabalho pode ser definida como uma capacidade de realização de tarefas com qualidade acima da média. Saiba mais!

Artigo
6 min read

5 dicas para fazer uma boa gestão de equipes de TI

Entenda de uma vez por todas o que faz uma equipe de TI. Além disso, conheça sua importância e dicas para uma boa gestão. Confira!

Artigo

Quais são as noções básicas de atendimento ao cliente?

Conhecer as noções básicas de atendimento ao cliente é fundamental para satisfazer seus consumidores com resoluções rápidas e eficientes.

Artigo

O que é Tempo Médio Operacional (TMO)? Guia definitivo!

O Tempo Médio Operacional (TMO) é um indicador muito importante para equipes de atendimento ao cliente. Clique e entenda o porquê!

Artigo

O que é mix de marketing? Use 4 Ps para planejar a campanha!

Você sabia que o mix de marketing continua mais importante do que nunca para a promoção de uma merca? Veja a importância dos 4Ps atualmente!

Estratégia de negócios para garantir uma experiência fantástica, é possível?

Em um cenário de crise sem precedentes como o que estamos vivendo com a pandemia, a…

Artigo

O que é atendimento digital e por que investir nessa tecnologia?

Entenda o que é atendimento digital, como estruturá-lo e por que investir nessa tecnologia que pode melhorar a experiência do seu consumidor.

Artigo

Entenda o que é árvore de decisão e como ela melhora um chatbot

Entenda o que é árvore de decisão e como esse modelo de aprendizado de máquinas pode melhorar seu atendimento através de chatbots

Artigo

Quais são as etapas de vendas e como torná-las mais efetivas?

As etapas do processo de vendas são muito mais do que somente o pagamento e recebimento de um produto; saiba como usá-las em seu favor!

Artigo

Multichannel: o que é multicanal e como ele funciona?

Aprenda o que é multichannel, ou multicanal, as diferenças entre omnichannel e multichannel e como colocar implementar uma estratégia desse tipo

Estilos de comunicação: como impactam a rotina da equipe + como podemos superar

A capacidade de manter uma boa comunicação, agir com cordialidade e companheirismo é essencial para os…

Criação de valor para o cliente: transforme cada compra em um presente

A criação de valor para o cliente é um dos principais desafios das marcas atuais. Oferecer…

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.