Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 98

Artigo
5 min read

Livros de growth hacking: lista com os 7 melhores

Conhece algum livro Growth Hacking? Entenda o que significa esse termo e como utilizá-lo na sua empresa com os 7 melhores livros sobre o assunto.

Artigo
6 min read

Como fazer sua empresa crescer? Guia prático

Quer aumentar os números positivos do seu negócio rapidamente? Aprenda agora como fazer sua empresa crescer com as melhores dicas práticas e usuais.

Artigo
6 min read

Business Facebook Chat: como usá-lo a favor da sua empresa?

Quer promover melhores experiências no atendimento ao seu cliente? Então, confira como o Business Facebook Chat pode te ajudar a alcançar esse objetivo

Artigo
11 min read

7 ferramentas de gestão indispensáveis para conhecer e aplicar

Conheça as 7 ferramentas de gestão mais usadas para promover a saúde organizacional, como: PDCA, Canvas, Análise SWOT, CRM de Vendas e mais.

Artigo
11 min read

O que é análise Pestel e como aplicar na sua empresa? Importância e fatores analisados

O que é análise Pestel, como fazer, importância e exemplos. Como avaliar fatores políticos, econômicos, socioculturais, tecnológicos e mais.

Artigo
15 min read

Software de help desk: como ele pode ajudar sua empresa?

Ter um software de helpdesk pode ser uma saída se a sua empresa busca agilizar e…

Como usar o Zendesk para RH

Como você se prepara para o futuro do trabalho com todas as restrições práticas do presente?…

Artigo
11 min read

Como fechar mais negócios? 8 frases de negociação para usar

Como fazer uma negociação de sucesso? Confira 8 frases de negociação para fechar mais vendas. Bônus: frases para nunca dizer!

Artigo
15 min read

Quais as melhores ferramentas de prospecção? Veja 12 opções

Zendesk Sell, Exact Sales, Econodata e muitas outras! Conheça 12 das melhores ferramentas de prospecção e inteligência comercial.

Artigo
12 min read

Como aumentar a produtividade pessoal? 7 dicas de ouro

Gestão de tempo e produtividade pessoal: como fazer mais em menos tempo? 7 dicas que vão ajudar você a trabalhar de forma inteligente.

Artigo
11 min read

Guia completo: para que serve o cross sell + dicas de uso

Você sabe o que é cross sell? Caso atue na área de vendas essa técnica é muito importante! Entenda agora como ela pode te ajudar + dicas.

Artigo
23 min read

Customer Service: o que é, qual a importância e como implementar [Guia completo]

Customer Service é um setor que recebe e trata as reclamações dos clientes. Mas ele vai muito além disso. Confira TUDO neste guia completo!

Artigo
8 min read

Como criar estratégias de comunicação B2B? 5 dicas e táticas

A forma de negociação com o público B2B deve ser diferente. Saiba como deve ser a abordagem, táticas e estratégias de comunicação B2B!

Artigo

Como fazer redução de custos de TI? 5 passos para começar

Planejar, quantificar, terceirizar e mais. Veja os principais passos para redução de custos em TI! Controle suas operações na gestão de TI.

Artigo

Quais são os 4 tipos de cultura organizacional de uma empresa?

Cultura do poder, papéis, tarefas e pessoas. Veja quais são os 4 tipos de cultura organizacional de uma empresa, sua importância e como criar!

Melhore as experiências do cliente com IA e serviço conversacional

            Nunca é demais valorizar a importância do atendimento ao cliente.…

Artigo
4 min read

Como a tecnologia conversacional está transformando - para melhor, a indústria da saúde

Nos últimos anos, a humanidade se viu obrigada a dar um salto tecnológico monumental em decorrência…

Artigo
6 min read

O que é e como o método ZTD pode ajudar a organizar seu fluxo de trabalho?

Organizar o fluxo de trabalho não é uma tarefa fácil, principalmente para empresas que lidam com…

Artigo
10 min read

4 dicas para montar seu fluxograma de processos de compras

Fluxograma de processos de compra ideal. Confira aqui algumas dicas do que e como fazer, do que evitar e o passo a passo para implementar.

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.