Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 96

Artigo
11 min read

4 etapas do design thinking e como elas funcionam na prática

Saia na frente da concorrência e conheça as etapas do design thinking e como aplicá-las no seu negócio!

3 maneiras de aprofundar a confiança e construir relacionamentos por meio da personalização

Saiba como se tornar pessoal com informações abrangentes sobre o cliente e criar confiança em todo e qualquer canal.

Artigo
6 min read

Qual a relação entre vendas e marketing? Alinhe-as ao seu negócio!

Como aumentar os números da sua empresa? Entenda qual a relação entre vendas e marketing + como essa aliança pode ajudar nos seus objetivos.

Artigo
6 min read

Como montar uma palestra de vendas? Passo a passo + inspirações

Já imaginou montar uma palestra de vendas para um público de mais de 15 mil pessoas?…

Artigo
7 min read

4 ferramentas de outbound + 5 dicas para ter sucesso na prospecção

Como multiplicar o número de prospects que se tornam leads no outbound marketing? Esta é a…

Artigo
8 min read

Estratégias de outbound marketing: conheça algumas das mais populares

Outbound marketing é o nome dado ao conjunto de estratégias ativas de busca por novos clientes.…

Artigo
8 min read

Inbound marketing para B2B: como funciona?

A busca por uma experiência satisfatória para o cliente deve começar bem antes do contato direto…

5 maneiras de criar experiências melhores para funcionários na área da saúde

Funcionários capacitados oferecem melhor atendimento mais rápido. Saiba como criar um ambiente de trabalho onde sua equipe seja capaz de prosperar.

Artigo
11 min read

Omnicanal: o que é e como implementar na sua empresa?

Os resultados obtidos a partir do uso de omnicanal na estratégia de atendimento ao cliente são expressivos. Saiba mais com esse guia completo sobre o tema!

Como usar a Zendesk para TI

Descubra como os líderes de TI usam as ferramentas da Zendesk para fornecer serviços de TI de forma consistente, segura e em escala.

Seu guia de instruções para expandir com a Zendesk Suite

Neste e-book, você encontrará práticas recomendadas e dicas acionáveis para equipes pequenas, mas poderosas, e organizações complexas.

Artigo
11 min read

Projeção de vendas: passo a passo completo para aplicar na sua empresa

Você sabe o que é projeção de vendas? Aprenda a fazer e garanta maior controle financeiro da sua empresa + planilha para colocar em prática.

Artigo
5 min read

Como escolher um CRM bom e barato?

Um CRM bom e barato é a solução que toda empresa busca para melhorar o conhecimento…

Artigo
6 min read

Será que vale a pena adotar um CRM Analítico em sua empresa?

Assim como o CRM Operacional, o CRM Analítico tem por finalidade fortalecer as relações entre uma…

Artigo

Guia completo: Matriz Nine Box, o que é e como aplicar

Guia completo com TUDO que você precisa saber sobre o que é Matriz Nine Box. Como aplicar a avaliação de desempenho 9 Box em sua empresa?

Artigo
9 min read

Qual é a diferença entre venda indireta e venda direta?

O que são vendas indiretas e diretas? Quais suas principais diferenças? Confira modelos e exemplos desses tipos de vendas!

Conversas para um melhor relacionamento com o cliente

Os departamentos de suporte, vendas e marketing se beneficiam de estratégias de mensagens que aumentam a satisfação, a retenção e o engajamento do cliente

Artigo
8 min read

Uma nova era de CRM conversacional conecta as conversas dos clientes com a empresa toda

Na Zendesk, falamos há muito tempo sobre o valor e a importância de promover o relacionamento…

Artigo
25 min read

Omnichannel: o que é, benefícios, como adotar e muito mais

Guia com TUDO o que você precisa saber para começar uma estratégia omnichannel: o que é, como funciona, como implementar, cases e mais

Artigo
11 min read

Fluxo de atendimento: como estruturar o seu e oferecer as melhores experiências ao seu cliente

Passo a passo: como montar um fluxo de atendimento eficiente, considerando todo o processo e etapas do atendimento com um fluxograma completo.

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.