Últimas histórias
Página 93
Artigo
13 min read
O que são leads qualificados?
Entenda o que são leads qualificados, as vantagens da captação de leads qualificados e como otimizar suas vendas com essa estratégia.
Artigo
11 min read
O que é customer care? Como trabalha o profissional da área?
Descubra o que é customer care, por que o profissional da área é essencial para a empresa + 3 dicas práticas e atuais para encantar clientes.
Artigo
9 min read
Como responder clientes nas redes sociais? Dados + dicas úteis
Saiba como responder clientes nas redes sociais: dicas | dados | ferramentas | opiniões de especialistas! Clique aqui e tire todas as dúvidas
5 min read
O guia definitivo de CX para fintechs
Como as fintechs podem criar experiências do cliente vencedoras? Compartilhamos conselhos de especialistas e exemplos para impulsionar sua CX.
Artigo
10 min read
O que é cluster: como vender mais usando essa estratégia
Entenda o que é cluster, quais são os tipos de cluster e como alavancar as vendas da sua empresa fazendo uma clusterização dos seus clientes.
Artigo
13 min read
Experiência do cliente B2B: invista nessa estratégia para se diferenciar no mercado
Descubra como melhorar a experiência do seu cliente B2B e quais estratégias implementar para se diferenciar em mercados competitivos
Artigo
10 min read
Consumidor omnichannel: perfil, comportamento e como agir para encantá-lo? 5 dicas práticas
Comportamentos e necessidades do consumidor omnichannel. Como impactar esse cliente? 5 dicas práticas sobre a era do cliente omnichannel.
Artigo
11 min read
Os funcionários também são clientes: por que é importante criar um bom sistema de help desk interno
Experiência do funcionário também conta! Saiba como usar um sistema de help desk interno para integrar, automatizar, motivar e colaborar +!
Artigo
14 min read
Guia de retenção de clientes: aprenda a fazer e sabia como agir em tempos de crise
Conheça os 7 passos necessários para promover a retenção de clientes em seu negócio e veja 5 dicas para botar em prática em tempos de crise.
Artigo
10 min read
Success milestones: veja como aplicar o método nos negócios
Entenda o que é success milestones e aplique a metodologia. Aprenda a gerar fidelização com resultados, por meio da jornada do cliente única
Artigo
12 min read
Como fazer a geração de leads B2B e quais os principais canais?
Aprenda como fazer a geração de leads B2B e por quais motivos essa prospecção melhora o contato com os clientes B2B + 7 dicas para vendas
Artigo
11 min read
O que é lead tracking e como esse controle beneficia o negócio?
O que é Lead Tracking, como usar a funcionalidade de rastreamento de leads e quais as vantagens para marketing, vendas e atendimento?
Artigo
10 min read
Coloque o cliente em primeiro lugar e faça seu negócio decolar!
Colocar o cliente em primeiro lugar deve ser uma das prioridades de quem deseja conquistar diferentes tipos de clientes. Saiba como aqui.
Artigo
13 min read
Atendimento por e-mail: o que não pode faltar na sua mensagem?
Entenda a importância de um atendimento por e-mail eficiente e conheça algumas dicas de como colocar isso em prática na empresa.
Artigo
11 min read
Integração e-commerce: o que é, como funciona e quais as suas vantagens no atendimento ao cliente
Tem uma loja online mas não sabe como melhorar suas vendas e atendimentos? Entenda o que é integração e-commerce e como ela pode te ajudar.
Artigo
11 min read
Como montar um call center home office: se adaptando ao novo normal
Você sabe como montar um call center home office? Veja alguns passos e as principais vantagens que um telemarketing remoto pode te oferecer!
Artigo
11 min read
Qualificação de leads: o que é e quais são seus critérios?
O que é o conceito de qualificação de lead, quais critérios utilizar e como qualificar na prática com esse passo a passo descomplicado!
Artigo
10 min read
Fluxo de atendimento ao cliente: o que é + 5 etapas para melhorá-lo
Analisar os processos atuais, ser omnichannel e mais. Veja 5 dicas de como melhorar o fluxo de atendimento ao cliente da sua empresa
Artigo
11 min read
Maturidade digital das empresas: aprenda como medir o índice
Entenda por que você deve se preocupar com a maturidade digital das empresas e identifique em qual estágio está a sua
Por que as fintechs precisam proporcionar um atendimento ao cliente digital de alto nível agora
O que é atendimento ao cliente digital e por que ele é importante para as fintechs? Fornecemos dicas e exemplos especializadas para melhorar sua estratégia de CX.
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.