Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 97

5 maneiras de criar experiências melhores para funcionários na área da saúde

Funcionários capacitados oferecem melhor atendimento mais rápido. Saiba como criar um ambiente de trabalho onde sua equipe seja capaz de prosperar.

Como usar a Zendesk para TI

Descubra como os líderes de TI usam as ferramentas da Zendesk para fornecer serviços de TI de forma consistente, segura e em escala.

Seu guia de instruções para expandir com a Zendesk Suite

Neste e-book, você encontrará práticas recomendadas e dicas acionáveis para equipes pequenas, mas poderosas, e organizações complexas.

Artigo
11 min read

Projeção de vendas: passo a passo completo para aplicar na sua empresa

Você sabe o que é projeção de vendas? Aprenda a fazer e garanta maior controle financeiro da sua empresa + planilha para colocar em prática.

Artigo
5 min read

Como escolher um CRM bom e barato?

Um CRM bom e barato é a solução que toda empresa busca para melhorar o conhecimento…

Artigo
6 min read

Será que vale a pena adotar um CRM Analítico em sua empresa?

Assim como o CRM Operacional, o CRM Analítico tem por finalidade fortalecer as relações entre uma…

Artigo

Guia completo: Matriz Nine Box, o que é e como aplicar

Guia completo com TUDO que você precisa saber sobre o que é Matriz Nine Box. Como aplicar a avaliação de desempenho 9 Box em sua empresa?

Artigo
9 min read

Qual é a diferença entre venda indireta e venda direta?

O que são vendas indiretas e diretas? Quais suas principais diferenças? Confira modelos e exemplos desses tipos de vendas!

Conversas para um melhor relacionamento com o cliente

Os departamentos de suporte, vendas e marketing se beneficiam de estratégias de mensagens que aumentam a satisfação, a retenção e o engajamento do cliente

Artigo
8 min read

Uma nova era de CRM conversacional conecta as conversas dos clientes com a empresa toda

Na Zendesk, falamos há muito tempo sobre o valor e a importância de promover o relacionamento…

Artigo
25 min read

Omnichannel: o que é, benefícios, como adotar e muito mais

Guia com TUDO o que você precisa saber para começar uma estratégia omnichannel: o que é, como funciona, como implementar, cases e mais

Artigo
11 min read

Fluxo de atendimento: como estruturar o seu e oferecer as melhores experiências ao seu cliente

Passo a passo: como montar um fluxo de atendimento eficiente, considerando todo o processo e etapas do atendimento com um fluxograma completo.

Artigo
5 min read

O que é software de gestão empresarial e qual modelo faz mais sentido para o seu negócio?

Quer saber o que é software de gestão empresarial e como ele pode otimizar os processos da sua empresa? Aqui explicamos tudo para você!

Artigo

Quais são os principais tipos de avaliação de desempenho?

Autoavaliação, por competências ou avaliação 360 graus? Veja quais são os objetivos e tipos de avaliação de desempenho mais utilizadas!

Artigo
12 min read

[Guia] 10 etapas para criar uma avaliação de performance

Como construir uma cultura de alta performance? O que é avaliação de performance e como fazer para melhorar os resultados dos funcionários!

Artigo
10 min read

O que é método CHA? Como aplicar o conceito na sua gestão?

Conhecimentos, habilidades e atitudes. entenda o que é o método CHA. Como o conceito do tripé das competências pode ajudar sua gestão?

Artigo
6 min read

Aprenda o que é estratégia de canais e conheça suas principais vantagens

No mundo de hoje devemos estar sempre ligados para acompanhar as constantes mudanças de mercado e…

Artigo
7 min read

Gestão de canal de vendas: aprenda a fazer a sua em 6 passos

Para um negócio ser sustentável e ter lucro, é fundamental que ele seja orientado para resultados.…

A expansão com a Experiência do Cliente é mais importante do que nunca. Veja como aproveitar isso

À medida que as indústrias mudam, o crescimento da empresa passa a ser uma prioridade. A expansão através da Experiência do Cliente pode ser o catalisador que você precisa.

Artigo
6 min read

O que faz um growth hacker e quando contratar?

Você sabe o que faz um growth hacker? Este profissional, cada vez mais buscado por empresas,…

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.