Últimas histórias
Página 96
Artigo
11 min read
4 etapas do design thinking e como elas funcionam na prática
Saia na frente da concorrência e conheça as etapas do design thinking e como aplicá-las no seu negócio!
3 maneiras de aprofundar a confiança e construir relacionamentos por meio da personalização
Saiba como se tornar pessoal com informações abrangentes sobre o cliente e criar confiança em todo e qualquer canal.
Artigo
6 min read
Qual a relação entre vendas e marketing? Alinhe-as ao seu negócio!
Como aumentar os números da sua empresa? Entenda qual a relação entre vendas e marketing + como essa aliança pode ajudar nos seus objetivos.
Artigo
6 min read
Como montar uma palestra de vendas? Passo a passo + inspirações
Já imaginou montar uma palestra de vendas para um público de mais de 15 mil pessoas?…
Artigo
7 min read
4 ferramentas de outbound + 5 dicas para ter sucesso na prospecção
Como multiplicar o número de prospects que se tornam leads no outbound marketing? Esta é a…
Artigo
8 min read
Estratégias de outbound marketing: conheça algumas das mais populares
Outbound marketing é o nome dado ao conjunto de estratégias ativas de busca por novos clientes.…
Artigo
8 min read
Inbound marketing para B2B: como funciona?
A busca por uma experiência satisfatória para o cliente deve começar bem antes do contato direto…
5 maneiras de criar experiências melhores para funcionários na área da saúde
Funcionários capacitados oferecem melhor atendimento mais rápido. Saiba como criar um ambiente de trabalho onde sua equipe seja capaz de prosperar.
Artigo
11 min read
Omnicanal: o que é e como implementar na sua empresa?
Os resultados obtidos a partir do uso de omnicanal na estratégia de atendimento ao cliente são expressivos. Saiba mais com esse guia completo sobre o tema!
Como usar a Zendesk para TI
Descubra como os líderes de TI usam as ferramentas da Zendesk para fornecer serviços de TI de forma consistente, segura e em escala.
Seu guia de instruções para expandir com a Zendesk Suite
Neste e-book, você encontrará práticas recomendadas e dicas acionáveis para equipes pequenas, mas poderosas, e organizações complexas.
Artigo
11 min read
Projeção de vendas: passo a passo completo para aplicar na sua empresa
Você sabe o que é projeção de vendas? Aprenda a fazer e garanta maior controle financeiro da sua empresa + planilha para colocar em prática.
Artigo
5 min read
Como escolher um CRM bom e barato?
Um CRM bom e barato é a solução que toda empresa busca para melhorar o conhecimento…
Artigo
6 min read
Será que vale a pena adotar um CRM Analítico em sua empresa?
Assim como o CRM Operacional, o CRM Analítico tem por finalidade fortalecer as relações entre uma…
Artigo
Guia completo: Matriz Nine Box, o que é e como aplicar
Guia completo com TUDO que você precisa saber sobre o que é Matriz Nine Box. Como aplicar a avaliação de desempenho 9 Box em sua empresa?
Artigo
9 min read
Qual é a diferença entre venda indireta e venda direta?
O que são vendas indiretas e diretas? Quais suas principais diferenças? Confira modelos e exemplos desses tipos de vendas!
Conversas para um melhor relacionamento com o cliente
Os departamentos de suporte, vendas e marketing se beneficiam de estratégias de mensagens que aumentam a satisfação, a retenção e o engajamento do cliente
Artigo
8 min read
Uma nova era de CRM conversacional conecta as conversas dos clientes com a empresa toda
Na Zendesk, falamos há muito tempo sobre o valor e a importância de promover o relacionamento…
Artigo
25 min read
Omnichannel: o que é, benefícios, como adotar e muito mais
Guia com TUDO o que você precisa saber para começar uma estratégia omnichannel: o que é, como funciona, como implementar, cases e mais
Artigo
11 min read
Fluxo de atendimento: como estruturar o seu e oferecer as melhores experiências ao seu cliente
Passo a passo: como montar um fluxo de atendimento eficiente, considerando todo o processo e etapas do atendimento com um fluxograma completo.
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.