Últimas histórias
Página 93
Artigo
11 min read
Integração e-commerce: o que é, como funciona e quais as suas vantagens no atendimento ao cliente
Tem uma loja online mas não sabe como melhorar suas vendas e atendimentos? Entenda o que é integração e-commerce e como ela pode te ajudar.
Artigo
12 min read
Qual importância do customer experience para as empresas?
Entenda qual a importância do customer experience e veja o que você precisa fazer para que o cliente tenha a melhor experiência possível.
Artigo
11 min read
Como montar um call center home office: se adaptando ao novo normal
Você sabe como montar um call center home office? Veja alguns passos e as principais vantagens que um telemarketing remoto pode te oferecer!
Artigo
11 min read
Qualificação de leads: o que é e quais são seus critérios?
O que é o conceito de qualificação de lead, quais critérios utilizar e como qualificar na prática com esse passo a passo descomplicado!
Artigo
10 min read
Fluxo de atendimento ao cliente: o que é + 5 etapas para melhorá-lo
Analisar os processos atuais, ser omnichannel e mais. Veja 5 dicas de como melhorar o fluxo de atendimento ao cliente da sua empresa
Artigo
11 min read
Maturidade digital das empresas: aprenda como medir o índice
Entenda por que você deve se preocupar com a maturidade digital das empresas e identifique em qual estágio está a sua
Por que as fintechs precisam proporcionar um atendimento ao cliente digital de alto nível agora
O que é atendimento ao cliente digital e por que ele é importante para as fintechs? Fornecemos dicas e exemplos especializadas para melhorar sua estratégia de CX.
Artigo
16 min read
O que é workflow e como criar um fluxo eficiente para a empresa?
Como criar e otimizar os fluxos de trabalho da empresa? Tudo sobre o que é workflow, exemplos, como adotar e com quais ferramentas contar!
Artigo
7 min read
3 modelos de cronogramas de atividades diárias para vendedores
Você planeja a sua rotina como vendedor? Veja como fazer um cronograma de atividades diárias para superar as metas e objetivos de vendas!
Artigo
9 min read
O que é BI e Analytics? Para que serve Business Intelligence?
BI e Analytics: qual a diferença? Veja o que é BI e Business Analytics e 6 motivos para utilizar a inteligência de negócios em sua empresa!
Artigo
6 min read
O que é Analysis Services? Para que serve e como usar?
Já ouviu falar de Azure, Power BI e SQL Server? Veja para que servem as plataformas de Analysis Services e por que analisar seus dados!
Artigo
Qual a diferença entre o Service desk e Help Desk? O que são?
O que é help desk? E o que é service desk? Entenda como os dois sistemas funcionam e as diferenças entre service desk x help desk!
Artigo
Como qualificar leads e gerar mais resultados de vendas? 5 etapas essenciais
Guia completo sobre o que é, quais os tipos e como identificar leads qualificados. Lead Scoring, automação e mais. Como qualificar leads?
Artigo
5 min read
Como fazer um atendimento de excelência? Dicas que funcionam!
Como fazer um atendimento de excelência? Ferramentas | Técnicas | Dicas | Estudos | Pesquisa de satisfação e mais! Clique aqui e descubra!
Artigo
14 min read
Como gerir equipes em home office? 8 dicas práticas e eficazes!
Saiba como gerir equipes em home office: dicas | dados | ferramentas | opiniões de especialistas e mais! Clique aqui e descubra tudo!
Artigo
11 min read
Conheça os 7 estilos de liderança e identifique o seu
A figura e as ações de um bom líder são essenciais para que uma equipe apresente…
Artigo
12 min read
Comunicação interna: eleve o nível da conversa de dentro para fora
Uma empresa, mesmo que de pequeno e médio porte, é formada por diferentes setores. Cada um…
Artigo
11 min read
Processo de atendimento ao cliente: guia prático para criação de fluxogramas
Entende-se o processo de atendimento ao cliente como um guia das etapas macro a serem seguidas…
13 min read
Como fazer um FAQ otimizado para a estratégia de atendimento?
FAQ é uma sigla em inglês para Frequently Asked Questions, comumente traduzida como Perguntas Frequentes. Trata-se…
Artigo
10 min read
Como oferecer o melhor atendimento em loja virtual: 7 dicas para seu negócio
Investir em Omnichannel e no chat são algumas dicas para o atendimento da loja virtual. Entenda os impactos disso na experiência do cliente.
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.