Últimas histórias
Página 97
5 maneiras de criar experiências melhores para funcionários na área da saúde
Funcionários capacitados oferecem melhor atendimento mais rápido. Saiba como criar um ambiente de trabalho onde sua equipe seja capaz de prosperar.
Como usar a Zendesk para TI
Descubra como os líderes de TI usam as ferramentas da Zendesk para fornecer serviços de TI de forma consistente, segura e em escala.
Seu guia de instruções para expandir com a Zendesk Suite
Neste e-book, você encontrará práticas recomendadas e dicas acionáveis para equipes pequenas, mas poderosas, e organizações complexas.
Artigo
11 min read
Projeção de vendas: passo a passo completo para aplicar na sua empresa
Você sabe o que é projeção de vendas? Aprenda a fazer e garanta maior controle financeiro da sua empresa + planilha para colocar em prática.
Artigo
5 min read
Como escolher um CRM bom e barato?
Um CRM bom e barato é a solução que toda empresa busca para melhorar o conhecimento…
Artigo
6 min read
Será que vale a pena adotar um CRM Analítico em sua empresa?
Assim como o CRM Operacional, o CRM Analítico tem por finalidade fortalecer as relações entre uma…
Artigo
Guia completo: Matriz Nine Box, o que é e como aplicar
Guia completo com TUDO que você precisa saber sobre o que é Matriz Nine Box. Como aplicar a avaliação de desempenho 9 Box em sua empresa?
Artigo
9 min read
Qual é a diferença entre venda indireta e venda direta?
O que são vendas indiretas e diretas? Quais suas principais diferenças? Confira modelos e exemplos desses tipos de vendas!
Conversas para um melhor relacionamento com o cliente
Os departamentos de suporte, vendas e marketing se beneficiam de estratégias de mensagens que aumentam a satisfação, a retenção e o engajamento do cliente
Artigo
8 min read
Uma nova era de CRM conversacional conecta as conversas dos clientes com a empresa toda
Na Zendesk, falamos há muito tempo sobre o valor e a importância de promover o relacionamento…
Artigo
25 min read
Omnichannel: o que é, benefícios, como adotar e muito mais
Guia com TUDO o que você precisa saber para começar uma estratégia omnichannel: o que é, como funciona, como implementar, cases e mais
Artigo
11 min read
Fluxo de atendimento: como estruturar o seu e oferecer as melhores experiências ao seu cliente
Passo a passo: como montar um fluxo de atendimento eficiente, considerando todo o processo e etapas do atendimento com um fluxograma completo.
Artigo
5 min read
O que é software de gestão empresarial e qual modelo faz mais sentido para o seu negócio?
Quer saber o que é software de gestão empresarial e como ele pode otimizar os processos da sua empresa? Aqui explicamos tudo para você!
Artigo
Quais são os principais tipos de avaliação de desempenho?
Autoavaliação, por competências ou avaliação 360 graus? Veja quais são os objetivos e tipos de avaliação de desempenho mais utilizadas!
Artigo
12 min read
[Guia] 10 etapas para criar uma avaliação de performance
Como construir uma cultura de alta performance? O que é avaliação de performance e como fazer para melhorar os resultados dos funcionários!
Artigo
10 min read
O que é método CHA? Como aplicar o conceito na sua gestão?
Conhecimentos, habilidades e atitudes. entenda o que é o método CHA. Como o conceito do tripé das competências pode ajudar sua gestão?
Artigo
6 min read
Aprenda o que é estratégia de canais e conheça suas principais vantagens
No mundo de hoje devemos estar sempre ligados para acompanhar as constantes mudanças de mercado e…
Artigo
7 min read
Gestão de canal de vendas: aprenda a fazer a sua em 6 passos
Para um negócio ser sustentável e ter lucro, é fundamental que ele seja orientado para resultados.…
A expansão com a Experiência do Cliente é mais importante do que nunca. Veja como aproveitar isso
À medida que as indústrias mudam, o crescimento da empresa passa a ser uma prioridade. A expansão através da Experiência do Cliente pode ser o catalisador que você precisa.
Artigo
6 min read
O que faz um growth hacker e quando contratar?
Você sabe o que faz um growth hacker? Este profissional, cada vez mais buscado por empresas,…
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.