Realizar uma pesquisa de produtos é a melhor maneira de saber o que os seus clientes estão achando das soluções adquiridas da sua empresa.
A ideia é colher as impressões das pessoas que já compraram algo da sua marca e, com isso, aprimorar ainda mais a sua oferta.
Saber a opinião dos seus clientes é essencial para identificar o que está fazendo sucesso entre o seu público, e o que precisa ser melhorado.
A fim de lhe ajudar com esse levantamento, a Zendesk criou uma pesquisa de produtos. Com perguntas diretas e objetivas você vai descobrir tudo o que precisa para melhorar ainda mais a experiência dos seus clientes.
Confira como usar e baixe grátis o nosso formulário.
Conheça o modelo de questionário para pesquisa de produtos da Zendesk
O questionário de pesquisa de produtos da Zendesk é composto por 7 perguntas, com respostas de múltipla escolha, que vão lhe ajudar a identificar qual a opinião dos seus clientes sobre algo que eles compraram na sua empresa
Ao confirmar o recebimento do produto pelo cliente, você deve enviar a pesquisa de qualidade para obter informações como:
O produto adquirido atendeu às suas necessidades?
Caso não tenha atendido, total ou parcialmente, qual o motivo da insatisfação?
Você compraria novamente da nossa empresa?
Você recomendaria os nossos produtos a amigos e familiares?
Do produto adquirido, o que você acha que pode ser melhorado?
Como usar o nosso formulário de pesquisa de produtos
O formulário de pesquisa de produtos é feito no Google Docs e pronto para uso. Basta fazer uma cópia e enviar aos seus clientes!
Usando este modelo de questionário de pesquisa de qualidade
Passo 1
Baixe o formulário de pesquisa de satisfação com foco em produtos criado pela Zendesk.Passo 2
Faça uma cópia do questionário.Passo 3
Escolha por qual canal de atendimento a pesquisa de produtos será enviada aos seus clientes.Passo 4
Recebe as respostas, contabilize os resultados, e use as respostas como base de aprimoramento para os seus serviços.
Melhore a experiência de compra dos seus clientes
Usar templates de respostas prontas para clientes, certamente, vai facilitar muito o seu dia a dia e o da sua equipe.
Mas se quiser prestar um atendimento ainda mais eficiente, rápido e dinâmico, é bastante indicado lançar mão de outras ferramentas.
O Zendesk Service é um software de atendimento ao cliente realmente completo. Com ele é possível aprimorar o trabalho dos seus agentes e, ao mesmo tempo, melhorar a experiência dos seus clientes.
Entre as suas diversas funcionalidades estão:
Interação com os clientes de diferentes canais, contribuindo para uma estratégia omnichannel;
Promoção do autoatendimento, facilitando para que o cliente tenha a resposta que precisa em pouco tempo;
Relatórios para acompanhar o desempenho da equipe;
Relatório para acompanhar o comportamento dos seus clientes;
Quer conhecer a solução completa? Então acesse agora a página da solução de atendimento ao cliente da Zendesk.
Como a Zendesk pode lhe ajudar a vender mais?
A Zendesk é uma empresa que oferece soluções para atendimento ao cliente com produtos de suporte e vendas.
Nossas ferramentas robustas são construídas em uma plataforma aberta e flexível. Isso contribui para as empresas construírem e entregarem de forma mais rápida experiências diferenciadas e sem atrito aos seus clientes.
Nos links abaixo você confere tudo que a Zendesk pode oferecer para o seu negócio e, com isso, melhorar o seu atendimento ao cliente e aumentar o seu volume de vendas.
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