Últimas histórias
Página 98
Artigo
11 min read
Guia completo: para que serve o cross sell + dicas de uso
Você sabe o que é cross sell? Caso atue na área de vendas essa técnica é muito importante! Entenda agora como ela pode te ajudar + dicas.
Artigo
23 min read
Customer Service: o que é, qual a importância e como implementar [Guia completo]
Customer Service é um setor que recebe e trata as reclamações dos clientes. Mas ele vai muito além disso. Confira TUDO neste guia completo!
Artigo
8 min read
Como criar estratégias de comunicação B2B? 5 dicas e táticas
A forma de negociação com o público B2B deve ser diferente. Saiba como deve ser a abordagem, táticas e estratégias de comunicação B2B!
Artigo
Como fazer redução de custos de TI? 5 passos para começar
Planejar, quantificar, terceirizar e mais. Veja os principais passos para redução de custos em TI! Controle suas operações na gestão de TI.
Artigo
Quais são os 4 tipos de cultura organizacional de uma empresa?
Cultura do poder, papéis, tarefas e pessoas. Veja quais são os 4 tipos de cultura organizacional de uma empresa, sua importância e como criar!
Melhore as experiências do cliente com IA e serviço conversacional
Nunca é demais valorizar a importância do atendimento ao cliente.…
Artigo
4 min read
Como a tecnologia conversacional está transformando - para melhor, a indústria da saúde
Nos últimos anos, a humanidade se viu obrigada a dar um salto tecnológico monumental em decorrência…
Artigo
6 min read
O que é e como o método ZTD pode ajudar a organizar seu fluxo de trabalho?
Organizar o fluxo de trabalho não é uma tarefa fácil, principalmente para empresas que lidam com…
Artigo
10 min read
4 dicas para montar seu fluxograma de processos de compras
Fluxograma de processos de compra ideal. Confira aqui algumas dicas do que e como fazer, do que evitar e o passo a passo para implementar.
Artigo
11 min read
Como montar uma equipe de vendas de alto desempenho?
Confira 5 dicas práticas de como montar uma equipe de vendas incrível e o que fazer para alinhá-la às necessidades do seu cliente.
Artigo
10 min read
O que é avaliação 180 graus e quais as suas vantagens na avaliação de equipes
A avaliação 180 graus é um dos modelos de avaliação de desempenho mais utilizados pelos gestores…
Artigo
10 min read
Avaliação de desempenho: o que é e quais os seus objetivos?
Muito se ouve falar sobre o que é avaliação de desempenho, e como essa ferramenta é…
Níveis da cultura organizacional: o que é e quais são eles?
Os elementos de uma cultura corporativa variam entre as empresas, e identificar os níveis da cultura…
Artigo
6 min read
O que é H2H? Conheça a nova tendência do marketing Human to Human
Ao longo dos últimos anos, as maiores estratégias de marketing estavam focadas nos segmentos B2B (business…
A Zendesk fornece ao Vimeo uma solução flexível para dimensionar facilmente as operações de suporte ao cliente
Saiba como o Vimeo capacitou os agentes com as ferramentas necessárias para melhorar a produtividade e a experiência do cliente.
Artigo
10 min read
Cadência de Prospecção: o que é e como fazer?
Saiba o que é cadência de prospecção e aprenda algumas dicas práticas para montar um bom fluxo de prospecção para a sua empresa.
Artigo
11 min read
BI em vendas: como funciona + exemplos
O BI vendas é uma das ferramentas mais eficazes quando o assunto é maximizar o seu número de vendas. Saiba como implementá-lo na sua empresa.
Além das palavras da moda: como as pequenas empresas estão usando IA, automação e conversas para crescer em 2023
As mensagens são uma ótima maneira de as empresas ficarem por dentro das conversas com os clientes. Veja aqui como começar.
Artigo
10 min read
Diversidade no ambiente de trabalho: saiba a importância e as vantagens
A diversidade no ambiente de trabalho possibilita novos olhares, estimula o debate, propõe novas ideias e…
Artigo
11 min read
Storytelling para vendas: use histórias para vender mais
Não é de hoje que bons vendedores usam o recurso de storytelling para vendas. Muitas vezes…
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.