Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 91

Artigo

Quais são as etapas de vendas e como torná-las mais efetivas?

As etapas do processo de vendas são muito mais do que somente o pagamento e recebimento de um produto; saiba como usá-las em seu favor!

Artigo

Multichannel: o que é multicanal e como ele funciona?

Aprenda o que é multichannel, ou multicanal, as diferenças entre omnichannel e multichannel e como colocar implementar uma estratégia desse tipo

Estilos de comunicação: como impactam a rotina da equipe + como podemos superar

A capacidade de manter uma boa comunicação, agir com cordialidade e companheirismo é essencial para os…

Criação de valor para o cliente: transforme cada compra em um presente

A criação de valor para o cliente é um dos principais desafios das marcas atuais. Oferecer…

Como as empresas de software e serviços em nuvem podem expandir a CX com autoatendimento e triagem inteligente

Veja como os melhores do setor de software e serviços em nuvem estão usando o autoatendimento e o encaminhamento inteligente para expandir a CX sem comprometer a lucratividade.

Zendesk para Software & Cloud Services

Transform your CX and accelerate customer retention using our free guide.

A era do CRM conversacional chegou para ficar

Todo o relacionamento se baseia em conversas. Conheça os novos canais, tecnologias e métodos para ficar por dentro do relacionamento com o cliente.

Quadrante Mágico do Gartner para Centros de Relacionamento com Clientes de CRM

O Quadrante Mágico Gartner é uma grande referência. Conheça o relatório, baixe a análise e escolha a melhor empresa de CRM como fornecedor.

Artigo

Entenda o que é software house e descubra seus principais pontos para melhorar o atendimento

Saiba o que é software house, descubra os seus pontos e aprenda, também, a melhorar o processo de atendimento ao cliente de sua empresa.

Sistema de abertura de chamados open source: conheça os prós e contras de utilizá-lo

Descubra o que é sistema de abertura de chamados open source e open API e conheça os prós e contras de utilizá-lo no seu negócio.

Artigo
3 min read

Não há futuro do trabalho sem pensar na experiência dos colaboradores

Uma mudança no mercado de trabalho é clara: as pessoas não querem voltar aos dias de…

Artigo
10 min read

O que é força de vendas? Saiba tudo sobre o tema

O que é força de vendas? Entenda o conceito e como funciona a gestão de força de vendas, e saiba o que é a automação de força de vendas.

Artigo
11 min read

Base de conhecimento para Help Desk: 7 passos para montar!

Criar bons conteúdos, definir como entregar, atualizar sempre etc. Confira como montar uma base de conhecimento para Help Desk em 7 passos.

Artigo
11 min read

CRM no pós-venda: como a solução contribui para a qualidade?

Entenda como o CRM no pós-venda pode ajudar a sua empresa a desenvolver um relacionamento de qualidade com os clientes e fidelizá-los.

Artigo
11 min read

Pré-venda: o que é, como funciona e quais são as vantagens?

Entenda o que é pré-venda, saiba como funciona a pré-venda de um produto, confira o que é SDR e BDR, e conheça as vantagens do pré-venda.

Zendesk para manufatura: Atendimento ao cliente que potencializa o valor vitalício do cliente

Descubra como conectar todos os dados do cliente para criar uma CX melhor e aumentar seu faturamento.

Como a CX ajuda as pequenas e médias empresas de assistência médica a obter resultados financeiros positivos

Pequenas empresas de assistência médica devem se fortalecer com base em ótimas experiências do cliente.

11 min read

Feedback construtivo: 3 dicas + sua importância

O feedback construtivo pode ser bastante benéfico tanto para o desenvolvimento pessoal quanto para o profissional.…

Artigo
2 min read

IA permite automatizar triagem de solicitações e acelerar respostas no atendimento ao cliente

O serviço de atendimento ao cliente apresenta vários desafios que devem ser enfrentados rapidamente pelas empresas,…

Como as principais organizações de saúde estão transformando as experiências de pacientes e funcionários

Saiba como as principais organizações de saúde estão enfrentando os desafios do setor e criando melhores experiências para seus funcionários.

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.